POV.S/n.
Já estávamos prontas pra ir a missão, depois de muita insistência consegui convencer Lena a ir comigo, Sara havia feito um vestido para Lena e um terno pra mim na nave, ela tinha um portal então era fácil, sei que naquela época mulheres não usavam muito terno mas se eu tivesse que lutar de vestido eu ia ficar meio lenta, Sara e Ava estavam de vestido também.
Lena ainda não me deixou ver o vestido dela pois ainda estava no quarto colocando os saltos, todos estavam dormindo então não nos veriam na sala, eu, Sara e Ava conversávamos até que escuto Lena descer as escadas, nos levantamos e olhei para a escada.
Uau, era única coisa que eu pensava, ela estava linda, seu vestido era em um vermelho vinho bem escuro, sua cabelos estavam soltos, usava seu batom vermelho, seu vestido e seu batom se destacavam em sua pele, seus olhos caíram sobre mim me fazendo arrepiar, seu vestido arrastava um pouco no chão mas não muito, ele destacava bem as curvas dela e tinha uma fresta aberta na lateral no mesmo deixando uma de suas pernas a mostra, uau!
Nós nos encaramos e pude ver um pequeno rubor em seu rosto, sinto Sara me cutucar e sai do meu transe a olhando um pouco aérea, ela estava gata pra caralho, não me culpem!
-Cuidado pra não baba, viu?- fala Sara e Ava ri de leve logo o disfarçando, reviro os olhos e volto a olhar para Lena que estava vindo e m nossa direção.- que troca de olhares foi essa em, arrepiei aqui!- fala ela e dou uma cotovelada em sua barriga disfarçando logo em seguida ouvindo Sara reclamar baixo.
-O que foi?- pergunta Lena olhando a gente e eu nego com a cabeça.
-Nada de mais! Vamos Ava, Sara?- pergunto vendo Sara e Ava segurarem o riso e abrirem o portal entrando no mesmo olho pra Lena que fica de frente pra mim e dou meu braço a ela que o pega entrelaçando nossos braços.- a propósito, você está...- tento achar a palavra vendo ela me olhar em espectativa.- Uau! Tipo perfeita!- falo sorrindo e ela sorri sem graça.
-Obrigada, você também está Uau!- fala ela e nós rimos.- vamos?- pergunta.
-Vamos!- falo e andamos lado a lado entrando no portal, passamos do mesmo vendo uma mansão a nossa frente e várias pessoas na em uma fila bem arrumadas, Ava e Sara nos chama e o portal se fecha, fomos até elas vendo as mesmas passarem por uma corda de veludo vermelha.
-Deixe ela passarem, estão com a gente!- fala Ava e o segurança assente nos deixando passar, entramos na festa vendo várias pessoas dançando, comendo, bebendo e conversando entre si.
-Onde está a Helena?- pergunto a Ava que procura pelo local.
-Ali!- diz apontando para um local onde tinham vários homens e uma mulher linda sentada no sofá, ela era realmente linda, Ava me olha e eu olho para Sara.
-Ava e Sara fiquem ali! Perto da pista de dança, eu e Lena vamos dançar, Ava dê um jeito de começarem a tocar outra música, provavelmente um daqueles urubus ali vai chamar ela pra dançar, eu e Lena vamos dançar na pista assim quando ela chegar na pista eu começo a dançar com a Helena e Sara pega Lena para dançar pra que Ava consiga me ajudar caso algo dê errado!- falo e todas assentem.
Logo elas fazem o que eu falei e eu vou em direção a pista com Lena segurando meu braço.
-Espero que esteja se sentindo confortável com o plano! Se não se sentir confortável em dançar eu não tenho pro...- Lena não me deixa terminar.
-Não estou incomodada! E espero que você saiba dançar essa música!- fala ela e eu sorrio vendo ela sorrir de lado.- eu não sei como se dança essa!- fala e eu percebo que a música começou a tocar.
-Me siga senhorita Luthor!- falo estendendo minha mão a ela que a pega sorrindo.
-Com prazer senhorita Grant!- fala ela e coloco minha outra mão em sua cintura a puxando levemente pra mais perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpada ou não Culpada? ( Lena Luthor/You)
أدب الهواةLena Luthor é acusada de entregar Kryptonita a Metalo na cadeia, tem provas em vídeo que isso ocorreu mas ninguém quer tirar conclusões precipitadas pois ninguém quer se meter no caminho de um Luthor, então eles chamam uma especialista em linguagem...