VI - Busca pelo Sobrenatural

1 0 0
                                    

Lilian acordou cedo, agarrando no computador e dirigindo-se para a sala. Ela estava a planear começar já a procurar alguma notícia em que pudesse denunciar a localização de algum dos seus amigos. No entanto, a rapariga deu meia volta quando chegou à porta da sala e percebeu que Valtore e Daniel estavam a dormir lá. Lilian mudou a direção para a cozinha, onde sentou-se na mesa e ligou o computador, iniciando a sua buscar pelo sobrenatural.

- Parece que não tem nenhuma informação que possa ser relacionada com os poderes dos rapazes. – Lilian sussurrou, enquanto procurava em vários sites.

- Bom dia Lil. – Noah cumprimentou, ao entrar na cozinha e ver a rapariga lá sentada.

- Bom dia Noah, o Leo ainda está a dormir? – Lilian perguntou, vendo o amigo concordar enquanto se aproximava e colocava-se por trás dela, numa forma de ver o que estava no computador.

- Tu sabes que aquele lá dorme até não conseguir mais. Já estás à procura dos outros sete? – Noah questionou, vendo a amiga concordar, enquanto fazia uma careta.

- Bem que eu preferia que eles próprios viessem até aqui. Seria mais fácil, sabes? – Noah não conseguiu evitar o riso quando ouviu aquela... Sugestão? Da amiga. – Que foi? É verdade, seria mais fácil para todos. – A rapariga reclamou, cruzando os braços enquanto o amigo continuava a rir.

- Aposto que a Lilian e o Noah estão na cozinha! – Os dois amigos ouvem Daniel falar do corredor, fazendo com que olhassem para a porta.

- Seria tão bom se o Daniel se enganasse, mas vocês eram os únicos que não estavam connosco. E o Noah não ia estar a rir sozinho. – Maggy disse com um sorriso, aproximando-se da irmã e deixando um beijo na bochecha, numa forma de cumprimento.

- Bom dia Mag, rapazes! – Lilian diz, vendo Lucas sentar-se ao seu lado e olhar para o computador.

- Não conseguiste encontrar nada suspeito? – O rapaz questionou, vendo a amiga negar.

- Até parece que os outros enfiaram-se debaixo da terra. Quando estavam aqui não paravam de usar os vossos poderes. – Lilian reclamou, ainda de braços cruzados e assustando-se quando o computador fez um som de notificação.

- Se eles foram para debaixo da terra, o Ethan já saiu. Lá não temos rede. – Maggy afirmou com ironia, fazendo com que a irmã risse enquanto agarrava no telemóvel para ver responder ao Ethan.

Mensagens on

Ethy – Por acaso esqueceste-te que existem telemóveis, minha querida Lilian?

Lili – Não me esqueci não, meu querido Ethy.

Lili – Posso saber o motivo dessa pergunta tão rude?

Ethy – Desculpa Lili.

Ethy – É que suspeitei que o eclipse de ontem teve haver contigo e com a Maggy.

Ethy – Mas se não foi vocês, talvez seja melhor se eu for até Maynder.

Lili – Não!

Lili – Tu estás certo, eu e a Mag convocamos o eclipse.

Lili – Mas como é que desconfiaste de nós?

Ethy – O cristal negro fez-me imaginar que fosse alguma coisa em Maynder, mas sabes, o meu instinto dizia que vocês estavam envolvidas.

Lili – Bom instinto.

EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora