Dois dias haviam se passado e Magnus não conseguia pensar em nada mais do que sua conversa que tivera com Jace, saber que Alexander ainda não confiava em si para contar algo importante para ele, não era algo legal. Claro que o namoro ainda era recente, e haviam se conhecido há pouco tempo, mas achava que o sentimento que Alec tinha por si era o suficiente.
Queria ter o poder de ler mentes, para saber o que Alexander estava escondendo, se achava insuficiente, principalmente pelo fato de que seu namorado não confiar o bastante em si para contar. Claro que poderia ser algo difícil para Alexander contar, e claro que Jace saberia, por eles serem amigos de infância, mas se Alec o pediu em namoro, é porque quer estar com ele e confia nele para compartilhar coisas importantes certo?
Aquilo ficava em sua cabeça o tempo inteiro e seu medo de ser insuficiente o consumia, igual quando se sentiu insuficiente para fazer seu pai ficar. Contudo, seu amor e paixão por Alec falava mais alto e esperaria Alec estar pronto de fato para contar o que estava escondendo.
É claro que todos tem seus próprios segredos e medos, mas uma hora que todos tem que contar a alguém certo? Magnus se questionava, mas já contou a Jace, pensou.
***
Alexander estava mais uma vez naqueles dias em que acordava mais cedo para realizar pedidos extras, agora que as coisas estavam mais apertadas, precisava de mais dinheiro.Havia ido de a é, pelo fato de não querer atrapalhar Magnus, o mesmo deveria ir para a empresa hoje e como o estúdio não era muito longe, optara por ir a pé.
Estava cansado, na noite anterior não havia dormido muito, já que além de ficar acordado com Magnus pelo mesmo ter tido a vontade de pedir uma comida chamada Queijo de Burra, achado raramente, comprovado por cientistas que é altamente nutritivo, fortalece a imunidade, contém menos gordura e revitaliza o organismo; sendo produzido na Sérvia.
O tatuado havia tido dificuldade para achar esse queijo, mas com a ajuda de um dos vizinhos, conseguiu achar. Toda a dificuldade para achar, era sempre compensada com a carinha feliz feita por Magnus ao comer, tudo valia a pena quando via aquele sorriso estampado no rosto do namorado.
Em seguida, lavou a louça usada e foram novamente para a cama, onde puderam finalmente dormir; porém, Alexander teve que acordar três horas depois para atender o cliente às cinco horas da manhã.
Jace já havia falado para ele parar de fazer isso, que o mesmo poderia o ajudar, que Magnus poderia o ajudar, mas é difícil parar com algo que faz desde que descobriu aquilo. Era difícil para com algo que faz, desde que tudo desmoronou.
Depois de ter atendido o cliente, mais três clientes chegaram em horários consecutivos, o que resultou em um Alec sem parar em pé e em um Jace preocupado, mas tudo fora resolvido quando Alexander falou:
- Bom, por hoje meus clientes acabaram.
- Não tem a tarde? - Jace pergunta.
- Não, marquei todos de manhã e terminei a tempo para que eu consiga descansar um pouco e poder ir no almoço que Magnus organizou para eu finalmente poder conhecer minha sogra. - Fala cansado e nervoso. - Agora que Magnus está com cinco meses, pelo que sei, as coisas irão ficar mais difíceis, e parece importante para ele que eu a conheça, então hoje será o dia em que eu irei conhecer sua mãe.
- Lembre de ficar calmo e ser você mesmo, tenho certeza de que sua sogra irá te adorar, depois me conta tudo hein. - Fala dando um soco fraco em Alec, fazendo o mesmo sorrir.
- Ok, agora preciso ir, tô morrendo de sono. Tchau. - Deu tchau aos dois e foi embora para casa andando, Magnus havia ido trabalhar então tivera que voltar andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My lovely unknown
FanficAlec, um homem de 22 anos, cheio de tatuagens espalhadas pelo corpo. Magnus, um homem de 24 anos, mesmo não sendo o momento, iria amá-lo. Capa feita pela dani_bane_08