POV.Lena.
Depois do clarão passar respiro fundo antes de abrir meus olhos, quando eu os abro vejo Sara e Constantine olhando em volta, paro de os olhar e presto atenção ao meu redor, era uma casa qualquer pois não a reconhecia.
Ela parecia estar vazia, sem ninguém, tinha , apenas, móveis e aparelhos eletrônicos.
-Deve ser um lugar onde S/n já esteve, tem detalhes demais pra uma casa qualquer!- fala Constantine e eu o olho mas Sara fecha os olhos respirando fundo, eu só queria encontrar S/n logo e a trazer de volta.
-Eu sei onde é isso aqui!- fala Sara e Constantine junto a mim a olhamos, ela olha pra gente e suspira.- é a casa do pai da S/n! Ele nunca foi um pai presente e etc, além de ser bem duro e grosso com ela, ela vivia falando que quando ela ia visitar o pai dela ela vivia em uma prisão, acho que é por isso!- fala Sara e Constantine assente.
Um grito foi ouvido e eu corri em direção ao que parecia ser a sala voltando ao mesmo ponto de onde sai quando passei para a sala vendo Sara e Constantine vindo logo atrás de mim, outro grito foi ouvido e eu tentei correr de novo mas Sara me segurou.
-Não posso ficar parada aqui!- falo e Sara me olha.
-Precisamos de um guia!- fala Sara e olha pra Constantine, ele assente e coloca seu esqueiro no chão falando algumas palavras e mexendo as mãos brevemente, o esqueiro flutua e gira em direção as escadas, Constantine vai na frente pegando o esqueiro e eu vou logo depois com Sara atrás de mim.
Subimos as escadas dando de cara com um corredor vazio e uma porta no final do mesmo.
-S/n deve estar lá!- fala Constantine e eu junto a Sara assentimos, fomos andando até que caras vestidos totalmente de preto vieram a nossa direção nos atacar, Sara mandou nós irmos na frente que ela cuidaria dia caras, haviam apenas dois, bom, até o momento.
Chegamos a frente da porta, respirei fundo quando Constantine colocou a mão na maçaneta e a rodou, ele tentou abrir mas não conseguiu.
-Por que não abre?- perguntou ele balançando a porta e tentando abrir a mesma.- se não vai normalmente vai do jeito difícil!- falou e começou a falar um monte de palavras estranhas abrindo as mãos, assim que terminou colocou novamente as mãos na maçaneta não tendo sucesso em abrir a porta.- mas que droga! Ela deveria abrir!- fala ele e eu olho pra trás preocupada.
Sara estava lutando com os dois caras e já estava ficando cansada, Constantine me olha e eu nego com a cabeça percebendo o que ele ia fazer.
-Vou ajudar a loirinha! Tente abrir a porta!- fala ele eu arregalo os olhos.
-O que? Não vou conseguir! Nem você conseguiu abrir, como pretende que eu abra?- pergunto preocupada.
-Você consegue gatinha!- fala e sai correndo até Sara a ajudando.
-Mas que droga!- falo suspirando, olho para a maçaneta levando minha mão até ela.- não custa tentar...- falo e giro a maçaneta respirando fundo e empurro a porta, que para a minha surpresa, se abre revelando um quanto totalmente escuro deixando que somente a luz da porta entre no quarto.
Meu coração aperta assim que vejo S/n sentada no chão com as costas encostadas na parede e segurando seus próprios joelhos, ela escondia seu rosto entre seus joelhos, tomo coragem e entro no quarto chegando perto de S/n, ouço sou choro abafado fazendo com que sinta um aperto maior em meu peito.
-S/n...- falo com a voz baixa e ela levanta a cabeça devagar para me olhar, vejo seu rosto um pouco vermelho, seus olhos inchados e avermelhados, suas bochechas molhadas e mordendo com força seu lábio inferior, aquilo estava fazendo meu coração se partir, não queria ver ela daquele jeito.- sou eu a Lena...- falo e tento tocar seu rosto mas ela se afasta como se fosse se proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpada ou não Culpada? ( Lena Luthor/You)
FanficLena Luthor é acusada de entregar Kryptonita a Metalo na cadeia, tem provas em vídeo que isso ocorreu mas ninguém quer tirar conclusões precipitadas pois ninguém quer se meter no caminho de um Luthor, então eles chamam uma especialista em linguagem...