Capítulo-12

2.7K 319 107
                                    

POV.S/n.

-Qual seria esse plano?- pergunta Ava e eu a olho formulando melhor o que vou dizer.

-Eu poço me comunicar com a Liga e fazer um acordo com ela! Conheço o líder como a palma da minha mão pois era seu braço direito na Liga!- falo e Ava me olha suspirando e negando com a cabeça, ela estava preocupada, vi uma micro expressão de medo no canto de seus lábios.

-Não!- fala ela e eu me levanto a olhando.

-Ava...- ela me interrompe.

-Não! Se você se machucar a culpa vai ser minha, não quero que você se machuque! Eu falo com Ra's al Ghul se for preciso mas você não vai!- fala ela se levantando ainda me olhando, eu suspiro fechando os olhos logo os abrindo.

-Você não o conhece! Eu sei o que fazer! Ava, quantas vezes eu falei que ia fazer algo e disse que eu ficaria bem e ficou?- pergunto e ela suspira colocando as mãos na cabeça, passando a mão na mesma, gesto pacificador.

-Isso não são missões que mandei você pegar! Sua vida está em jogo!- fala ela e eu a olho.

-Ava, deixa pelo menos eu tentar! Você estará me monitorando a todo o momento! Eu prometo que ficarei bem!- falo e ela suspira em desistência.

-hurg! Tá! Tá bom! Mas eu vou te vigiar todo o tempo até que saia de lá!- fala ela e eu assinto suspirando.- quando pretende fazer isso?- pergunta ela e eu olho pra mesa logo em seguida volto meu olhar para ela.

-Tenho que marcar um encontro com os capangas dele antes, pra depois me encontrar pessoalmente com ele!- falo e ela suspira frustrada, ela estava preocupada e nervosa.

-Já contou a alguém sobre isso?- pergunto e eu nego.- nem pra Sara?- eu nego novamente.- menos gente sabe, menos gente em perigo!- fala e eu assinto.- pra que vai botar sua vida em risco pela Lena Luthor?- pergunta ela e eu a olho sem saber dar uma resposta, eu não sabia a responder, essa era uma das raríssimas vezes que não tinha uma resposta para uma pergunta.

-Eu não sei...- falo a ela que me olha surpresa mas logo se senta de novo em sua cadeira e eu vou até a porta.

-Faça o pedido pra que você possa ver ele, mas vai me contar quando for o encontrar!- fala Ava e eu assinto.- espero não estar errada em confiar em você S/n!- fala ela me olhando e eu abro a porta a olhando.

-Não esta!- falo e saio indo até minha casa pra tomar um banho e ir até o local onde mandaria um recado para Ra's al Ghul!

Estacionei do lado de fora, do que parecia ser um bar, e entro no mesmo indo até o barman e pedindo uma cerveja que logo me entrega e eu agradeço, olho direito para o cara quando ele se vira e vejo a tatuagem da liga em seu pescoço, olho em volta vendo se tinha mais alguém.

Olho para todos os seguranças que estavam com blusas de frio grandes ou camisetas com mangal longas, aquilo significava que eu tinha que mandar uma mensagem pelo Barmen, pois isso é um bar de traficantes, assassinos ou ladrões, bom, ladrões eu acho um pouco difícil! Eles virariam janta pra esses caras.

Olho para o Barmen e levanto a mão sinalizando querer algo e ele logo vem até mim.

-Quero uma sangria a moda da casa, por favor!- falo e ele me olha surpreso e estreita os olhos pegando um papel e uma caneta entregando eles a mim.

-Claro senhorita, bote o que preferir no papel e sua identidade para que eu entregue sua bebida!- fala ele e eu assinto.

Começo a escrever no papel que o Barmen me deu.

Ra's al Ghul, peço que me encontre ou me mande sua localização, tenho uma proposta a te fazer!

Culpada ou não Culpada? ( Lena Luthor/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora