18

733 58 4
                                    

Semanas depois

A seleção brasileira, estava empenhada na competição, elas estava indo muito bem, conseguiram ganhar os jogos é com muita luta e determinação conseguiram chegar na final da competição.

- Meu Deus- Pri Daroit falou - Nem acredito que estamos na final.

- Eu ainda estou surtando- Rosa falou colocando o tênis.

- Eu não sei como respira- Gabi falou andando pelo vestiário.

- Oh Sheilla ajuda aqui - Rosa falou alto - Gabriela precisa de respiração boca a boca - as meninas caíram na gargalhada.

- Tá precisando de uma também Pri? - Gattaz falou sentando do lado da ponteira.

- Mais está véia é safada - Carolana falou rindo- Boa sorte Priscila.

- Ela ficou vermelha gente - Rosa riu das bochechas coradas da Daroit.

- Gente a Natália e a Brait estão se beijando- Betinha falou chamando a atenção delas, que encarou o casal que estava mais afastados.

- Tudo fofoqueira - Brait falou emburrada- Beijam na boca também, eu em.

- Pode para a palhaçada- Thaisa falou alto - Não vou ficar de vela aqui não - E sério que sobrou só eu de hetero aqui - fez cara pensativa.

- Thaísa não se esconde vem pro sapabonde- as meninas cantaram juntas.

- Olha se eu não tivesse meu gato - falou safada- Eu ia pensar no casa - falou fazendo as meninas rirem alto.

- Thaísa os fã de vôlei esperam por este momento de você pegando mulher- Gattaz falou rindo.

- Isso é verdade- Sheilla falou também.

- Tá já deu desse papo - Thaísa falou arrumando o cabelo - Vamos acabar com as chicleteiras, e ganhar a porra deste campeonato.

- Vamos porra - Rosa gritou alto.

- Oh Thaisa- Gabi falou - Você nunca participou de briga de aranha? - todas as meninas explodiram numa gargalhada.

- Sheilla você vai ficar viúva antes da hora- Thaisa falou e começou a correr atrás da Gabi.

As meninas  entraram na quadra prontas pra mais uma final contra o Estados Unidos. Elas torcia para que de tudo certo no final. Algumas estava mais nervosa que as outras. O jogo começou. Parecia que nada tava dando certo para o Brasil, elas perderam dois set, sem consegui ficar na frente do placar nem uma vez.

- Nada tá dando certo - Thaísa falou frustranda.

- Aí que saco - Rosa sentou no banco irritada - A gente vai leva 3 a 0 no seco - falou chateada.

- Olha aquelas puta rindo - Thaísa falou com raiva.

- Já estão comemorando- Carolana falou com raiva.

- Mais elas não vão ganhar e nunca - Rosa falou com raiva - Vamos fazer elas engolir este chiclete na base do ódio.

- Isso aí porra - Thaisa falou alto - Ou junta aqui - chamou o restante do grupo - Vamos reagir aí é fazer elas engolir o chiclete delas - falou com raiva - Se não tá dando no jeito vamos na pancada mesmo, nem que elas ficam sem cabeça, vamos manda estas chicleteiras pra puta que pariu.

- Isso aí vamos porra - Rosa gritou.

  As meninas voltaram pro terceiro set, na base do ódio, era o set da sobrevivência o fim do campeonato. Elas desceram o braço, e foi na base da bancada e de bloqueio no pé que elas venceram o terceiro e o quarto set. As meninas do Estados Unidos por não está esperando uma reação tão rápida das meninas do Brasil, acabaram ficando abaladas.

- Vamos com a mesma força pro último set - Daroit falou.

- Isso sem perde o foco - Gattaz falou - Elas estão abaladas vamos aproveitar isso.

- Vamos continuar descendo a mão nelas - Gabi falou.

- Bora time - Rosa falou alto - Só mais um.

  As meninas voltaram com o mesmo rito pro último set, a cada ponto era comemorando com tanta força, elas estava tão focada,  Despois da Rosa crava a última bola na quadra adversária, pareceu que o mundo parou por um segundo é voltou com elas gritando.

- Ganhamos porra - Thaisa gritou - Chupa.

- Eu não tô acreditando- Rosa abraçou Roberta- a gente ganhou amor.

- Meu Deus a gente ganhou - Carolana saiu correndo em círculo na quadra.

- A vegana tá doida - Gattaz apareceu pulando com a Pri na costa.

- É Campeão porra - Macris gritou assustando todas pelo palavrão- O que? tudo mundo tá xingando eu em - começou a pula junto com a Carolana.

- As vegana comeram muito brócolis- Brait falou rindo.

- Estragado né- Gabi falou.

- Gente nem acredito que viramos este jogo - Rosa falava rindo - Parecia que estava tudo perdido.

- Eu achei que ia ser 3 a 0 no seco - Natália falou.

- Somos brasileiras não desistimos nunca - Sheilla falou rindo.

- Ainda bem que somos brasileiras - Roberta falou- Péssimo dia pra ser americana - as meninas caíram na gargalhada.

  Depois de muita comemoração, e muita fotos, as meninas voltaram para o hotel, tinha muita comemorações pra ser feitas. Os casais aproveitam entre si no seus quartos.

- Olha só- Thaisa falou no meio do correndo- Rosa, Roberta, Daroit, Gattaz, Brait,Natália Sheilla e Gabi - falou seria - Gemem baixo amanhã a gente viaja cedo - As meninas riram do comentário da outra.

- Pode deixar- falaram rindo.

- Como eu sofro ser a única hetero do grupo - falou indo pro seu quarto - Vou fazer chamada de vídeo com meu gato.

- Sem sexo por chamada Thaisa- Macris falou rápido- Eu pretendo dormi.

- Sai vegana - falou rindo alto fazendo as outras rirem também.

- Então vamos comemorar- Gabi falou - Cada um no seu quarto e claro.

- Vocês são uma bando de safada - Carolana falou rindo- Vou é ligar pra Anne é por favor gemem baixo - ri da cara das outras meninas.

- Tá já deu - Gattaz falou - Vamos Daroit- segurou na mão da outra loira que ficou com as bochechas vermelhas.

- Aí que vergonha Ca- Daroit falou entrando no quarto.

- Amor elas sabem o que vai acontecer aqui - apontou pro chão- E nos outros quartos - chegou mais perto da loira menor - Então não precisa ter vergonha,  só aproveita - beijou os lábios da menor com desejo, pegou ela no colo e andou até a cama - Só aproveita.

No outro quarto o casal Sheilla e Gabi, não estava diferente. No quarto de Natália e Brait as duas correram pra tomar banho juntas e começaram no banheiro mesmo.

O casal Rosaberta, já entraram no quarto entre beijo e as roupas foram ficando pelo caminho, caíram na cama nuas.

- Eu te amo - Roberta falou sussurrando.

- Eu também te amo- Rosa falou no mesmo tom.

Pros quatro casais a noite de amores ia ser longa.

Continua???

Volteiiii....

Mais no fim da fic. Mais dois capítulos e acabou....

Lembre-se  (Rosaberta)Onde histórias criam vida. Descubra agora