Capítulo-40

1.4K 155 46
                                    

POV.S/n.

Eu estava sentada em uma das cadeiras na frente da mesa de Ava, pensando no que ele veio fazer atrás de mim, odeio quando fico sem respostas, é uma merda saber que ele estava tão próximo a Lena. Por que ele foi mexer justo com ela? Se ele quer chegar em mim porque não fala logo comigo? Céus! Por que eu não consigo pensar no que ele pode fazer agora?

Escuto alguém me chamando mas não consigo prestar atenção, preciso pensar no que eu posso fazer pra que ele não machuque ela, porque eu tenho certeza que ele já deve saber que eu contei a Lena, ele sempre está a um passo a frente de quem acha que ele não está! Ele sempre ficou muito de olho em mim na liga, não de um jeito estranho e sim de um jeito "protetor", se é que eu posso falar assim.

Ele sempre confiou em mim, nunca menti pra ele, nem que seja apenas uma mentira pequena ou omissão de fatos, ele nunca me deu uma missão que não pudesse cumprir. Sempre mantinha suas promessas, eu acho que ele não esta aqui pra me levar de volta mas pra outro motivo, mas qual? Não consigo pensar em algo, não em algo concreto pelo menos, ele sempre é imprevisível, o jeito de pensar dele não faz sentido as fezes, bom , faz sentido. Pra ele!

-S/n? S/n!- me chama Ava e eu a olho.- o que acha que ele veio fazer aqui?- pergunta ela pra mim, via medo em seu rosto, medo e confusão.

-E-Eu não sei...- falo e ela me olha com atenção, nunca havia tido esse tipo de resposta tão sincera como fui agora, posso ter falado isso mas nunca tão confusa do jeito que eu estava.

-Então não estamos nada bem, acho que tudo que estávamos planejando vai ter que esperar. Se você não sabe o que ele quer, temos que pensar em cada possibilidade de proteção até que você tenha alguma ideia, ou alguém que conheça ele tenha...- fala ela parando logo em seguida, olhamos uma nos olhos da outra, eu sabia o que ela pensava mas não sei se ela sabia o que eu pensava.

-Nyssa...

-Sara!

Falamos juntas, eu olhei para um ponto fixo na parede mas via ela me olhando com uma cara de confusão, pra logo depois me olhar seriamente. Eu suspiro olhando pra ela logo em seguida, Lena estava calada olhando pra gente com atenção.

-Não!- fala ela se levantando colocando as mãos na mesa e eu apenas levanto a cabeça pra olha-la.- ela é filha dele e meia irmã de Talia, o que acha que ela vai te falar? Na primeira oportunidade que ela tiver vai te entregar para o pai! Você só pode estar maluca pra pensar que ela vai falar com você!- Fala Ava e eu suspiro colocando uma mão na testa, sabia que Ava tinha um ponto bom mas não sabia o que eu sabia sobre Nyssa.

-Meia irmã de Talia!- falo e Ava suspira negando com a cabeça.- eu consigo falar com Nyssa! Ela confia em mim, nós éramos próximas na liga. Ela falaria comigo, eu sei que falaria. Ela não vai me entregar para o pai dela, mesmo que eu quisesse substituir Ra's na liga ela não me trairia contando a ele!- falo e as duas me olham com atenção.

-Só por causa do passado de vocês ela não te trairia?- faz uma pergunta mas não me deixa responder.- como tem tanta certeza? Ela não vai ficar do seu lado e contra o pai dela pelo passado de vocês! Não me leve a mal, S/n, mas ela não é boa e não vai te contar o que você quer só porque vocês eram próximas, S/n! Ela pode tentar te matar e você pode não ter chances se ele chamar reforço! Eu só estou preocupada com você, S/n. Não faça isso!- pede Ava e podia ver que ela estava realmente preocupada comigo mas eu tinha que tentar, eu vou tentar. Eu sabia que Nyssa não seria injusta pra lutar contra mim com reforço.

-Eu tenho que tentar! Ela vai falar comigo, eu sei disso!- falo e ela fecha os olhos comprimindo os lábios, sabia que era uma repreensão pra mim mas tinha que falar com Nyssa.

Culpada ou não Culpada? ( Lena Luthor/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora