Você esta bem chee?

120 14 0
                                    

Quebra tempo

Quando richie saiu com beverly para a diretoria eu fiquei criando vários cenários na minha cabeça do que poderia acontecer, e nenhum deles era uma coisa boa. Cheguei na conclusão que o pior seria se richie você expulso, minha mãe nunca mais me deixaria ver ele por causa disso. Viver sem o richie não é uma opção para mim e nunca vai ser.

Estávamos na cafeteria da escola e eu não tinha visto a greta até agora eu achei bem esquisito por que eu faço física com ela e ela nunca falta. Estava pensando até reparar ela em carne e osso saindo da diretoria tomara que ela tenha se ferrado também ninguém mandou mecher com o chee e com a bev.

-Ei greta!! Achou que iria mesmo sair limpa dessa? Sério você é muito idiota de pensar que iria né..seus planos nunca dão certo. FICA LONGE DOS MEUS AMIGOS!! -Digo

-Caraca Eddie ela nem discutiu com você..mandou bem cara. -Stan me fala com um sorriso de canto

O resto dos losers ficaram la de bocas abertas, eu nunca faria algo assim. Isso provava concretamente que eu faria de tudo pelo richie.

Eu só queria ver richie e ver se ele estava bem e que nada de tãoo ruim tenha acontecido na quela diretoria mais cedo.

Então eu vi todas as aulas mas nem adiantou eu fiquei pensando em tudo isso a aula inteira. Realmente um saco isso tudo meus pensamentos não param nenhum minuto.

Saio da escola e lá estão eles beverly e richie esperando os losers na porta. Eu logo em seguida vou correndo para abraçar richie.

-Chee!! Vocês foram expulsos? Levaram notificação? Ligaram pros seus pais? Seu pai te proibiu de ver a beverly?

-Naoo eds calma! -Diz fazendo carinho nos meus cabelos delicadamente com sua mão comprida e macia. -Só levamos uma suspensão de 4 dias tá de boa. Mas temos que fazer as tarefas, você me passa?

-Ah perfeito...te passo sim de boa.
-Digo me afastando mas mesmo assim com minhas mãos nas dele.

-Perfeito foi quando eu estava com a sua mã—

-Beep beep richie!
-Beverly e fala e eu rio.

Eu não posso falar pra ele mas eu amo essas piadas elas fazem a situação ficar menos tensa, as vezes eu tenho ódio mas eu amo.

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Capítulo bem pequeno né? Mas enfim é isso tô sem criatividade.

Friends don't look at friends that way R+E 🎈Onde histórias criam vida. Descubra agora