3

1.1K 81 20
                                    


  A cabeça da Roberta está a mil. Ela achava que estava em 2019, mais estava em 2021. Achava que namorava a Bia, mais namorava a Rosamaria. Ela via Gattaz é a Brait conversando e rindo de alguma piada da mais velha. Ela não prestava atenção no que era falado entre as duas, pois sua cabeça estava na mulher de olhos verdes que não tinha voltado pro quarto ainda.

- Ela foi embora - falou encarando a porta chamando atenção das outras mulheres. Ela não sabia explicar mais sentia um vazio longe da outra.

- Não - Brait respondeu rápido, olhando pra amiga com olhos fixo na porta - Ela tá falando com o médico, sobre sua alta e retorno pra consulta.

- Ela ficou bem triste né - falou ainda sem tira os olhos da porta.

- Ficou mesmo

- Gattaz- Camila repreendeu a amiga que sussurrou um desculpa.

- Não quero ela sofrendo- falou num sussurro.

    As meninas não teve tempo de falar mais nada, porque uma Rosamaria sorridente entrava no quarto. Roberta sentiu que seu mundo tinha parado com aquele sorriso, nem percebeu mais acabou sorrindo junto. Coisa que não passou despercebido pelas duas mulheres.

- Vamos pra casa? - Falou com um sorriso maior depois de ver que Roberta também ria pra ela.

- Não vejo a hora de sair deste hospital - falou ainda rindo boba. Roberta tava se sentindo uma adolescente, não estava entendendo as reações do seu corpo com a aproximação da Rosa.

- Vou buscar um cadeira de rodas pra te levar até o carro - Rosa falou.

- Não precisa - falou levantando da cama - Da pra ir andando.

- Eu te ajudo então - falou já chegando perto da namorada, passou um braço pela cintura e levou um braço da Roberta pelo seu ombro.

Com este ato o corpo das duas reagiu. Roberta se sentiu em casa estando nos braços de Rosamaria. Ela queria muito lembra como era seu relacionamento com a mulher dos olhos verdes. Saíram juntas pelos corredores do hospital até chegar no carro.

- Boa recuperação Roberta- falou Brait abraçando a maior - Cuida dela direito Rosamaria- abraçou a dos olhos verdes.

- Obrigada pequena - Roberta falou rindo da amiga.

- Tchau casal Rosaberta- falou Gattaz rindo. E logo saindo com Brait.

- Rosaberta? - falou rindo olhando pra Rosa que também ria.

- Este é o jeito carinhoso que nossas amigas chama a gente - entraram no carro, Rosa lembro do assalto e do que aconteceu com a Roberta.

- Eu o que foi - Roberta viu o jeito que a outra ficou pensativa e respirando com dificuldades - Fica calma - segurou s mão da mulher- Vem cá- puxou ela e logo abraçando.

- Lembrei do assalto e do cara te fazendo mal - falou chorando- Achai que ia te perder pra sempre - abraçou Roberta mais forte.

- Ei eu tô aqui agora - fez carinho no cabelo da namorada - Já passou princesa - Rosa riu entre lágrimas por escutar o apelido carinho.

- Desculpa - falou limpando as lágrimas.

- Não precisa se desculpar- limpou as lágrimas do rosto dela. E deixou um beijo na bochecha. Por um momento Roberta queria beijar aqueles lábios rosados, mais ficou com vergonha ela estava agindo como uma adolescente.

- Tá com fome? - perguntou dando partida no carro.

- Muito - falou rindo.

- Em casa vou fazer sua comida preferida- falou

Lembre-se  (Rosaberta)Onde histórias criam vida. Descubra agora