Oii dengos, desculpem pela demora de novo, espero que não desistam da história. Amo vcs
Boa leitura ❤️🍁🍂[ Decidido ]🍂
— Oi crianças, finalmente se resolveram? — ela questionou assim que voltaram a entrar dentro de casa. Apenas um assentir foi o suficiente para que o sorriso brotasse no rosto da mais velha — Que bom eu tô fazendo gretinado de brócolis, o favorito do Jun, não é amor?
— Sim mãe, obrigado. Eu vou colocar a mochila dele lá em cima — os dois concordaram e viram ele subir para o segundo andar.
— Que bom que está aqui, eu estava morrendo de saudade de você — ela sorriu, o abraçando de repente — Como você tá?
— Bem, só com um pouco de frio.
— Mas também, você e o cabeça de vento foram inventar de ter uma dr logo onde — ele riu.
— Ninguém mais fala "dr" hoje em dia, mãe — mais uma voz feminina preencheu o local quando a irmã caçula chegou — Oi Ji, senti sua falta.
— Eu também estava com saudade de vocês — ele sorriu abraçando a mais nova.
— Aí eu acho que eu vou ter uma overdose de fofura, meu deus eu quero roubar você pra mim — ela choramingou voltando a abraçá-lo.
— Você não vai roubar ninguém para você aqui — a voz do Jeon preencheu o local, logo aparecendo para libertar o menor dos braços da irmã — Afasta, um metro de distância para sua segurança
— Ciumento. Eu vou tomar um banho então me esperem pro jantar.
— Ok — a mais velha diz chamando atenção dos dois garotos novamente — Vocês dois podem subir para o quarto. A sua irmã vai demorar para descer que eu sei — ela murmura maliciosa, e o menor não soube onde enfiar a cara.
— Mãe.
— O que? Vão logo — ela ri dando as costas para terminar o jantar.
— Não liga pra ela — ele apenas concordou o risonho, porém nervoso, enquanto o acompanhava até quarto — Da próxima vez que você vir aqui eu vou te levar para conhecer onde eu moro.
— Eu queria poder te levar lá em casa, mas meus pais… bom, eles não ligam muito para o que eu faço ou não faço, no entanto eles ligam muito para com quem eu esteja acompanhado. Quem sabe quando eu for morar sozinho.
— Quando?
— Eu não sei, eu também não trabalho, então isso vai depender da boa vontade dos meus pais — ele riu — O que você faz?
— Tipo trabalho? — o menor concordou — Eu sou o ajudante do dono de uma loja de instrumentos musicais.
— Você tem cara de quem ama tocar bateria ou guitarra. Esses instrumentos do rock — ele riu e concordou.
— Eu gosto sim. Mas na verdade o violão é o meu preferido. Quem sabe um dia eu te levo lá na loja pra conhecer as coisas — ele sorriu, concordando, tentando controlar a vergonha que sentia, se sua pele fosse tão clara com certeza estaria parecendo um pimentão agora.
A noite se passou sem mais imprevistos ou discussões de ambas as partes, eles desceram para o jantar meia hora depois que se deitaram para assistir na TV do quarto que estavam.
O maior problema para o Park após a noite terminar foi controlar a vontade de deitar e dormir ao lado do Jeon. Ele já vinha dormindo ali antes, e até mesmo no mesmo quarto que ele, porém o Jeon em um colchonete no chão e ele na cama, o novo mesmo no momento, era a vontade absurda que nasceu de uma hora para outra quando foram se deitar, a vontade de pedir ao Jeon que saísse do chão e se deitasse ao seu lado.— Jimin?
— Hum?
— Tá tudo bem?
— Por que tá me perguntando isso? — ele questionou ao se virar para olhá-lo.
— Por que você tá bastante inquieto, tá tudo bem? Tem alguma coisa te incomodando? — ele se amaldiçoou por deixar isso tão na cara — Eu posso dormir na sala e sair se você quiser.
— Não, não precisa sair, eu tô bem não é nada demais — só de ouvi-lo falar em sair todo o seu brilho sumia. Aí é que não conseguiria dormir mesmo.
— Tem certeza? — Ele riu por perceber o nervosismo muito mais que aparente do mais novo. Já tinha a ideia do porque ele estava daquele jeito, por mais incrível que pareça, estava acontecendo mesmo consigo, mas ainda assim preferiu ver até onde que aquilo daria.
— Sim, eu só não estou muito acostumado a dormir fora de casa — ele concordou se divertindo com a situação.
— A cama tá muito desconfortável?
— O que?
— Se a cama tiver muito desconfortável você pode vir se deitar comigo — ele disse como se não fosse nada demais, se controlando para não demonstrar o quanto achou fofo a cara que o menor fez ao receber aquela proposta — Então?
— Eu posso? — ele questionou o tímido, e naquele exato momento o Jeon entendeu a reação anterior da irmã.
— Claro, vem cá — e ele foi. Ele se enrolou melhor no cobertor e em seguida se levantou para logo se deitar ao lado do maior no colchonete.
— Obrigado — ele sorriu pela fofura do Park.
— Foi isso que tava te incomodando? — não esperava que ele concordasse mas mesmo assim ele concordou — Também tava me incomodando — ele o encarou como se questionasse se era verdade — É sério, só que diferente de você, eu tenho atitude — ele riu quando foi empurrado do colchonete — O que você tem contra mim?
— Você é cínico, e isso me irrita.
— Eu sou sarcástico, é diferente, é parte da minha personalidade. Moreno, bonito e sarcástico — o Park revirou os olhos, mas disso não podia discordar.
— Disso eu não posso discordar.
— O que disse? Park Jimin, eu escutei direito, você me chamou de… — ele foi calado, interrompido por um beijo repentino que partiu de menor, pegando-o totalmente desprevenido e despreparado. Apenas não durou tanto quanto esperava.
— Você também é chato demais. Boa noite Jeon — foi tudo que disse antes de se virar para o lado contrário e fechar os olhos. Não sabia de onde havia tirado coragem para fazer aquilo, mas agora já estava feito e não poderia mais voltar atrás. Havia beijado Jeon Jungkook.
Este que se encontrava completamente atordoado, ainda com os olhos no teto, mas sem realmente focar em algo. Havia sido beijado por Park Jimin, e a atitude havia partido dele não de si.
🍂[ Continua no próximo capítulo ]🍂
Não durmam muito tarde ok?
Amo muito vcs, vou tentar trazer o outro capítulo amanhã já que por causa da demora eu pulei quase duas atts, vão me visitar lá no insta. Me deu a louca e eu tô refazendo tudo kkk bjs amo vcs❤️20 ou 21/09/2022
Até essa data.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baile De Verão 🍂 Jikook 🍂
Fanfiction🍂 O dia de Jimin não havia sido um dos melhores, digamos que aquele baile que deveria ser o mais feliz de sua vida, se tornou o pior... Pelo menos por algumas horas da sua noite. "- Sabe, eu fiquei muito confuso quando vi aquele cara, seu namorado...