15

873 69 15
                                    

- Aí Brait - reclamou Natália.

- Largar de ser mole - falou Brait limpando o corte de Natália.

- Mais tá doendo- fez bico. Brait olhou pros lábios da maior com desejo, deslizou seu dedo sobre os lábios da maior - É Brait? - chamou a menor que não tirava os olhos do seu lábios.

- Ah foda - se - falou Brait puxando a maior pro beijo. Camila achou que ia ser rejeitada, mas para sua surpresa Natália correspondia o beijo com tanta vontade como ela. O beijo foi finalizado com vários selinhos - Se eu soubesse que ia ser tão bom, tinha feito antes- falou rindo.

- Que bom que fez - puxou a menor pra mais um beijo. As duas entraram num mundinho só delas.

(...)


- Então meninas - falou Zé Roberto - Está reunião é pra informar que Ana Beatriz foi cortada da equipe - as meninas começaram a falar ao mesmo tempo.

- Vamos ficar com uma a menos? - falou Brait.

- Na verdade duas né- Natália falou - O Zé tinha deixado uma vaga em aberto.

- Por isso que chamei vocês aqui- falou tranquilo - Thaisa e Pri Daroit foram convocadas para ocupar a vagas.

- Aí sim - falou Gabi - Agora as veias estão todas juntas - falou rindo fazendo as demais ri.

- Era isso meninas- falou Zé - Pode voltar pra academia e vão receber as meninas lá.

As meninas começaram a conversa animadas, sobre as dias novas convocadas. Chegaram na academia e encontraram as duas loiras já lá.

- Demoraram em - falou Thaisa.

- Já sentiu minha falta é- Gattaz entrou na brincadeira.

- Eu não- falou rindo - Mas a Daroit sim - riu da cara envergonhada da outra.

- Oi meninas- falou ainda com vergonha.

- Vamos malhar cambada- gritou Gabi.

- Oh boca de sacola - Carolana falou rindo.

Rosa andou até Roberta pra poder fofocar, ela tinha sacado uma cena, e queria saber se estava certa.

- Você reparou a Doroit na hora que Thaisa falou da Gattaz- sussurrou enquanto levantava um peso.

- Eu vi - falou animada- Será que é o que estamos pensando?

- Acho que sim - olhou pras Pri que estava conversando com a Gattaz - Olha o jeito que ela olha pra Gattaz.

- Toda bobinha - riu da - Gattaz é lerda né.

- Muito - Rosa riu- Ela não sacou nada.

As meninas passaram a manhã toda na musculação. Só pararam quando chegou a hora do almoço. Estava todas almoçando animada.

- Rosamaria larga de ser chata - falou Gattaz fazendo bico igual criança - Me da um pouco do seu doce.

- Sai fora veia - falou puxando seu doce longe do alcance da sua amiga - Vai pegar um pra você.

- Eu estou cansada Rosa- fez drama - Você vai deixar uma senhora com vontade - as meninas do sabia ria das duas.

- Tu levanta esta bunda daí é vai pegar o seu - falou rindo da cara da amiga.

- Sua puta - falou - Que engorde 20 kilos- riu da cara de chocada da mais nova.

- Se você quiser eu divido com você- falou Pri.

- Por isso que te amo - beijou a bochecha da loira que estava do seu lado, deixou uma Priscila com as bochechas coradas.

- Tu é muito interesseira garota - falou Rosa.

- Sai que não estou mais falando com você- pegou um pouco do chocolate e levou a boca, ação está que Pri acompanhou todo o movimento - Agora eu só falo com a Daroit- passou seu braço pelo ombro da loira. Gattaz não percebeu o que estava causando na loira do seu lado. Mas Rosamaria percebeu tudo, e ia falar com a amiga. Será que ela era tão lerda assim. E não estava vendo os sinais da outra loira. O almoço foi cheio de brincadeiras entre as meninas. Depois do almoço cada uma foi pro seu quarto descansar.

- Ca - Rosa chamou quando elas estavam no corredor dos quartos.

- Sai garota - falou com um falsa cara De brava.

- E sério Caroline Gattaz - colocou as duas mão na cintura.

- Diga Rosinha - falou rindo.

- Vamos lá no Jardim- apontou com a cabeça.

- E coisa tão séria assim? - falou preocupada- Alguma coisa com Roberta?

- Não - tranquilizou a amiga - E outra coisa. Chegaram no Jardim, sentaram na grama.

- O que é tão sério Rosa? - estava curiosa já.

- A Pri gosta de você- falou de uma vez.

- Também gosto dela - falou tranquila.

- Carol Gattaz- falou seria - Tu é lerda o faz escola?

- O que?- falou assustada- O que eu fiz?

- O que tu não fez né- falou sem paciência, viu a cara confusa da amiga bufou sem paciência- Ela gosta de você como mulher.

- Não viaja Rosa - falou rindo - Ela é hetero.

- Você tá tentando se convencer disso? - perguntou mais calma- Ela é Bi mais hetero não é- falou.

- Mas ela gosta de mim? - parecia surpresa.

- Sim sua burra - riu da amiga - Ela teria alguma chance? - balançou as sobrancelhas.

- Ela tem todas as chances- falou rindo- Só não vou cria expectativas porque você pode está equivocada - falou rindo.

- Eu não estou Carol- olhou pra amiga com carinho - Presta mais atenção na loira que tu vai ver que estou certa.

- Rosamaria Montibeller, se você colocar está ideia na minha cabeça, e no final ela gostar de mim só como amiga - falou seria - Vou ser obrigada a bater neste rostinho bonito seu - Rosamaria explodiu numa gargalhada.

- Confia em mim- falou rindo - Ela gosta de você sim.

- Vou prestar mais atenção agora - abraçou a amiga - Obrigada por me falar.

- Quero te ver feliz veia da lancha- riu da amiga.

- Eu sei disso - riu de volta - Obrigado.

As amigas continuam ali mais um tempo, numa conversa animada. Não muito longe lá li tinha duas loiras conversando.

- Você tem que falar pra ela Pri- falou Thaisa.

- Pra levar um fora? - falou desanimada.

- Porque você acha isso? - falou calma

- Ela gosta de novinhas - falou como se fosse óbvio.

- Mais você é nova - falou.

- Thaísa ela fica com mulheres na faixa dos 25 - falou desanimada - Eu tenho mais que isso.

- Largar de alto sabotar- falou seria - Você aí toda bonitona, não tenho dúvidas que você tem chances.

- Sua confiança me até acredita - falou rindo.

- Você vai me agradecer ainda - riu pra amiga. Ficou as duas conversando mais um tempo. Thaisa tentava fazer a Daroit cria coragem pra falar com a Gattaz.

Continua...

Lembre-se  (Rosaberta)Onde histórias criam vida. Descubra agora