Contando Sobre o Namoro

242 20 0
                                    

No dia seguinte ao pedido de namoro. Os jovens ninjas decidiram chamar ser melhores amigos para comerem juntos num restaurante.

Eles queriam fazer uma surpresa para eles sobre o recente namoro.

Boruto chamou seus amigos e Sumire os dela.

Seus amigos não sabim que iriam comer juntos. O que deixou o grupo de amigos mais animados ainda.  Eles achavam que tinha sido uma mera coincidência.

Todos estavam se divertindo.

Os amigos de Boruto sempre fazendo piadas e indiretas sobre ele e a garota.
Os amigos de Sumire também entraram na onde, o que deixou o casal caindo em gargalhas.

Quando o jantar começou a ficar mais calmo, cada um conversando entre si. Foi a deixa para o casal chamar a atenção de seus amigos.

Boruo se levanta e chama a atenção dos colegas.

B - Galera tenho uma notícia para dizer a vocês !

Os amigos param o que estava fazendo para observá-lo. Estavam na expectativa querendo saber o que ele tinha a dizer.

B - Bem.... Diz nervoso.

A garota, percebenso o nervosismo do namorado, se levanta pega na mão de Boruto o olha dando um ar encorajador para ele.

Aquilo deixou os amigos atentos ao casal.

B - O que eu quero dizer. Na verdade o que nos queremos dizer.... É que estamos namorando! Diz a última frase bem rápida.

Amigos - eeeeeh!!!!!!! Grita os amigos percebendo o que ouviram.

Logo o grupo entra em êxtase e barulheira. Estavam todos felizes, era o shipper que eles mais desejavam que acontecesse.

Os amigos de ambos começaram a tirar fotos e a registrar o momento. O que levou Boruta a ficar envergonhado pela situação, uma foto dele abraçados enquanto ele mandava parar de bater a  foto foi tirada. 

Aquela noite entraria para história. Sem sombra de dúvidas.

O jantar foi maravilhoso. Tinha ocorrido tudo bem.

Quando todos tinham terminado, cada um dos amigos se despediram.

Boruto se prontificou em deixar Sumire em casa.

Depois a família de cada um se conheceram e aceitaram o namoro.
Himawari foi a que mais ficou alegre.

xxxxxx

E então, gostaram ?

Como eu já disse antes, eu não sei muito sobre o shipper. Então por isso que eu não coloco muitos detalhes.

Até próximo capítulo!!!

Boruto e SumireOnde histórias criam vida. Descubra agora