Oque vc está fazendo aqui?

107 12 7
                                    

Richie on

-Eddie?

-Richie? Oque você está fazendo aqui?
-Digo com uma cara confusa.

-Eu que te pergunto

-Desde quando você vem aqui? Pensei que tinha esquecido deste lugar -Falo ainda confuso tentando cobrir a marca da mão da minha mãe em meu braço mas richie repara.

-Ei!! Oque é isso no seu braço?
-Ele fala se levantando e indo em minha direção.

-Ah é...Eu não sei sabe? -Digo forçando um sorriso

-Eddie você brigou com a sua mãe? Se estiver brigado pode me dizer eu tô aqui por você para sempre lembra? -Diz segurando minha mão.

Sentamos e eu conto para ele tudo oque aconteceu.

-...E foi assim

-Eds você sabe que ela nao vai nos separar né?
Somos inseparáveis, lembra? Agentes secretos para sempre? -Falo e nos damos um soquinho desajeitado e depois falamos *Poww* e rimos.

N/a: Deu pra entender? KKKKKKKJ

-Ah obrigada chee você é incrível
-Falo com um sorriso de canto.

-Eu também tenho algo para te contar eds...

-Fala

-Bom, lembra daquele dia que eu fui para a sua casa todo machucado? -Digo e ele confirma com a cabeça
-Quem me machucou foi meu pai..Ele normalmente me bate sempre que eu faço besteira e chega nele. Ele é um escroto, o bom é que ele não para em casa.
-Digo tudo muito rápido sem nenhuma brecha para  eddie comentar sobre. -Meus pais só brigam, por isso eu vim aqui..pra ter um tempo para mim mesmo mas eu não venho aqui a muitoo tempo eu costumava vir aqui quando eles brigavam também. E eu sei que você vem quando briga com a sua mãe. Aqui é bom para esquecer dos problemas...

-Ah eu não sabia chee, eu sinto muito mas eu tô aqui para você... -Ele me dá um abraço aconchegante que eu amo tanto. -Podemos ficar aqui por um tempo. Eu trouxe cookies!! -Digo mostrando eles.
-Tem achocolatado também se quiser

-Eu quero!! -Digo sorrindo e dou um beijo nele.

Ficamos conversando sobre de tudo um pouco como sempre. Até que ficou meio tarde e a mãe de eddie iria notar que ele sumiu e a de richie abriria a porta por que nenhum menino ficaria "batendo uma" por tanto tempo.

-Eu acho que a minha mãe acha que eu estou fazendo coisas de meninos...sabe como é né.
-Digo e eddie me da uma cutuvelada.

-Ah acho que não né doido mas enfim vamos ter que ir mesmo. Um dia podemos dormir aqui mesmo é muito bom ter você aqui comigo.

-Sim..vamos ver então tá tchau ursinho -Dou um selinho nele e saio

Eddie on

Passou um tempo que richie saiu, eu esperei só para ter certeza que minha mãe não nos veria por causa que é muito perto da minha casa é tipo três casas ao lado. É em um "lote" que tá mais para uma casa sem dono, já que ele morreu não está no nome de ninguém mais, por isso fizemos lá.

Fui para casa e cheguei na minha mãe e disse:

-Eu te odeio.

E subi pro meu quarto. Eu não sei oque estava passando na minha cabeça quando disse, eu apenas disse. Talvez ela entenderia minha dor algum dia.

Friends don't look at friends that way R+E 🎈Onde histórias criam vida. Descubra agora