*Quatro dias depois*
Preciso amar e ser amado
Eu vivo em um mundo de sonhos
onde meu maior pesadelo é a realidade
Realidade essa de que eu não nasci pra ser feliz
muito menos ser amado, amado de verdade
É verdade que não sou amado como amo
mesmo assim nunca deixarei de amar como devo
Devo amar da melhor maneira possível
amar com toda sinceridade
Sinceridade é o que eu mais quero
Sinceridade é o que lhe peço
Peço que não me diga um "Eu te amo"
sem realmente me amar
Amar é o que eu mais faço
Amar é o que eu mais quero
Quero você aqui comigo
Quero você aqui me amando
Amando meu mundo fica completo
Amando tudo fica perfeito
O Perfeito não existe
è o que todos dizem
Dizem que o que passa em minhas veias
e faz meu corpo viver , é Sangue
no meu caso é diferente
O que passa em minha veias é amor
O Amor é vital para mim
Sem amor eu não vivo
Sem amor eu não existo.
Este tinha sido um poema que Magnus havia achado naquela noite, quando os dois tinham voltado para casa, em que Alec foi rapidamente para o banheiro tomar um banho enquanto desabava ainda mais com as lágrimas presentes caindo de seu rosto, pensando cada vez mais em seu passado. Naquela noite, Magnus chorou por tentar imaginar seu namorado escrevendo aquilo, o que seu namorado devia estar sentindo para estar escrevendo aquele poema. Se sentiu culpado por um momento por não ter pensado no que seu namorado estava sentindo, enquanto se mostrava feliz e forte por fora, não imaginando o que ele era por dentro.
Os dias haviam se passado rápido para o resto do mundo, mas não para o recém casal formado, na verdade, havia sido um pesadelo, inúmeros deles. Logo após que Alec contara a Magnus sobre seu passado, sua história, os pesadelos que o mesmo tinha certeza de que tinham desaparecido haviam voltado novamente.
Alec sempre afirmava que estava, que já tinha superado uma noite mal dormida com sua cabeça o torturando com coisas do passado, porém, Magnus sabia que era tudo fachada e que claramente, nada estava bem. Mesmo com cinco meses de gestação, as cólicas, mudanças de humor, os desejos fora de hora, o mesmo se dedicava com tudo de si para cuidar do namorado, que explicitamente, parecia estar vivenciando tudo o que queria esquecer mais uma vez.
Nesses quatro dias, Magnus havia ficado com Alec a todo momento, somente saindo do seu lado para ir ao banheiro. Não queria deixar o namorado sozinho, principalmente em uma situação tão vulnerável. Alec havia confiado em Magnus para contar todo seu passado, o qual o atormentava todos os dias, Alec havia confiado em Magnus para estar ao seu lado e de se deixar ser cuidado estando protegido em seus braços, Alec havia confiado em Magnus para que o mesmo estivesse sendo sincero quando falou que não sairia do seu lado, que estaria lá independente de qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My lovely unknown
أدب الهواةAlec, um homem de 22 anos, cheio de tatuagens espalhadas pelo corpo. Magnus, um homem de 24 anos, mesmo não sendo o momento, iria amá-lo. Capa feita pela dani_bane_08