Dia dos Namorados

157 15 0
                                    

A vila hoje estava bastantes movimentada.

Pessoas corriam alegres por todo o lugar.

Os cidadãos de Konoha estavam muito animados pelo festival do dia dos namorados que teria ali perto.

Os casais eram os mais eufóricos. Todos estavam se arrumando para aproveitarem o dia com seus pares.

E isso não foi diferente para Boruto e Sumire.

Mas esse dia seria especial. Os amigos de Boruto tiveram uma ideia para deixar tudos mais alegre e engraçado.
Todos os meninos iriam se vestir de rosa. As garotas adoram a ideia. Os meninos ficaram meio relutantes, mas fizeram o que ela pediram.

Sumire foi quem escolheu a roupa que Boruto iria usar. Ele estava muito fofo com ela. A garota também o acompanhou com a cor da roupa, adicionando um lilas na parte de cima.

Ela, Boruto e seus amigos com seus devidos pares, foram se divertir no festival que estava tendo.

Os casais paravam nas barracas, comiam e brincavam. Todos estavam achando graça dos meninos de rosa.

Eles foram numa tenda onde os garotos cozinhavam para seus pares. Boruto e Sumire foram nela. Era muito engraçado ver Boruto tentado mostrar deus dotes culinários. O garoto tinha feito um omelete bem temperado.

O dia foi maravilhoso. Eles adoravam esses tipos de momentos.

xxxxxxx

Olá meus queridos!!!!
Tudo bem com vocês?

Espero que tenham gostado, até a próxima!!

Boruto e SumireOnde histórias criam vida. Descubra agora