2

488 49 2
                                    

Bárbara Passos, on, dois anos atrás. a

- Bárbara, tá na hora de você falar com os convidados. O Pedro está te esperando no palco, como você pode ver. Não esqueça dar uns closes pras câmeras, os papparazzis estão aqui pra ver isso... Quero vocês em todas as capas possíveis. - minha empresária fala. - Não esquece de beijá-lo, abraçá-lo e fazer tudo que tem direito.

Subo no palco e pego o microfone.

- Muito obrigada pela presença de todos, eu e o Pedro estamos muito felizes em recebê-los na festa de estreia do nosso novo filme juntinhos. - abraço meu namorado por trás, olho pra uma câmera e sorrio.

- Também quero agradecer, nos dedicamos bastante nesse projeto, foram meses gravando. - Pedro fala após pegar o microfone. - Agora a nossa produção vai dar play, pros nossos convidados assistirem. - descemos do palco.

Não sou obrigada a fazer tudo que minha manda.

A produção deu o play e eu me sentei na cadeira mais próxima do telão, pra me ver, todas as vezes que a delicinha aparecer.

No meio do filme, vi que um monte de repórter indo pra entrada da festa, não entendi nada, decidi ir olhar o que estava acontecendo.

- Calma gente, deixa eu entrar. - Victor coloca as mãos no rosto. - Parem com esses flash, meus olhos já estão doendo. Eu só quero ver a estreia do meu irmão.

Me aproximo do garoto que estava entrando.

- Victor Augusto? - falo surpresa.

- O próprio. - ele fala, ajeitando o cabelo. - Cê não é a garotinha que está atuando junto ao meu irmão nesse filme?

- Sou sim, na verdade, namoramos. - digo.

- Ele desencalhou? - Victor parecia admirado.

- Você não usa redes sociais? - o olho.

- Até uso, mas ele me bloqueou em tudo... Foda-se também, não preciso saber da vida dele pra ser feliz, concorda? - ele me olha de volta. - Tivemos algumas desavenças no passado, mas eu realmente estou disposto a me resolver com ele, isso me machucou profundamente, até saí do país, fui morar na França e tudo mais.

- Enfim, preciso voltar pra perto da galera, se não a minha empresária me mata, eu não estou fazendo nada que ela tá mandando, esse encosto. - reviro os olhos. - Enfim, obrigada por vim, foi um prazer te conhecer. - o abraço. - espero que possamos ter uma conversa calma depois deste evento, nos conhecer melhor, não sei. - falo sem nem pensar, sei lá o que eu estou fazendo, apenas estou seguindo o meu roteiro mental.

Volto pra perto de Pedro.

Continua...

Is Brutal HereOnde histórias criam vida. Descubra agora