o comeback veio crianças!!! se liga na capa nova.
Victor Augusto, on
Certo ponto da noite todos já estavam bêbados. A festa já tinha fechado para paparazzis, tinham apenas amigos e familiares.
- Olha essa mulher, eu tenho muita sorte de tê-la só pra mim. - Pedro se aproxima da Babi e a abraça por trás.
- Sorte mesmo. - falo pra dar uma alfinetada e percebo o olhar mortal que recebi da Babi. - Uai, tenho que concordar que ela é uma mulher foda.
- Acho que você tem que filtrar o que diz Victor, sério mesmo. - falou minha mãe. Ela é uma das únicas sóbrias entre nós. - Inclusive, precisamos ter uma conversa. Não queria que fosse agora, mas é necessário. Licença gente. - ela se levanta da cadeira e me chama com a mão.
Como a festa foi na casa do Pedro, ela me levou até o quarto de visitas. Ao chegar lá, ela trancou a porta.
- O que eu fiz?
- Eu estou decepcionada com você.
- Novamente: O que eu fiz?
- Você ainda me pergunta? Você não tem vergonha na cara mesmo.
- Mãe, eu não estou entendendo nada, me explique.
- Eu já sei de tudo... Você está ficando com a sua cunhada às escondidas.
- Como isso chegou até a senhora?
- Eu mesma descobri. Achei muito esquisita aquela história do anel, e como eu não sou besta, fui ver se a Babi estava no quarto do Pedro na madrugada, como eu suspeitava, não estava, estava no seu quarto, transando com você, Victor Augusto. - apenas fico calado. - Fala alguma coisa, vai ser covarde a este ponto?
- Eu a amo, mãe. A Bárbara já pediu diversas vezes para terminar com o meu querido irmão, e adivinha... A empresária dela a ameaçou e fez eles voltarem. Essa é a nossa única alternativa, não queríamos que fosse assim, sinceramente.
- Por que você nunca me disse isso?
‐ Apenas medo. Eu não sabia o que a senhora pensaria de mim, fora que eu não queria que a senhora tivesse uma visão errada da Babi, ela é uma pessoa incrível.
- Isso já rola há muito tempo?
- Desde que eu voltei do exterior.
- Caramba, muito tempo.
- Sim minha querida mãe. - pego as mãos dela e a olho nos olhos. - Eu só preciso do seu apoio e que por favor, não conte comigo pra ninguém, faremos de tudo pra nos resolver o quanto antes.
- Só não deixa passar do casamento, por favor, pra evitar escândalo na mídia, entendeu?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is Brutal Here
RomanceBabi é noiva do irmão de Victor, mas não podia separar dele, pois eles eram atores famosos, e isso era um ótimo marketing para os dois. Nas caladas da noite, quando ninguém estava por perto, Bárbara fugia para encontrar Victor, seu amante, quem ela...