Já fazia um tempo que Boruto não tirava a linda garota de cabelos longos que lembravam as flores da Nêveda.
A muito tempo atrás ele achava que gostava de sua amiga de longas datas Sarada. Mas tudo não passou de um tremendo engano. Ele estava confundindo um sentimento de pura amizade com o amor entre um casal.
O garoto estava muito ansioso últimamente.
Toda as vezes que o mesmo avistava a garota de cabelos de Nêveto, entrava num estado de puro êxtase e animação. Ele queria muito ter a coragem de se declarar para Sumire. Até Sarada ficava insistindo para que ele fizesse isso logo.
Boruto estava em cima do telhado de uma cada, observando o parque pouco movimentado.
Logo, bem de relance, ele ver o que parecia os cabelos de Sumire. O garoto se perguntou de estava ficando louco. Mas, não!
Ali, no meio do parque, estava a garota que tirava Boruto do sossego.
Boruto tomado pela coragem, desce do telhado e vai até a garota.
B - Sumire!!! Diz gritando.
S - Bo Boruto! Diz envergonhada.
B - O que está fazendo de bom? Pergunta para desenvolver um conversa confortável com a garota.
S - eu vim caminhar um pouco, pensar nas coisas ! Diz olhando para ele quando fala a última palavra.
B - bom! Diz sem jeito.
B - e eu poderia te acompanhar em sua caminhada? Pergunta ruborisado.
S - Claro, seria maravilhoso! Diz alegre.
Sumeria era uma garota tímida. Lembrava muito a mãe de Boruto. Até ele mesmo acha que elas tem muito em comum.
Os jovens se sentam de baixo da árvore que tinha ali por perto. A garota se senta abraçando seus joelhos e o garoto de se deito colocando seus braços por baixo da cabeça para ficar mais confortável.
Boruto ficou refletindo sobre as coisas que seus amigos e principalmente Sarada falavam para ele em se declarar para a garota.
Até que ele toma uma atitude, seria ali e agora. Ele não poderia voltar atrás.
Boruto se ajeitar ficando sentado. Ele chama a atenção da garota.
B - Sumire!
S - Hum? Olha para o garoto.
B - Já faz uma tempo que eu gostaria de falar umas coisas para você!
S - Para mim? Pergunta curiosa.
B - Sim, para você! Diz respirando fundo tomando coragem.
B - Bem, talvez o que eu diga a você agira talvez a deixe confusa. Mas é a mais pura verdade. Talvez você não goste de mim como eu gosto de você. Diz respirando fundo e soltando o ar forte, abre os olhos e fala com tudo.
B - EU GOSTO MUITO DE VOCÊ, MUITO MAIS DO QUE SIMPLES AMIGOS. EU GOSTO DE VOCÊ DE FORMA AMOROSA SUMIRE!
Sumire fica surpresa e emocionada com a declaração do garoto. Esla ficou tão feliz de que o garoto que ela tanto gostava nutria os mesmos sentimentos por ela.
A garota abre um sorriso. O que fez o garoto ficar em expectativa.
S - eu também gosto de você de forma amorosa Boruto! Diz falando olhando para os lindos olhos azuis do mesmo.
S - sempre gostei! Diz correspondendo a declaração do garoto.
Aquilo deixou Boruto muito feliz.
B - En então... você aceitaria namorar comigo Sumire?
S - eu adoraria! Diz timida.
E dali em diante, ambos passaram uma tarde maravilhosa um na companhia do outro.
xxxxxx
Olá!!!!
Gostaram da mini fanfic?
Eu particularmente achei muito fofo!!!Vejo vocês no próximo capítulo, bye!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto e Sumire
FanfictionOlá querido leitores, nessa minha fanfic irei postar contos únicos em cada capítulo. Essa fanfic foi um pedido de uma leitora, então espero que gostem ! Lembrando que os personagens não são de minha autoria!! Outro ponto importante, é possível que...