{🍁¹} Baile de Verão

580 65 8
                                    

Oii meus dengos,tudo bem com vocês? Eu espero que sim, cheguei com mais uma história lindinha pra vocês, e adivinhem, bem boiolinha. Ela já está toda no papel, só falta o capítulo bônus e passar pro celular e corrigir e passar pro wattpad, enfim kkkkk ela já está pronta, cheguei com o primeiro capítulo com quase 1,5k de palavras e eu espero bastante que vocês gostem.

Gostaram da capa? Eu mesma que fiz e gostei bastante só que tô com medo de desgostar com o tempo, eu tenho muito isso.

A história não tem nenhum tabu a se falar além da traição, óbvio. Não vou aceitar ninguém dizendo que o Jimin tá sendo precipitado na história e isso e aquilo porque eu também sou como ele. Eu não aceito nenhum tipo de traição, até mesmo uma conversa dando bola pra outra pessoa já é traição pra mim sim, problema de quem acha que não. Carreguem seus chifres sozinhos(as) não venham descontar no Ji aqui não. E nem me chamem de surtada pelo amor de deus.

Enfim é só isso mesmo. Amo vcs e espero que vocês gostem. kakakakaka morta com meu exposed lá em cima. Amo vcs, bem vindos🍂💕




🍂[ Abandonado ]🍂

O dia de Jimin não poderia ficar pior, isso era o que ele acreditava. Por incrível que pareça, o seu par, cujo ex-namorado, havia o abandonado horas antes do baile de verão para ir com as garotas mais lindas do colégio. Ele achava que podia esperar aquilo de qualquer um, menos de quem dizia que eu amava vinte e quatro horas por dia. E mais uma vez estava enganado. O mundo parecia rir da sua cara naquele momento.

Sentado na calçada, totalmente encharcado pela chuva, com a maquiagem borrada e o cabelo destruído, era assim que ele se encontrava no momento. Ficaria doente se continuasse ali? Com certeza, porém ele ligava pra isso? Nem um pouco, pelo menos daquele jeito ninguém veria suas lágrimas que também não davam um minuto de trégua, quanto mais pensava pior ficava, mil coisas rondavam sua cabeça e ele só se perguntava o porquê daquilo tudo estar acontecendo consigo.

Ele se sentia um completo burro a cada lágrima que rolava pelo seu rosto junto com a água da chuva, é claro que aquelas garotas não perderiam a oportunidade de estragar a sua noite. Deveria ter percebido isso a tempo, deveria ter estranhado o fato delas terem o evitado nos últimos dias, mas ele sequer percebeu, se deixando pensar que aquele pesadelo finalmente havia acabado. Com certeza foi mais difícil para elas chamarem o nerd para acompanhá-las do que para ele dizer um sim e esquecer que o próprio namorado existia.

Poxa ele estava tão lindo, não tinha uma autoestima muito elevada mas naquele dia estava completamente perfeito. Havia até mesmo gastado a maioria das economias para comprar uma roupa para aquela ocasião, havia passado horas em frente ao espelho, se preparando para encontrá-lo. Ele achava que nada poderia estragar sua noite… até receber aquela mensagem em frente a escola.

"Desculpa, não vou poder ir te buscar. Nós nos falamos depois. Preciso ir"

Em seguida recebeu a foto do seu "namorado" de braços dados com uma das garotas que gostavam de infernizar sua vida. Foi como ser apunhalado pelas costas.

Então era essa a dor da traição?

Se perguntava o porquê disso, o porquê de o odiarem tanto. Inveja? Céus, de que? Jimin nem mesmo se considerava tão bonito assim, principalmente por causa de todo bullying que sofria de todos ao seu redor.

Estava se sentindo a pior pessoa do mundo, um chiclete mascado e jogado fora, um copo descartável, tudo que o descrevia naquele momento era a tristeza. Ele se questionava se algum dia ainda teria alguma paz enquanto vivesse… sequer acreditava em Deus, mas naquele momento pediu para que nada piorasse mais do que já estava acontecendo. E bom, algum Deus por aí tenha o escutado.

Baile De Verão 🍂 Jikook 🍂Onde histórias criam vida. Descubra agora