Richie on
Depois que acordamos fomos para a escola, a escola foi muitooooo chata como todos os dias, eu estava pensando em levar Eddie para um lugar especial depois da escola.
Na saída:
-Então tá gente até mais, depois eu passo na sua casa para buscar minhas coisas lá Richie. -Disse Beverly, eu falei "ok" ela subiu em sua bicicleta e foi em direção a sua casa.
-Eddie eu queria te levar a um lugar -Digo mostrando uma venda azul e ele me olha confuso -Confia.
-Tá bom então... -Diz e eu chego perto dele com a venda tampando seus olhos e levando ele de bike para o tal lugar.
Eddie on
Richie colocou uma venda no meus olhos e me levou de Bike, eu achei bem suspeito mas confiei, estava na lista de nunca fazer "nunca confie em Richie Tozier" e olha oque a gente tá fazendo.
-Eds, chegamos. -Diz Richie, descendo da bicicleta e me ajudando já que eu não estava vendo nada.
Ele tirou a venda, e meus olhos me mostraram um campo muito muito lindo cheio de flores, a grama estava recém seca então estava aquele cheiro de grama molhada que eu tanto amo, tinha árvores no canto do campo que daria para correr por lá por horas que não seria cansativo, parecia um quadro recém pintado.
-Richie isso é lindo!! -Digo para o mesmo, ambos tinham um sorriso estampado em seus lindos rostos.
-Eu sei!! O Stan me mostrou esse lugar e disse que eu posso vir aqui para pensar por que é o lugar mais tranquilo de Derry, pensei em te trazer aqui. -Diz o mesmo ainda com suas mãos nas minhas.
-Eu te amo. -Digo dando um beijo nele.
-Eu - Também - Te amo -Diz entre beijos.
Ficamos com as testas coladas, depois fomos correr pelo gramado, ventava e estava parecendo cena de filme com nossos cabelos voando e com sorrisos verdadeiros estampados em nossos rostos, apenas dois adolescentes apaixonados correndo por um campo florido, para estragar a vibe Richie caiu e começamos a rir muito, fui ajudá-lo a levantar.
-Eds..
-Oi Chee, fala.
-Err eu te trouxe aqui para outra coisa -Diz o mesmo se sentando no chão e eu começo a fazer o mesmo mas ele me interrompe. -Não não, fica em pé.
-Transar? -Pergunto e ele da uma gargalhada.
-Não não -Diz rindo um pouco. -Se prepara para o discurço do gato, cof cof, começando, Eddie você foi a pessoa que eu mais amei em toda a minha vida miserável, a única pessoa que eu amo genuinamente que acho que nunca nem errou na vida, se errou foi tentando acertar, eu te amo para caramba então por favor, quer ser meu namorado? para um dia nos casarmos e virarmos velhinhos felizes e banguelas juntos para todo sempre?
-CLARO!! -Digo e ele se ajoelha com uma caixinha e abre a mesma que tinha anéis de capinha dentro. -Isso é muito fofo Rich! Te amo muito -Digo dando um beijo nele que foi retribuído.
E fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends don't look at friends that way R+E 🎈
FanfictionEddie e Richie são amigos? Ou são mais do que isso? Eu não vou fazer smut pois eu não sei fazer e não acho adequado para dois meninos de 14 anos. Espero que entendam.