Com o passar do tempo. Boruto participou de várias missões junto com seus amigos.
A vida dele e sumire, principalmente o namoro, tinha ficado meio conturbada.
Muitas coisas estava acontecendo na vida dos jovens. Mas mesmo assim, eles faziam questão de ficarem juntos. Até porque, ser um casal era isso, passar pelos autos e baixos juntos.
Boruto tinha virado um ninja muito forte. E Sumire uma pessoa extremamente abilidosa.
O grupo de Boruto e Sumire foram em uma missão juntos a pedido do Hokage!
Naruto já vinha notando o clima entre o casal. Ele saia como era isso, mas eles não poderiam deixar basea àquilo no namoro deles. Só causaria muita tristeza para o casal. Quem sabe se uma missão juntos, resolveria essa situação.
Os grupos ficaram responsáveis de ajudar uns viajantes que estavam voltando para sua aldeia natal. Eles ficariam responsáveis de guiá-los e protegê-los.
No grupo de viajantes tinha alguns jovens. Dois meninos e uma menina.
Desde o momento em que começaram a viagem, um dos jovens ficou flertando com Sumire. Aquilo deixou Boruto desconfortável.
O jovem ninja ficou aéreo durante a viagem, pensando que tinha que mudar o clima chato entre eles. Ele era um babaca feito seu pai por deixar isso acontecer. Ele sempre se prometeu não ser como o seu pai, independentemente
de sua posição. A falta da presença de Naruto na vida da família foi algo complicado.E agora, ali estava ele, agindo feito um babaca com sua garota. Eles estavam tão distantes por causa dele. Boruto tinha que fazer algo.
Ele estava ficando puro da vida com os flertes. Quem esse idiota pensa que é?
Boruto faz algo que deixou não só a sua garota surpresa, mas também o seus amigos.
Não era só ele percebendo os flertes chatos direcionado a garota.
Quando o jovem que flertava com Sumire deu a entender que passaria os braços por cima dos ombros da garota, Boruto age mais rápido. Ele vai até o lado da garota e faz o ato antes do outro fazer. Aquilo deixou o viajante nervoso arqueando a sobrancelha.
Sumire ficou surpresa pela atitude de Boruto. Internamente ela estava rindo. E seus colegas de equipe não ficavam atrás.
Boruto passou a viagem inteira, até a primeira parada, daquela forma.
Logo era de noite. O grupo parou de caminhar para se acomodar. Os viajantes adultos ficaram responsáveis de fazer a janta.
Porém, quando eles estavam se arrumando, foram surpreendidos por bandido. Os jovens viajantes ficaram aterrorizados, mas não por causa dos bandidos e sim porque o casal tinha derrubados todos eles sem a ajuda dos amigos.
Quando todos tinham se acalmado, Boruto se senta de baixo de uma árvore.
Viajante - Ei cara! Diz chamando atenção do ninja.
Boruto o olha como se estivesse esperando ele dizer o que queria.
Viajante - eu estava notando que você é muito amigo daquela garota bonita ! Diz com desdem.
Aquilo deixou Boruto desconfortável.
Viajente - me diz uma coisa, ela tem algum namorado?
Viajante - Não não, espera, se ela tivesse já teria me dispensado !
Viajante - será que ela só tem a cara de santa e deve ser mó safada? Diz se perguntando.
Ouvir aquilo de sua garota foi a gota d'água. Boruto se levante, o viajante percebe e sente a aura sombria do mesmo. O ninja se aproxima e o cara cai assustado com o olhar dele em cima de si.
Boruto se agacha e olha com desdem.
B - Se abrir a boca para falar merda dela novamente, vai receber muito mais que um olhar de raiva, está avisado! Ele se levanta e olha para o cara ainda no chão.
B - E se mantenha longe dela, não quero gente feito você tocando o que é meu!
Nessa hora o viajante percebe que tinha falado merda para a pessoa errada. O cara balança a cabeça concordando e foi deixado sozinho pelo ninja.
Sumire e seus colegas perceberam o clima ali. Ela vai até Boruto saber o que tinha acontecido.
S - O que ouve ali Boruto? Pergunta suave se aproximando.
B - Nada que tenha que se preocupar ! Diz passando os dedos na bochecha da garota. Aquele simples ato fez a garota ficar surpresa com o intimo contato. Ela adorou aquele lado romântico dele ali presente.
S - não é o que parece! Diz com um leve sorriso no rosto.
N - idiotas falando merda, foi isso! Diz também com um leve sorriso.
A garota concorda com a cabeça, olha para baixo.
B- Sumire! Diz chamado ela.
B - te amo! Diz perto do ouvido dela
xxxx
E aí meu amores!!!!
Gostaram do capítulo?
Vejo vocês nos próximos, bye!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto e Sumire
FanfictionOlá querido leitores, nessa minha fanfic irei postar contos únicos em cada capítulo. Essa fanfic foi um pedido de uma leitora, então espero que gostem ! Lembrando que os personagens não são de minha autoria!! Outro ponto importante, é possível que...