Oi meus dengos, eu sei que eu deveria ter atualizado ontem, só que não deu pra mim, eu tava super cansada dormi super cedo, e esqueci de passar o capítulo pro celular, me desculpem de verdade. Bom, mas como prometido, aqui está o capítulo, com quase 1,5K de palavras. Amo vcs, boa leitura❤️🍂
🍂[ Carinhoso ]🍂
Jimin se divertia com a família Jeon, era um lugar divertido acima de todas as outras qualidades para descrever aquela família. Diferente da sua casa onde só haviam brigas e coisas do tipo, seus pais sequer o enxergavam direito, por isso havia decidido ficar na chuva a voltar pra casa depois de ser abandonado na maior cara dura. Não tinha como piorar. Ou talvez ele desejava que não piorasse ainda mais. Era isso que iria acontecer caso chegasse em casa encharcado molhando todo o piso de mármore branco da casa.
— Querido, tudo bem por aqui? — ele se sobressaltou, assustando-se ao escutar a voz da mulher que nem parecia andar pela casa, e sim se teletransportar. Ele riu internamente com próprio pensamento.
— Eu estou sim, só estava... pensando um pouco.
— Quero dividir esses pensamentos? Eles não parecem estar te fazendo bem — ele concordou com um suspiro e se virou.
— Meu namorado… ex na verdade, me traiu hoje, antes do baile de verão, é isso que está me deixando assim.
— Espera… o Jeon…
— O que? Não… não não, ele não é meu namorado, ele apenas me ajudou, somos apenas colegas — ele explicou e viu ela concordar.
— Ok, entendi. Pode continuar.
— Sabe, ele não parecia ligar muito para popularidade que tínhamos no colégio, ele nunca demonstrou ele ligava para isso em nenhum momento desde que nos conhecemos, e eu não sei quando ele passou a se importar mas… ele me abandonou antes do baile, me mandou uma mensagem dizendo que não dava pra ir comigo — ele riu brincando com as próprias mãos — Ele me abandonou para ir com uma das garotas mais bonitas do colégio, a Janice.
— Que nome feio — ela disse, consequentemente o fazendo rir.
— É um nome bem feio mesmo, mas é apenas isso. Ela é linda, considerada a mais bonita da escola, ainda assim ela gosta de infernizar a minha vida, eu não sei porque ela faz isso, realmente não sei, e acho que não é inveja, porque ela sentiria inveja de mim sendo que ela é tudo… Aquilo? — ele fungou controlando a própria vontade de chorar — Ela faz de tudo para me ver mal, e mesmo que fosse difícil para ela, ela realmente chamou o ex-nerd para acompanhá-la no baile, só pra me ver mais uma vez triste e sem chão.
— Ele é um babaca, e ela também, e não se deve chorar por causa de pessoas babacas — ela diz segurando suas mãos.
— O Jungkook me disse a mesma coisa quando estávamos debaixo da chuva — eles sorriram.
— Então, o que você fez depois? Como encontrou o Jeon?
— Não fui eu que o encontrei, ele que me encontrou — ela ergueu as sobrancelhas, surpresa — Eu me sentei na calçada debaixo da chuva quando percebi que realmente havia sido abandonado pelo meu namorado, eu chorei e era a única coisa que eu sabia fazer, eu não sei quanto tempo eu passei lá, eu só, esperava que alguma coisa fizesse com que aquilo passasse — ela concordou — Mas aí o Jeon apareceu em cima da moto, me fez chorar mais um pouco, me disse palavras bonitas porém desajeitadas… — ele riu — …E depois me tirou de lá, me ofereceu o ombro e, o resto da senhora já sabe — ela concordou.
— Sabe… o Jun tem toda essa pose de durão, mas no fundo, bem lá no fundo, ele é mole como a maria mole. Eu sei disso melhor do que ninguém — naquele momento ele passou a prestar mais atenção na mulher — Meu filho, quando tinha seus 18 anos, foi traído diversas vezes pela namorada, todos sabiam de tudo, todos, mas ninguém falou nada, o fizeram de bobo da corte durante meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baile De Verão 🍂 Jikook 🍂
Fanfic🍂 O dia de Jimin não havia sido um dos melhores, digamos que aquele baile que deveria ser o mais feliz de sua vida, se tornou o pior... Pelo menos por algumas horas da sua noite. "- Sabe, eu fiquei muito confuso quando vi aquele cara, seu namorado...