Richie on
Já era o dia seguinte e eu acordei já com 15 anos! Eu gostava do meu aniversário sim mas sei lá eu não me sinto tão diferente nele, parece um dia comum.
Eu acordei e minha mãe me deu os parabéns, mas meu pai não estava como sempre isso estava começando a me irritar eu não gosto do meu pai mas ele costumava ser um bom pai quando eu era uma criança eu queria voltar a ser criança, eu não estaria com o eddie dessa forma mas mesmo assim eu seria feliz e bem mais do que sou hoje em dia, era tudo mais fácil.
Eddie on
Eu acordei e minha mãe havia conversado com a maggie sobre todo esse rolo do richie com cigarro e ela realmente disse que era de mentira, com certeza richie falou com ela para ela dizer ela é uma mãe muito boa pra ele realmente. Minha mãe me deixou voltar a ver ele amei.
Tínhamos combinado do richie vir aqui em casa enquanto arrumam a casa para a festa surpresa
que não seria mais uma surpresa já que ele já
sabia, se eu contasse isso para eles eu iria morrer
serio, eles levam isso muito a sério.Meus pensamentos são interrompidos com alguém batendo na porta -Eddie? -Dizia richie
-Oii parabéns aniversariante!! -Disse dando um abraço nele e um selinho rápido.
-Obrigada!! Sua mãe está aqui?
-Disse entrando-Ela saiu...ela sabe que vai ter a festa sua mãe contou
para ela aí ela saiu para ficarmos sozinhos aqui. Mas não pensa bobagem *rio*-Hm como será que a minha mãe convenceu a sonia?
Ela é maniaca por proteger você, sem ofensas eds.-Poise eu não sei também, minha mãe deve ser mágica. -Falo com um sorriso de canto -Aliás você fez as tarefas? Eu te mandei pelo correio.
-Fiz todas mas foi um saco, eu normalmente faço na escola quando chego lá então já acustumei a ficar jogando videogame a tarde toda.
-Então Chee você tem que se acustumar! Enfim vamos ver algum filme, temos que ir lá no horário de recolher das nossas mães. -Digo pegando cds que eu tenho guardado -Nao tem de terror mas tem aquele novo da marvel quer ver? -Digo mostrando para ele
-Pode ser...vou fazer pipoca de microondas já volto.
-EDDIE!! ONDE TEM?? -Grita
-TEM NO ARMÁRIO DO LADO DA GELADEIRA!!
-Grito de voltaRichie on
Vimos dois filmes e os dois foram muito bons mas no segundo o Eddie acabou dormindo, ele é tão fofo dormindo.
-Eds! Eds acorda! -Digo sacudindo ele -Já está na hora de irmos!
-Ah oí? bom dia né? que já? -Diz se levantando a coisa mais fofa do mundo, ele estava preocupadinho aa.
Eddie pegou suas coisas e fomos de bicicleta para minha casa.
-Duvido você me alcançar!! -Eu digo correndo muito
-Hm eu não sei não mas vamos ver! -Diz indo rápido também
Na real fomos juntos e ninguém acabou ganhando
mas enfim chegamos e eu já ouvia a voz dos losers,
algo como um "ele já deve vir" "fala baixo".Eu giro a maçaneta e ouço passos por lá.
-SURPRESAAA!! -Diz todos os losers e minha mãe do lado também de uma forma desajeitada e eu faço uma cara de surpresa.
-P-parabéns trashmouth! -Diz bill me dando
um abraço.Resumindo melhor, todos me abração e me dão parabéns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends don't look at friends that way R+E 🎈
FanfictionEddie e Richie são amigos? Ou são mais do que isso? Eu não vou fazer smut pois eu não sei fazer e não acho adequado para dois meninos de 14 anos. Espero que entendam.