N/a: Gente eu mudei um pouco o desining mas enfim espero que gostem desse novo estilo de texto.
Eddie on
Quando richie me disse que ele estava apaixonado por mim foi como se minha vida tivesse ganhado o sentido finalmente em 14 anos. Aquilo foi como se tivesse milhares de borboletas em meu estômago foi um sentimento muito lindo, foi um sentimento de esperança. Eu realmente pensei que eu poderia ser feliz que eu poderia ficar perto da pessoa que me faz feliz e não só como "melhores amigos" eu realmente podia ter falado logo para richie que eu gostava dele fodasse onde eu só queria ter falado antes para ter sentido esses lábios vermelhos e carnudos nos meus.
Cada hora que richie falava e eu desviava a minha atenção para a sua boca e o melhor é que eu podia beija-lá sem me preocupar com oque ele vai dizer ou pensar ele realmente gosta de mim e eu gosto dele isso é perfeito. Eu vou poder dormir abraçadinho com ele é beijar essa perfeição sempre que eu quiser.
Eu e richie ficamos nos beijando até ficarmos cansados ou melhor nossas línguas mas eu poderia ficar com olhando para aquele rosto cheio de sardas e tocando em seus cachinhos o dia inteiro. Mas infelizmente eu tenho uma vida e ele também mas agora nossas vidas poderiam ser inter ligadas de uma forma diferente do que pensamos quando richie falou com o novato quando criança.
-Eds você tá com frio..??? -Disse tocando em minhas bochechas geladas.
-Uhum..
-Toma -Disse tirando sua blusa de frio e colocando em mim, ficou bem grande mas estava esquentando.
-Está lindo. Como sempre...Vem cá me dá um abraço. -Disse abrindo os braços e me dando um abraço aconchegante.
-Chee seu abraço é tão bom..dá vontade de ficar aqui com você para sempre.
-Exatamente isso que eu sinto com o seu..Eu posso ficar aqui a vida toda com você olhando as estrelas. Eu te amo eds..
-Eu também te amo chee
-Digo sorrindo.Vamos entrar e ficar quentinhos na cama?
Se nao vamos pegar uma febre..se isso acontecer aí eu não vou para a escola e não vou te ver e isso me deixa trist-
-Sou interrompido com o beijo de richie e seus
lábios estavam quentes.-Vamos logo e vamos tomar um achocolatado quentinho -Disse segurando a minha mão, nossas mãos encaixam perfeitamente.
A minha mãe estava no sétimo sono e ela tem
um sono bem pesado então nao era um problema.
Ainda bem..Eu não queria nenhuma mãe doida
interrompendo o melhor dia da minha vida com o amor da minha vida não é? Eu amo minha mãe mas ela é meio possessiva...-É seguinte Edward. Toddy ou Nescau?? -Diz já preparando o achocolatado.
-Toddy, e você? -Falo me sentado no sofá.
-Toddy é claro. Nescau é muito amargo -Diz e eu apenas afirmo com a cabeça.
-Ok eu te amo eds, você é perfeito casa comigo? -Diz e eu arregalo os olhos. -Eu to falando brincando mas assim..sabe aquela música da taylor swift? "I marry you with paper rings aham that's right.." Ela me lembra eu com você -Disse cantando o trecho e eu acabo rindo em seguida.
-Sei sim..inclusive essa música é maravilhosa!! Agora vou lembrar de você quando eu cantar ela
Eu falo assim como se eu já não pensasse mas
enfim isso é meio particular. -Digo e richie da uma risada leve. Aquele sorriso dele de quando ele tá boiola antes eu não sabia que era quando ele estava
boiola.-Pronto!! Eu queria fazer isso sempre para você mas ainda não nos casamos -Disse me entregando -Cuidado ursinho! Está quente.
Boiolei real com esse apelido puta que pariu, quando minha mãe fala é uma merda mas com o Richie é outra coisa...
Fomos tomar no quarto...
-Caramba eds que tanto de cobertor é esse?
-Diz quando eu chego com 5 cobertores.-Tá muito frio richie!! Vamos ser prevenidos..
Você viu o tempo lá fora? -Digo apontando para
a janela que do lado de fora estava nevando muito.-Uhum tá mas vem logo tô com sono.
Eu me deitei ao lado de richie e tivemos que dividir o travesseiro mas eu não ligava, era bom que eu poderia ficar mais perto ainda do rosto de richie.
Estava tão quentinho naquela cama que eu queria ficar assim a vida inteira, embaixo do cobertor nossas pernas estavam interlaçadas e eu estava envolta dos braços de richie. Estava tão aconchegante ainda mais com richie tozier do
meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends don't look at friends that way R+E 🎈
FanfictionEddie e Richie são amigos? Ou são mais do que isso? Eu não vou fazer smut pois eu não sei fazer e não acho adequado para dois meninos de 14 anos. Espero que entendam.