tokyo, março de 2006.
depois dele
Festas nunca fizeram muito meu estilo. Ainda mais aquelas que acontecem em dias como hoje, que a Gangue Manji de Tokyo vence uma briga e todos ficam eufóricos demais para simplesmente irem para casa. Afinal, a vida é curta e as noites na capital do Japão são menores ainda. Eu amo a tranquilidade e a paz, uma coisa contraditória vinda de uma das poucas garotas que estão relacionadas diretamente aos membros principais da Toman, mas eu nunca poderia recusar um convite vindo dos lábios e dos olhos castanhos de Chifuyu.
São duas da manhã, ou algo perto disso. Parei de olhar para o relógio quando o som ficou mais alto e eu finalmente decidi me render à bebida. Chifuyu e Baji sabem dar as melhores festas. Arranjam as melhores bebidas, as melhores músicas e o melhor ambiente em questão de horas. Desde que eu me lembro, as festas da Toman sempre seduziram os jovens do bairro de shibuya, eles fazendo parte de gangues ou não. Esse é o efeito do símbolo manji por aqui. Mikey é invencível, Draken é alto e bonito; essas coisas sempre chamaram a atenção das jovens pelas redondezas.
Eu sou a garota taxada como quieta e misteriosa, mas não posso mais me segurar. É a bebida, diz meu subconsciente, mas sei que quero isso, que quero realmente me sentir solta por um tempo, como se tivesse controle de mim. E estou dançando agora, a música ficou alta demais e com isso vieram as vozes igualmente animadas. Minha visão está saltando como redemoinhos, mas ainda consigo ver Emma em minha frente, ela está animada na mesma medida em que todos os outros e mexe os quadris assim como eu. Watto kyaku wakase patto nagasu ase¹, concordo ao cantar — a batida está tão alta que as paredes desse porão abandonado chegam a tremer — e meus lábios abrem o maior sorriso que dei até agora, e a Sano ri fervorosamente. Essa música me faz explodir em milhões de pedaços, meu corpo segue uma dança sensual e lenta que não faz parte de mim.
É claro que é a bebida. E o horário.
Emma chega mais perto para que dancemos juntas com a mesma intensidade que fiz anteriormente, suas mãos vão até meus braços e deslizam para os meus ombros enquanto continuamos a mexer os quadris sensualmente, e juro que se ela não amasse o Draken, eu teria caído em seu encanto. Outro efeito colateral da bebida. Eu rio disso, porque estou alta, e ela faz o mesmo, agora tirando as mãos de mim para voltar a dançar sozinha como tem feito até esse momento.
Suspiro, levando as mãos para minha cintura, deslizando-as suavemente pelo meu tronco e seios até que elas cheguem ao meu pescoço e cabelos. Acaricio meu rosto com a boca meio aberta, porque, oras, estou tão fora de mim que se tornou divertido parecer vulgar. Até Mitsuya e Angry estão do outro lado do porão aproveitando a música, garotas olhando para eles como se fossem pedaços de carne. Não é errado querer ser descolada também. Com os olhos semifechados, consigo ver ao redor que os garotos olham para mim com os mesmos olhares das garotas em cima dos capitães da Toman, parecem lobos e pervertidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MADDEN, manjiro sano
FanfictionENLOUQUECER [+18]ㅤ ㅤㅤ Eu sei muitas coisas sobre Manjiro Sano. Sei que ele ama dorayaki, que gosta de pagar de infantil na maior parte do tempo, que faria de tudo por seus amigos e que gosta de me comer de costas. Sei que ele não se importa comi...