12

1K 74 7
                                    


- Bom dia minha linda - Rosamaria dava beijos pelo rosto de Roberta.

- Bom dia amor- falou com a voz rouca

- Vamos levantar  - abraçou Roberta mais forte - Que hoje ainda tem treino- afundou o rosto no pescoço de Roberta.

- Se você continuar me abraçando assim- fez carinho no cabelo da oposta- Não vamos sair tão cedo- falou rindo.

- Já parei - levantou os braços se rendendo - Vamos tomar banho?

- Vamos - segurou na mão da outra mulher.

  As mulheres tomaram banho juntas, com algumas mãos bobas, mas nada além disso. Não podia atrasar para o último treino antes do começo do campeonato. Tomaram café num clima animado e partiram pro treino.


(...)


 
- Olha quem resolveu aparecer - Gabi debochou assim que as duas entraram na quadra.

- Pela cara de acabada, a noite foi boa- Carolana entrou na brincadeira.

- Vocês não tem vida sexual é fica cuidando da minha - Rosamaria falou.

- Uiii - Gattaz chegou zuando- Rosaberta o melhor casal.

- Gente vamos treinar? - Roberta falou com vergonha.

- Ela tá com vergonha- Brait sussurrou pra Sheilla.

- Tão bonitinho as duas né- sussurrou de volta.

- Sim, muito - olhou de relance viu Natália se aproximando suspirou mais tentou desfaça, coisa que não passou despercebido pela Sheilla.

- Já falou com ela? - perguntou baixo só pra Brait escutar.

- Do que você tá falando? - falou assustada.

- Você sabe do que estou falando- apontou com a cabeça na direção da Natália.

- Não sei de nada - levantou - Vou treinar meu saque - falou rápido. Causando uma risada na Sheilla.

- Vai fugindo - riu da menor que saiu literalmente correndo.

- O que deu na baixinha? - Gattaz perguntou.

- Ela foi treina saque - Sheilla falou rindo.

- Pra que? - Rosamaria falou rindo.

- Deixa ela ser feliz gente- Roberta riu.

- Ela vai meter está bola na nuca da gente na rede - Carolana falou causando uma risada nas meninas.

- Alerta doida aproximando- Gabi sussurrou quando viu Bia aproximando.

- Bom dia meninas- Bia falou

- Bom dia- responderam juntas.

- Será que posso conversar com você Rosa - falou com uma cara estranha.

- Claro - Rosamaria encarou a central.

- Cuidado - Roberta sussurrou pra Rosa.

- Pode deixar - deixou um beijo na testa da mais velha.

  Rosa segui Bia até uma parte onde tinha uns pesos e bolsas no chão. De longe dava pras meninas ver as duas.

- Pode falar - Rosa falou cruzando o braço.

- Vou ser direta - falou seria - Não vou desistir dela - Rosamaria acabou rindo da audácia da outra.

- Isso já é problema seu - falou com entre dentes.

Lembre-se  (Rosaberta)Onde histórias criam vida. Descubra agora