1

1.7K 83 12
                                    

- Amor acorda - disse Roberta distribuindo beijos pelo rosto da Rosa - Eu sei que você não está dormindo - soltou uma risada fofa vendo a outra abri os olhos.

- Como sabia? - perguntou com a voz rouca de sono.

- Você não estava roncando sua boba - falou rindo da cara de incredulidade da namorada.

- Credo Roberta - vez uma cara emburrada.

- Vamos meu bem - deixou um selinho no lábios da outra - A gente vai acabar atrasando pro treino.

Ao escutar a palavra treino Rosa pulou da cama. Era o primeiro treino dela no minas, o que deixava ela mais tranquila e que Roberta ia está lá com ela.

- Quanto estamos atrasadas? - gritou correndo pro banheiro, mais voltou logo em seguida - Bom dia linda - deu um selinho em Roberta e saiu correndo de novo.

- Não estamos atrasadas ainda - falou mais alto com um sorriso bobo.

Roberta deixou a roupa de treino da namorada em cima da cama. Saiu do quarto pra terminar o café da manhã delas. Enquanto cortava umas frutas pra fazer uma salada sentiu braços forte circulando sua cintura, logo depois beijos no pescoço.

- Cheirosa- passou O nariz pelo pescoço da Roberta.

- Rosa se você continuar fazendo isso - falou com dificuldades pelos beijo da outra - Vamos nos atrasar.

- Ok - falou levantando os braços rindo.

- Te amo - beijou a dos olhos verdes - Agora vamos tomar café.

- Também te amo -Roubou mais um beijo.

Tomaram café entre brincadeira e muitos beijos roubados. Saíram juntas no carro de Rosa. Entre uma música é outra chegaram na quadra do minas. Rosamaria tava nervosa.

- Não precisa ficar nervosa você é a melhor jogadora da sua posição - falou fazendo um carinho no rosto da namorada.

- Não é isso que a torcida do meu antigo clube acha - falou lembrando do coro da torcida chamando ela de pipoqueira.

- Está mesma torcida vai grita seu nome de felicidade quando você ganhar um Ouro olímpico - tirou um riso bobo da de olhos verdes.

- Você é a melhor namorada do mundo - beijou Roberta.

- Agora vamos treinar logo.

Saíram do carro rindo. Rosa tava mais calma, Roberta era seu ponto de paz. Chegando na quadra encontro as meninas do time, algumas já conhecia por causa da seleção.

- Olha quem chegou com cara de jogador caro - falou Gattaz implicando com a amiga.

- Tinha que ser a velha mesmo - abraçou a amiga.

- Seja bem vinda - falou rindo.

- Obrigada velha.

- Roberta não sei como aguenta está chata - abraçou Roberta.

- Não fala assim dela Gattaz - falou rindo observando rosamaria comprimenta as meninas do time.

- Você tá muito apaixonada né - falou rindo do jeito boba da amiga admirando a namorada.

- Muito - virou pra maior - Ela é tudo que eu sempre quis - falou rindo - Me deixa tão leve - chegou mais perto da maior sussurrando- Eu vou casar com aquela mulher.

- Eu quero ser a madrinha- falou feliz - E a Bia não insisti mais?

- Depois que bloquei ela nas redes sociais ela parrou né- falou rindo - Só não sei como vai ser na seleção.

- Cara já tem mais de dois anos - falou assustada - Sem conta que você está com a rosa a um ano - falou - O chá é tão bom assim - falou zuando a amiga.

- Que chá? - perguntou rosa chegando perto da namorada.

- Não de ouvidos pra Gattaz amor - interrompeu a maior, Roberta tava com o rosto corado.

- O Gattaz? - chamou a maior - Se for o chá da Rô e bom mesmo - falou rindo e logo em seguida levando um tapa no braço da namorada, gattaz explodiu numa gargalhada.

O treino correu tranquilo, as meninas receberam bem a Rosamaria. Ela com a Roberta em quadra tiveram um ótimo entrosamento. Todas as bolas que Roberta levantou pra Rosa ela conseguiu acerta todas.

- Por hoje é só meninas- falou o treinador- Rosa e Roberta parabéns pelo entrosamento - as meninas uma riu pra outra é saíram de quadra pra ir pra fisio.

Depois de um dia bem cansativo cheio de treino e fisioterapia as meninas foram despesadas. Rosa e Roberta despediram das meninas e seguiram pro carro da Rosa.

- Viu como você se saiu bem - falou Roberta entrando no carro.

- Mais também com uma levantadora dessa como erra um ataque- falou rindo dando partida no carro.

- Boba - falou colocando a mão na coxa da outra.

- Boba é completamente apaixonada por você - falou parando no sinal vermelho e roubando um beijo da namorada, sentiu uma coisa estranha era como se fosse um beijo de despedida.

- te amo - falou rindo.

- Eu t.... - fala da Rosa foi cortada por uma batida forte no vidro do carro.

- DESCE - gritou o cara apontando uma arma pra elas - EU VOU ATIRA - apontou a arma.

- Calma - falou Rosa levantando os braços.

- Sai logo - falou com mais raiva. As meninas desceram do carro assustadas Rosa ficou na frente de Roberta tentando proteger - Que linda você- falou passando a mão no rosto da Rosa - Acho que vou te levar junto.

- Não- falou Roberta assustada- Leva o carro ele vale muito dinheiro.

- Se eu quiser levar a bonequinha eu vou levar - falou sério.

- Amor calma - Rosa sussurrou pra Roberta.

- Não vai porra nenhuma- gritou entrando na frente da Rosa quando o cara tentou aproximar dela.

- Sai da frente garota - deu uma coronhada que acertou em cheio a lateral da cabeça da Roberta que caiu no braço da Rosa.

- ROBERTA - gritou assustanda segundo a namorada nos braços que sangrava. O bandido correu sem leva nada quando escutou a sirene da polícia- Amor por favor fala comigo- falou chorando- Não me deixa SOCORRO- gritou por ajuda.

Rosa viu o carro da polícia chegando, viu o policial fazer algumas perguntas, ela respondeu tudo no automático. Viu a ambulância chegando, os médicos fazendo os primeiros socorros. Ela entrou na ambulância segurou a mão da Roberta.

- Amor seja forte - sussurrou no ouvido da namorada - Não me deixa, eu te amo - deixou um beijos no lábios da namorada. Foi chorando enquanto fazia um carinho na mão da Roberta. Pedia pra que nada de pior tenha acontecido com o amor da sua vida, não sabia mais como viver sem a Roberta do seu lado.

Continua...

Lembre-se  (Rosaberta)Onde histórias criam vida. Descubra agora