6

1K 84 8
                                    


   Rosamaria já tinha um bom tempo que estava sentada na beira da piscina. Depois do treino tomou um banho rápido e saiu do quarto antes da Roberta chegar, ela estava fugindo da levantadora. Deixou as lágrimas caírem, ela estava esgotada com tudo que estava acontecendo. E fora que ela queria descer a porrada na Bia. Ela desconfiava que a central já sabia da perda de memória da Roberta.

  Rosa enxugou as lágrimas do rosto assim que escutou passos se aproximar, ela esperava encontrar qualquer pessoa ali, menos a que estava parada encarando ela com os braços cruzados e um sorriso debochado.

- Olá Rosinha - falou Bia se aproximando.

- Não me chama assim - falou com raiva  se levantando.

- Quero conversar com você- o sorriso debochado não saia do seu rosto, Rosa queria meter um soco bem no meio do rosto dela.

- Já não está falando - cruzou os braços com cara de brava.

- Você me entendeu Rosinha - Riu da cara de raiva que a outra fez.

- Vai tomar no seu cu - chegou perto da outra - O que você quer porra - ela estava a um fio de pular em cima da outra.

- Simples eu quero a Roberta- riu.

- Pois vai ficar querendo - Rosa só não batia na cara da Bia, porque ela não queria ser cortada da seleção por motivos de agressão.

- Rosa facilita o meu trabalho - falou com um ar superior - E facilita o seu também.

- O meu trabalho? - perguntou confusa.

- A Roberta nem lembra de você - confirmou as suspeitas da Rosa - Pelas contas ela lembra só do nosso namoro- riu falou cara de raiva da outra.

- Namoro este que você traiu ela, não uma nem duas, mais várias vezes- falou com raiva.

- Coisa que ela também não lembra- soltou uma gargalhada - Tudo está ao meu favor.

- Mais eu faço questão de falar pra ela - Rosa já estava esgotada fisicamente e emocionante.

- Com coisa que ela vai lembra de alguma coisa.

- Quer saber não vou perder meu tempo com você- começou a sair do local.

- Você viu o sorriso que ela abriu hoje pra mim - viu a outra mulher para - Com um simples oi meu ela fez isso - Rosa deixou suas lágrimas caírem, ela não queria ser fraca, mais já estava muito cansada - Vai ser questão de tempo ela vai está na minha cama gemendo meu nome - isso foi a gota d'água. Rosa virou com tudo e partiu pra cima de Bia.

- Olha aqui sua filha da puta - segurou Bia pela gola da camisa, está que nem se quer se moveu, só continuava rindo debochada pra provocar a mulher de olhos verdes.

- PAROU - gritou Gattaz segurando Rosamaria pela cintura afastando da Bia - Não vale a pena - sussurrou no ouvido da menor - É isso que ela quer - afastou Rosamaria pra longe da outra mulher- Sai daqui Bia.

- Ela ainda vai voltar a ser minha - falou debochada e saiu andando.

- Calma - abraçou a amiga que voltou a chora.

- Ela tá certa - falou triste - Eu vi a Roberta abrir um lindo sorriso quando a Bia falou com ela.

- Amiga vai ver você interpretou errado - tentou acalma a mais nova.

- Não tem como ser errado- falou chorando - Ela falou que tem algo pra me falar, que depois de conversar com a Bia clariou a cabeça dela.

- Oh minha bebê - abraçou a mais nova.

- Ela vai falar que ama aquela puta - falou com raiva - Por isso tô fugindo da Roberta, não quero é nem vou conseguir ouvir ela falar isso pra mim.

- Você não pode fugir dela pra sempre Rosa.

- Eu sei - limpou as lágrimas que insistia em cai - Vou tentar adiar esta conversa o máximo que consegui.

  Não muito longe dali tinha uma Roberta preocupada. Já fazia horas que tinha saido do treino, e nada de Rosamaria volta pro quarto. Ela estava com saudades da mais nova. Queria falar com ela sobre o que sente pela oposta, mais o universo parecia não está ao seu favor. Pois não fazia nem ideia de onde a outra mulher estava.

  Roberta colocou uma calça de moletom e uma blusa da Rosamaria. O perfume da Rosa acalmava ela. Decidiu espera pela oposta deitada na cama de Rosamaria. Abraço o travesseiro que tinha o perfume da Rosa impregnado. Roberta estava muito cansada do treino, estava lutando contra o sono pra esperar a Rosa volta. Mais parecia que realmente o universo estava contra elas. Foi só Roberta cai num sono profundo, que Rosamaria entrou no quarto. Achou fofo o jeito que a outra estava dormindo na sua cama com sua roupa. Sentou do lado da outra na cama.

- Saiba que eu te amo muito - sussurrou com medo da outra acorda - Eu quero te ver feliz - fez um carinho no cabelo da outra mulher - Se sua felicidade está com outra mulher - levou a mão na boca pra sufocar o soluço - Eu vou sofrer muito mais não vou atrapalhar sua felicidade - deixou um beijo na testa da mais velha e saiu pro banheiro.

  Rosamaria preferia ser infeliz, sofre o término do relacionamento delas, do que ver a mulher da minha vida infeliz. Ela queria que a Roberta fosse feliz, mesmo que ela não fosse o motivo da felicidade da outra. Tomou um banho quente deixou mais lágrimas caírem. Vestiu um moletom. Ela foi pra deitar na cama da Roberta, mas acabou deitando na sua cama, Roberta abraçou Rosa pela cintura, mesmo num sono profundo seu corpo chamou pelo da outra mulher. Rosa deixou um beijo na testa dela e se entregou ao sono também.

Continua.....

Lembre-se  (Rosaberta)Onde histórias criam vida. Descubra agora