Vamos à uma festa, eles disseram. Vai ser divertido, eles disseram. Bom, olhando a minha atual situação, eu preferia ter ignorado eles e continuado a jogar fortnite a noite toda.
Férias, finalmente a JYPE resolveu nos dar esse momento de sossego em meio a nossa agenda agitada. Era para ser apenas dois meses de descanso, paz e tranquilidade, dentro de casa. Contudo Jisung e Hyunjin estavam com fogo querendo ir em uma festa aleatória no centro da cidade e após duas horas enchendo a cabeça do líder com isso, resolvemos ir todos. Sim, todos nós.
Eu fiquei na pista, bebendo e dançando, a maior parte do tempo, assim como o Hwang e o Han, junto com Minho. E sim, até ai estava tudo ótimo. Até que eu me afastei para ir ao banheiro e quando sai do sanitário, um garçom passou por mim com um único copo na bandeja. Não conseguia enxergar a cor por conta das luzes piscando, porém, senti sede, então peguei o objeto e virei em minha boca, sorvendo toda a bebida docinha e aparentemente muito alcoólica.
Deixei o copo na primeira mesa que passei por perto, me sentindo meio estranho e voltei meio lento até a pista. Minha visão ficou meio turva e eu teria caído de cara no chão se não fosse pelos ótimos reflexos do main dancer. Sentia que eles estavam falando comigo, mas havia um zunido irritantemente alto que me impedia de compreender o que estavam dizendo. Notei que eles me tiraram de lá, me levando até a mesa onde os outros estavam bebendo — Jeongin estava consumindo algo tão alcoólico quanto os outros membros, o neném não é neném.
Tudo começou a girar e não tinha mais noção do que estava acontecendo. Devo ter apagado em algum momento.
Abri os olhos meio assustado, levando alguns minutos para me localizar. Minho estava dormindo profundamente na cama logo a frente e eu podia sentir o calor emanando do corpo seminu do líder, que me abraçava por trás, me fazendo de concha menor. Sentia minha bexiga doer, anunciando que precisava fazer xixi urgentemente, então me desvencilhei do abraço do mais velho e me dirigi ao banheiro. Abaixei a única peça de roupa que usava e gritei ao notar a falta de algo ali.
O meu pau! O meu precioso pinto! Simplesmente, sumiu!
Então notei algo diferente também. Seios! Meus peitos cresceram! E meu cabelo também! Que porra é essa?
Resultado? Tive de sentar para mijar, esperando que eu apenas estivesse tendo alguma espécie de confusão pelo sono. Me limpei, lavei minhas mãos e então o meu rosto e me encarei de novo, pelo reflexo do espelho. Gritei mais alto e no segundo seguinte, a porta do banheiro foi aberta por um Chan descabelado e preocupado — com um Minho atrás dele, assim como Changbin, ambos descabelados e com as roupas bagunçadas. Olhei para eles, eles olharam para mim. Gritamos.
Puxei a primeira toalha que vi na frente, e por um acaso era a toalha de rosto, usando-a para cobrir os meus novos peitos, só então reparando que Changbin estava com uma vassoura na mão. Ele achou que teria algum ladrão aqui dentro?
— Okay, realmente tem uma garota no nosso banheiro usando uma cueca do Felix ou eu estou delirando? — Minho questionou, assim que paramos de gritar e eu pude ouvir as outras portas serem abertas, denunciando que os outros haviam acordado com a gritaria coletiva.
— Que gritaria é essa? Estamos de férias, de ressaca, nos deixem dormir! — Jisung saiu reclamando do quarto e parou ao ver os hyungs na porta do banheiro, consequentemente notou a minha presença e gritou, me fazendo gritar de volta. Nos assustamos mais ainda ao ouvir um grito mais alto vindo do maknae e ficamos o olhando confuso.
— Eu sou o mais novo, estou estabelecendo a minha dominância como o bebê do grupo, portanto, apenas eu posso surtar do nada. Obrigado, de nada! — Esclareceu, coçando os olhinhos e voltou para dentro do próprio quarto, como se nada anormal estivesse acontecendo ali, inclusive como se fosse comum ele gritar do nada.
— Se isso é um delírio, Minho hyung, então é coletivo. — o Seo pontuou, ainda meio em choque. Eu senti meu rosto esquentar com o fato de ter seis pessoas me encarando, seminu, na porta do banheiro, com cara de espanto. Na moral, nunca viram uma garota não? Eu quero meu pau de volta!
— Okay, eu moro com loucos. — Seungmin disse baixo e então suspirou. — Alguém pode jogar uma roupa para ela?
— Como o Felix não acordou com essa gritaria? — Hyunjin perguntou e levou um tapa na parte de trás da cabeça, vindo de Seungmin.
— Ela é o Felix, lerdo! — o Kim concluiu. — Olha a cara da Elsa do Frozen, é idêntico! Compara com as montagens das stays depois!
— Espera, está dizendo que essa garota, de cabelo cinza, praticamente pelada no nosso banheiro, é o Felix? O nosso Felix? — o Hwang indagou, ainda confuso. Eu quis chorar ao ver a lerdeza da criatura. Tudo bem que é super cedo, mas caramba, não estou tão diferente assim!
— Deixa eu testar um negócio aqui. — Changbin murmurou, sorrindo arteiro e convencido. Já senti a raiva subir ai, por saber que ele iria aprontar. — Hey, Felix, o brownie tava com gosto de queimado!
Eu fiquei me choque com a fala do rapper, porque todos eles haviam comido os brownies que eu fiz durante a tarde e elogiaram. Fiquei indignado com a cara de pau do mais velho de mentir para mim, ainda que minha expressão corporal tivesse murchado, eu simplesmente taquei a primeira coisa que achei, na pia, no rapper.
— Comprovado! É o Felix! — Ele concluiu. — Eu estava brincando, calma!
— É claro que sou eu! Mas que merda! — Reclamei, em minha língua materna, completamente puto com a situação, fazendo um biquinho com os lábios para deixar claro a minha chateação com a mentira contada sobre o meu doce. Sai empurrando o grupo chocado, indo em direção ao meu quarto, que divido com o Kim, e gritei antes de fechar a porta. — Parem de me olhar como se eu fosse um alien! Inferno!
Eu realmente deveria ter ficado jogando fortnite noite passada! Só deu prejuízo essa festa! Jisung e Hyunjin estão me devendo o meu pau de volta, já que é por causa deles que fomos na festa. E agora? Como que eu volto a ser Felix com piroca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am HER
Fanfic"[...]Abri os olhos meio assustado, levando alguns minutos para me localizar. Minho estava dormindo profundamente na cama logo a frente e eu podia sentir o calor emanando do corpo seminu do líder, que me abraçava. Sentia minha bexiga doer, anunciand...