Oii meus amores, demorei um pouco mais cheguei, espero que gostem do capítulo. A história tá chegando na fase final 😞
Amo vcs boa leitura ❤️🍂{ Apaixonados }🍂
A verdade é que nenhum dos dois realmente conseguiu dormir naquela noite, e o que já era rotineiro em todas as manhãs, passou a ser um pouco diferente aquele dia na casa dos Jeon's.
— Tudo bem, meninos?
— Hum?
— Aconteceu alguma coisa? — "tá tão na cara assim?" Ambos se questionaram ao mesmo tempo.
— Não, não aconteceu nada mãe — ela concordou, mesmo não estando convencida do que ambos diziam — Eu vou pegar nossas mochilas lá em cima.
— Ok — ela voltou a concordar, só esperando o maior desaparecer no segundo andar para encher o Park de questionamentos — Agora desembucha — ela soltou, fazendo um Park Jimin se engasgar com a surpresa.
— Desembuchar o que? — perguntou ele inocentemente, morto de vergonha.
— Jimin.
— Hum?
— Olha nos meus olhos, e diz de verdade que não aconteceu nada.
— Eu, bom, não foi nada demais — riu sem humor.
— Bom dia família, tchau família. Te vejo mais tarde — o chefe da casa disse ao passar pela mulher para se despedir para o trabalho.
— Tchau, bom trabalho — sua ideia era aproveitar aquele momento para correr o mais rápido para o lugar mais distante que conseguia, porém o olhar que lhe foi lançado foi o suficiente para permanecer sentado — Se não foi nada demais então você pode me contar sem problemas — ele engoliu em seco.
— Eu beijei o Jungkook — disse ele em um único fôlego de coragem, tanta coragem que foi a vez da mulher se engasgar.
— Que? Você beijou ele? De verdade? O Jungkook? Meu Jungkook? — ele concordou, a mulher ficou a um ponto de um colapso nervoso — Como que isso aconteceu? — ele suspirou, pronto para falar tudo.
— A gente tava conversando depois de eu ir me deitar com ele no colchão, quer dizer… é, eu, eu fui me deitar com ele — novamente lá estava os olhos dela triplicando de tamanho — Aí ele me provocou dizendo que eu não tenho nenhuma atitude…
— O Jungkook é muito chato as vezes — ele concordou.
— Aí com isso, eu meio que o beijei, pra calar ele, eu não pensei muito, só me veio na cabeça e eu simplesmente fiz — ela concordou com os olhos atentos.
— E aí?
— Aí depois eu simplesmente falei "você também é chato Jeon, boa noite" e me virei de costas — eles riram.
— Sabe, isso é muito engraçado porque o Jeon não sabe reagir a essas coisas, quero dizer, o pai dele é igualzinho, fui eu que o roubei o primeiro beijo também — confessou ela — Vocês dois são perfeitos um pro outro, saiba que eu apoio muito tá bom? — ela riu e se levantou para ir até o fogão, e mesmo morrendo de vergonha e querendo enfiar a cara em qualquer lugar não aparente, ele concordou.
— Mãe, você viu aquela minha outra jaqueta?
— Tá na área de serviço — ele concordou e voltou a sair de dentro de casa na mesma rapidez que entrou — Então, o que é que vocês vão fazer a partir de agora? Fingir que isso nunca aconteceu?
— Eu não sei — ele resmungou passando as mãos pelo rosto — Mas eu vou, bom, a gente vai, sei lá — ela voltou a rir.
— Mãe a gente tá saindo — o maior voltou a aparecer, dessa vez com duas jaquetas em mãos. Coisa que não passou despercebido por nenhum dos dois, porém apenas a mais velha se deu ao luxo de sorrir, pois o Park estava muito ocupado tentando não demonstrar toda a vergonha que estava sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baile De Verão 🍂 Jikook 🍂
Fanfic🍂 O dia de Jimin não havia sido um dos melhores, digamos que aquele baile que deveria ser o mais feliz de sua vida, se tornou o pior... Pelo menos por algumas horas da sua noite. "- Sabe, eu fiquei muito confuso quando vi aquele cara, seu namorado...