Mão Boba

279 15 0
                                    

Boruto e Sumire já não eram mais crianças e adolescentes. Agora ambos eram adultos.

Com isso suas brincadeiras também foram amadurecendo!

O casal estava na casa nova deles. Não fazia muito tempo que eles tinham casado.

Ambos estavam euforicos e estonteantes pela união deles.

Eles agora eram livres para fazerem o que quisessem. Sem precisarem se preocupar com seus pais.

Sumire e Boruto estavam ajeitando e arrumando algumas coisas na casa. Dando os últimos retoques.

Logo, o casal resolve tudo o que tinha que faze na casa e são vencidos pelo cansaço. Nunca acharam que limpar e arrumar casa fosse tão cansativo.

Sua merecia um prêmio por fazer aquilo o tempo todo. Pensou Boruto.

Pov Boruto

Eles estavam sentados assistindo TV, descansando.

Boruto ficou um tempo admirando sua companheira.

Ela era linda.

Porém, antes dele ser vencido pelo cansaço, o garoto começou a passar as mão pela bunda de sua garota. Aquele lugar macio e maravilhoso de apertar.

Ele adorava àquilo!

Sumire ao sentir as mão naquele lugar o repreende tentando tira a mão dele daquele lugar.

S - Nem ouse! Diz braba.

B - O que? Não tô fazendo nada de mais ! Diz com um sorriso sinico.

S - não finja que não sabe do que estou falando! Diz mais nervosa e suspirando cansada.

B - kkkk

N - Não ria, eu to morta de cansada ! Diz emburrada cruzando os braços.

B- perdão querida, eu simplesmente não aguentei, foi mais forte que eu!
Diz abraçando e dando um beijo na bochecha de sua esposa.

Sumire deixa de lado seu nervosismo.

O casal se amavam demais. Mesmo depois de tanto tempo juntos, ambos não conseguiam se cansar um do outro.

Eles continuavam os mesmo.

xxxxxx

Olá meu povo!!!!!

Esse é o último capítulo deste maravilhoso conto de Boruto e Sumire!

Espero que tenham gostado e aproveitando bastante!

Vejos vocês em minhas lutas obras!

Até mais, bye!! 😘😘

Boruto e SumireOnde histórias criam vida. Descubra agora