VII - Teste

1 0 0
                                    

- LILIAN. – Leonard grita, fazendo com que a rapariga chora-se ainda mais.

- VÃO EMBORA! – Lilian pede, vendo os amigos aproximarem-se mais dela. Eles tinham que ir embora dali antes que caíssem na armadilha. – Por favor, vão embora. – Ela pede, ao perceber que os amigos chegaram ao pé dela.

- Não te vamos deixar aqui. – Lucas sussurra, enquanto a rapariga nega com a cabeça. Eles tinham que ir embora logo.

- Por favor. – Lilian diz no mesmo tom que Lucas, percebendo que eles estavam de volta. – CUIDADO. – Ela grita, fazendo com que os amigos se virassem para trás.

------**__ ___ __**------

Maggy estava a dormir no quarto da irmã, quando é acordada pela mesma. Ao olhar para Lilian, percebeu que a mesma remexia-se na cama, enquanto chorava. Pelo que parecia, a mais velha estava a ter um pesadelo e isso era percetível pelo que ela estava a falar durante o sono.

- Vão embora. Por favor, vão embora. – Lilian sussurrava, deixando a mais nova preocupada.

- Lili, mana acorda. – Maggy chama, abanando a irmã numa tentativa de a acordar.

- Por favor... CUIDADO. – A mais velha grita ao acordar assustada, começando a chorar. Maggy abraçou-a logo, esforçando-se para acalmá-la, quando vê Daniel invadir o quarto. Ele deve ter acordado com o grito da mais velha.

- Calma Lil, está tudo bem. – Maggy sussurra, apertando a irmã num abraço desesperado. Ao perceber o que se passava, Daniel aproxima-se das irmãs, passando os braços à volta das duas e ajudando a acalmar a Lilian. Após longos minutos naquela posição, Lilian finalmente parou de chorar, afastando-se dos abraços e olhando para a irmã e o amigo.

- Não foi real? – Lilian questionou num sussurro, vendo a irmã concordar.

- Foi só um pesadelo. Já passou. – Maggy afirma com um sorriso, vendo a irmã sorrir levemente.

- Vamos comer? – Lilian pergunta, fazendo com que os três se levantassem e se dirigissem para a cozinha.

- Dani, acorda os outros e diz para eles virem comer. – Maggy pede, enquanto começava a preparar tostas com a irmã.

- Entendido. – Daniel afirma, agarrando no telemóvel e ligando para algum dos rapazes. – Noah? Olha acorda os outros e venham para aqui o mais rápido possível. A Lil desapareceu! – Ele diz e desliga o telemóvel, começando a rir com as duas irmãs.

- Que mau Dani... o Lucas também fez essa brincadeira no dia em que ele e o Leo voltaram, mas a Lili tinha sido realmente levada... pelo Valtore. – Maggy revela, fazendo com que os três rissem ainda mais

Nem quinze minutos depois da chamada de Daniel, a campainha começou a tocar. Os três sabiam quem eram as pessoas que estavam do outro lado, fazendo com que eles se esforçassem para conter o riso enquanto Daniel abria a porta.

- O que aconteceu e onde está a minha prima? – Leonard questiona, invadindo a casa e começando logo a questionar o rapaz.

- Olha é simples, a Mag está na cozinha e ela é que sabe o que aconteceu. – O Daniel informa, enquanto Lilian colocava a última tosta no prato. No segundo seguinte, os rapazes estavam todos dentro da cozinha.

- Tu mentiste não foi? - o Valtore questiona, aproximando-se de Daniel com um olhar assustador.

- Fui eu que mandei. Agora sentem-se na mesa que... – Lilian ia mandar os amigos começarem a comer, se não fosse pela campainha voltar a tocar. – Os teus amigos? – A mais velha questiona para Maggy que apressa-se a negar.

EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora