Rosamaria acordou com um peso em cima dela, sentiu o cheiro família, sem precisar abrir os olhos ela sabia quem estava ali, apertou mais seus braços na cintura da Roberta. Com o movimento a outra mulher acabou enfiando seu rosto na curva do pescoço da de olhos verdes, está que deixou um sorriso lindo no rosto. Ela gostava quando Roberta fazia isso, e por um momento achou que tudo que tinha acontecido no dia anterior era tudo um pesadelo, se não fosse pelo curativo na lateral da cabeça da Roberta.
- Hum - Escutou a mais velha fala.
- Bom minha linda - riu da carinha de sono que a outra fez.
- Bom dia - falou bocejando.
- Vou fazer nosso café da manhã- deixou um beijo na testa da mais velha- Larga de preguiça amor - falou rindo da outra que se enrolava nas cobertas.
- Estou com sono - falou dengosa.
- Ok - riu da outra - Vou tomar um banho e já faço nosso café - foi pro banheiro e recebeu um resmungo como resposta. Tomou um banho, como não ia no treino hoje, vestiu roupas confortáveisde ficar em casa. Passou pela cama viu Roberta dormindo tranquilamente achou muito fofo, pegou seu celular e tirou uma foto. Chegou na cozinha pra fazer o café, mas parou assim que viu seu celular tocar
- Fala Gattaz - falou rindo
- Pinkmary já sabe da última- falou animada.
- Ainda não - colocou água no fogo pra fazer o café
- Vai sair a convocação da liga das nações hoje a tarde - deu um gritinhos no final, fazendo Rosa rir da amiga.
- Tenho certeza que você e a Rô vai está convocadas.
- Você também mulher- riu do jeito animado da amiga.
- Não tenho certeza disso - falou desanimada - Não tive muitas oportunidades no Pinheiros.
- Mais quando entrou fez a diferença- tentava anima a amiga.
- Sim muita - falou sem ânimo - A torcida gritava muito meu nome - fez um som com a boca como se a torcida tivesse gritando - Rosa pipoqueira, Rosa pipoqueira. Eles me amavam.
- Para de se sabotar amiga - falou tiste pela amiga - Vai dar tudo certo.
- Você me prometa uma coisa? - ela sábia que na Gattaz ela podia confiar de olhos fechados.
- Diga amiga
- Cuida da Rô por mim - falou - Não deixa a Bia chegar perto dela - Gattaz soltou uma gargalhada ao perceber o ciúmes da amiga - E sério Gattaz - falou brava.
- Ok pinkmary- riu - Vou cuidar da tua mulher.
- Obrigada
- Tchau gatona, manda beijo pra Roberta.
- Tchau Carol.
Estava terminando de montar a mesa do café quando viu Roberta entrando na cozinha toda fofa numa blusa da seleção, o que deixou Rosa mais boba foi ver o número 7 na frente da blusa ela estava com a sua blusa.
- Bom dia - falou sonolenta ia deixar um beijo na bochecha da de olhos verdes, mais Rosa acabou virando e acabou sendo um selinho. As duas estavam com rorriso bobo.
- Bom dia - puxou a cadeira pra outra.
- Isso tá com um cheiro bom - olha o pão de queijo, logo pegando um é mordendo - Está maravilhoso.
- Que bom que gostou - serviu café pras duas - Gattaz me ligou - entregou uma xícara com café pra Roberta.
- O que ela queria? - falou interessada.
- Fala que hoje tem convocação da liga das nações - mordeu um pão de queijo e realmente está muito bom mesmo.
- Sério? - falou animada- Você acha que eu tenho chance? Como fui na última temporada? - Rosamaria acabou rindo do jeito afobado da outra.
- Você tem muita chance de ir - falou confiante - Você foi perfeita na última temporada, Vocêé Macris vai tá na lista com certeza - Viu a outra abrir um lindo sorriso.
- Você também vai - falou ainda rindo.
- Eu acho que não - falou triste, tentou desfaça pra outra não perceber mais não deu certo.
- Porque? - se levantou e sentou do lado de Rosamaria, puxou a mais nova de lado abraçando ela.
- Na última temporada não tive muitas oportunidades como titular - falou triste - E quando eu entrava a torcida pegava muito no meu pé. Por isso nem crio expectativas pra não ser frustradas depois.
- Rosa meu amor olha pra mim - segurou o rosto da mulher com as duas mãos - Você é a melhor oposta que já vi jogando, e tenho certeza que você também vai estar nesta lista e vai arrebentar tudo na liga das nações, e sai batendo no peito é mandando todo mundo tomar no cu - acabou rindo e fazendo a outra rir também- Você é foda de mais Rosamaria.
Rosamaria não conseguiu se segurar, e puxou a outra juntando seus lábios num beijo lento, que foi logo retribuído pela outra, o beijo começou lento mais logo foi ficando rápido e cheio de desejo, era um beijo com saudades, um beijo de amor, era um beijo que parecia que estavam esperando um século pra acontecer. Rosamaria sugou os lábios da Roberta, que deixou um gemido escapar, uma das mão que estava no rosto da Rosamaria foi para no cabelo da nuca e puxando. A falta do ar se fez presente, elas foram parando o beijo com vários selinhos. Com as testas coladas, de olhos fechados e sorriso bobo nos lábios, e corações batendo no mesmo compasso, foi assim que elas recuperaram o ar.
Se afastaram uma da outra e se olharam. O sorriso nos lábios vermelhos pelo beijo parecia que ia rasgar a cara delas.
- Eu - Rosamaria começou, Ela queria falar que amava de mais aquela mulher que estava na sua frente, que ela era o seu ponto paz, que queria uma vida inteira do lado dela.
- Não fala nada - segurou a mão da Rosamaria levando até seu coração, este que batia acelerado - Eu sinto - não precisou de mais palavras. Rosa deixou suas lágrimas caírem. Roberta puxou Rosamaria pra um abraço. Que levou segundos mais pra elas parecia horas.
- Obrigada- não sabia nem porque estava agradecendo.
- Não me agradeça- limpou o rosto da mais nova - Eu que tenho que agradecer você por esta do meu lado. Agora vamos tomar café- falou rindo
- Tabom.
Tomaram café no clima todo animado, cheio de risadas. Nem parecia que Roberta estava sem memória.
- Eai ja saiu a convocação? - Rosamaria perguntou enquanto Roberta olhava no site os nomes, ela não queria cria expectativa.
- Já sim - falou com medo do nome da Rosamaria não estar no meio.
- Fala se você está- falou curiosa - As meninas tão também?
- Vamos lá - fez uma pausa - Macris, Eu - riu quando a outra comemorou sua convocação - Brait, Gattaz, Carol, Natália, Garay, Gabi, Bia - Viu a outra fechar a cara com o nome - Tandara, Sheilla e - Viu a outra ficar desanimada- VOCÊ - gritou e pulou em cima da outra pra comemorar.
- Eu tô? - perguntou sem acredita.
- Tá sim pode comemorar
Continua....
Vem a Bia aí 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se (Rosaberta)
FanfictionO que você faria se sua namorada, depois de sofre um acidente esquecesse que namora você?. Roberta depois de sofre um assalto, esqueceu que namora Rosamaria. Na cabeça dela ela ainda estava namorando a Bia.