Feliz Natal

154 15 3
                                    

Hoje era véspera de Natal em Konoha.

Todos estavam alegres. A aldeia estava iluminada e agitada.

A família Uzumaki, assim como qualquer outra, passou o dia organizando a casa e a ceia. As crianças estavam em seus quartos se arrumando.

Na casa de Boruto, seu pai e sua mãe decidiram realizar um Natal junto com todos seus amigos. Cada um ficaria responsável de levar algo para a ceia.

A casa estava lotada de gente.

Mas a única pessoa que importava naquele momento era a sua garota.
Ela também tinha sido convidada.

O jovem estava ansioso para vê-la. Queria logo aproveitar a véspera de Natal junto com ela.

Enquanto Sumire não chegava, Boruto ficou conversando com seus amigos. Os mesmos sempre zoando o jovem.

Mesmo que já tenham passado alguns meses desde seu pedido de namoro e a revelação de que ambos estavam juntos. Seus amigos ainda não conseguiram superar esse fato. Era como se eles estivessem em um sonho.
Todos faziam questão de brincar e se divertir com aquilo.

Boruto e nem Sumire ficavam nervosos ou chateados por isso. Eles sabiam que era uma forma de seus colegas e amigos dizerem que estavam super felizes com a união deles. Isso os deixavam felizes.

Ter o apoio das pessoas que você ama era algo maravilhoso.

Logo a campanhia da casa do garoto toca. Quem atende o toque foi seu pai.

N - Bem vinda Sumire, quanto tempo! Diz animado.

S - Olá senhor hokage, muito obrigado pelo convite de passar o Natal com vocês! Diz timidamente. Aquilo lembrava sua esposa quando era jovem.

N- Nada de formalidades, pode me chamar de Naruto!

N - Boruto!!! Sumire está aqui!!! Diz gritando e chamado o seu filhos.

Boruto chega apressado. O adulto acha graça nas atitudes de seu filho.

Pelo menos ele não demorou para perceber o carinho que a jovem garota tinha.

Olhá-los dava uma nostalgia de quando Naruto e Hinata eram jovens. Era uma época muito boa. Mesmo com seus altos e baixos,mas não deixava de ser uma boa época.

Sumire pula em cima do jovem ninja fazendo-o se desequilibrar. Ela estava com saudades. Tinha passado 2 meses fora em missão. E agora eli estava ela, na presença de seu garoto. Ela o amava sem sombra de dúvidas.

Logo eles se arrumam e vão aproveitar a noite junto com suas pessoas amadas.

B - Feliz Natal Sumire! Diz a olhando.

S - Feliz Natal para você também Boruto! Diz alegre e tímida.

xxxxxxx

Iai meu povo, que come pão com ovo!!!
Vocês gostam de pão com ovo? Eu adoro!

Bem meus querido, só passando para avisar que essa fanfic não tera muito capítulos. Será algo pequeno comparado as minha outras.

Então espero que tenham gostado, até a próxima!!!

Boruto e SumireOnde histórias criam vida. Descubra agora