Alexander naquele dia havia levantado cedo pois tinha que atender um cliente as cinco horas da manhã, mas já queria voltar para cama. Às vezes o mesmo fazia isso, principalmente para poder sair mais tarde, mas quase nunca dava, pois apareciam clientes de última hora e o mesmo não podia recusar, terminando assim, seu trabalho exausto.
O mesmo suspirou fundo se sentando na cama de costas para o namorado que estava dormindo tranquilamente ao seu lado e sorriu por um segundo, imaginando como tudo estaria daqui a alguns meses, se ele estaria tão feliz quanto estava agora.
Sorriu vendo o quanto sua vida mudou, isso tudo pois se preocupou o suficiente para ajudar uma pessoa. E então conheceu Magnus, conheceu uma vida nova ao seu lado (mesmo estando somente uma semana namorando e com quase três meses que o conheceu).
Sentia seu coração quase pular para fora toda vez que Magnus sorria para ele, se sentia como se fosse seu primeiro namorado quando o mesmo segurava sua mão, e corava toda vez que Magnus o surpreendia com um beijo. Se sentia como um adolescente apaixonado, algo que não sentia fazia muito tempo.
Então, com cuidado para não acordar o namorado, fez 'passinhos de espião' (como gostava de chamar quando criança quando ia assustar sua mãe) e foi para o banheiro. A noite anterior havia passado rápido e quando viu, já tinha que estar de pé, seus olhos cansados o denunciavam pelo sono não muito bem aproveitado (Magnus havia passado a noite vomitando e somente havia conseguido dormir as 2 horas), então o mesmo estava muito cansado, mas não podia voltar a dormir.
Lavou o rosto vendo o quão cansado estava, tomou um breve banho e se enxugou, depois foi até o armário e escolheu uma roupa simples para passar o dia. Em seguida o mesmo fora para a cozinha e tentou fazer algo rápido e silencioso, optando por somente um café forte sem açúcar pensando sobre comer no caminho para acordar, posteriormente voltou para o quarto olhando para o namorado ainda dormente e sorriu inconscientemente indo ao banheiro escovar os dentes. Quando estava na sala, pegou seu material, que era pouco, visto que na maioria das vezes deixava tudo no estúdio mesmo, e encaminhou-se para a porta a fechando uma vez que já estava fora da casa.
Como ainda não tinha carro optou por ir no carro do namorado, tinha carta e Magnus não tinha problema, então estava tudo certo. Sonolento, colocou a chave e ligou, fazendo o caminho até seu trabalho sem nenhum som. Assim que chegou, abriu o estúdio e arrumou tudo, deixando limpo para o cliente. Havia acordado as 4 horas, tendo tempo para fazer tudo em um tempo não muito acelerado.
Passados uns 10 minutos o cliente havia chegado, e pontualmente às 5 horas. Pediu para o homem se sentar já com tudo esterilizado e agradeceu pelo cliente já ter escolhido o desenho que queria fazer: uma águia nas costas. Lutava para se manter atento a todos os detalhes, queria que seu trabalho sempre saísse perfeito, mesmo que seu corpo implorasse por descanso. Não havia demorado muito, mas acabou de fazer os mínimos detalhes e explicar tudo as 7 horas (um pouco antes), quando viu o amigo abrir a porta e entrar por ela. O cumprimentou e foi até o caixa dando de cara com Maia (que provavelmente havia chegado com Jace, já que moravam perto). Se despediu do cliente com um sorriso cansado no rosto.
Terminou de limpar e esterilizar tudo para o próximo cliente que chegaria daqui a 30 minutos e foi comer algo, dando de cara com Maia que sorriu para ele. A mesma estava mexendo em seu computador vendo alguns clientes e fazendo a conta do mês, que já estava acabando.
- Bom dia Alec – Fala Jace sorrindo para o mesmo enquanto limpava o seu espaço.
- Bom dia. – Fala baixo e sonolento.
- O que aconteceu? – Jace fala preocupado pois já havia visto o amigo assim.
- Eu não dormi muito essa noite e tinha um cliente marcado para as cinco horas, aliás, acabei de terminar. – Fala levanto a mão para tampar a boca que fazia um bocejo enquanto Jace e Maia se entreolharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My lovely unknown
FanfictionAlec, um homem de 22 anos, cheio de tatuagens espalhadas pelo corpo. Magnus, um homem de 24 anos, mesmo não sendo o momento, iria amá-lo. Capa feita pela dani_bane_08