{🍁⁴} Baile de Verão

351 42 4
                                    

Oiiiiiiiiiiiii, eu sei, eu sei, podem me xingar, o capítulo era pra sair a três dias atrás kkk me desculpem, dessa vez foi meio por querer, eu não esqueci, só não estava bem pra escrever, me desculpem de verdade. De verdade mesmo, vou tentar trazer dois capítulos ainda hj pra compensar tabom?
Amo vcs, boa leitura ❤️

🍂[ Protetor ]🍂

Uma semana se passou e com ela as férias de verão também foram embora mais rápido do que o previsto para os alunos que estudavam ali. Todos já se encontravam em frente aos portões da escola antes mesmo deles se abrirem. Inclusive o Park e o Jeon, ambos já haviam se visto de longe mas preferiram não se aproximar ainda, por isso, quando os portões se abriram deixando a saber que a primeira aula começaria em breve, cada um foi para a sua sala e assim não tiveram mais contato. Até a hora do intervalo.

— Posso me sentar aqui?

— Claro, eu já estou de saída — ele disse quando em pé para sair dali.

— Jimin, espera — ele foi impedido de se afastar quando seu pulso foi agarrado pelo garoto um pouco mais alto que si.

— Eu disse que estou de saída. Agora solta o meu pulso ou eu vou começar um escândalo aqui — esbravejou tentando se soltar do aperto.

—  Minie…

— Nunca mais me chame assim — ele disse se livrar das mãos do maior — Por que você não me deixa em paz?

— Eu quero que você me escute, que me deixe explicar o que aconteceu, por favor.

— Explicar o quê? Céus não tem o que explicar, a verdade é o que todo mundo já sabe, que você sempre pagou de menino legal mas no fundo sempre se importou com o que os outros falavam ou falariam de você. Por isso você tentava mudar, pra sempre se moldar aos outros que você achava que se importavam com você — aquela altura ele já tinham plateia, principalmente a de um grupo de amigos que acabará de chegar — Nunca mais fala comigo, ou melhor, nunca mais olha para minha cara, que você morreu para mim, e não foi de hoje.

— Jimin, não…

— Se afasta — o outro esbravejou assustando metade das pessoas ali que sequer perceberam a chegada do maior — Você por acaso tá surdo? Não escutou ele mandando ficar longe dele? — era visível a raiva que estava sentindo no momento, assim como o pânico do Park também estava.

— Devon esquece, não vale a pena — ele pediu temeroso. Sabia e foi alertado daquela parte do temperamento do Jeon, tem minha que fosse expulso caso fizesse algo mais.

— É sério? Então é por causa disso que você não quer me escutar? Você já encontrou outro? Eu não achei que você fosse tão hipócrita ao ponto de procurar alguém tão rápido assim pra sanar suas necessidades — ele debochou com um sorriso cínico no rosto, mas se fosse pelo Jeon aquele sorriso já teria desaparecido há muito tempo junto com os dentes.

— Ah por favor, você não é engraçado pra fazer esse tipo de piada, assim como eu muitos aqui tem plena consciência de que a Janice chamou você por pura provocação a mim, e adivinha só, você caiu certinho nas armadilhas dela. Ou será que você acha que ela gosta de você? — ele se calou — Vamos embora, fazer algo arrumar confusão para você. Por favor, só vamos sair daqui — ele concordou, agarrando sua mão para que saíssem dali. Deixando para trás vários curiosos sobre os dois.

Baile De Verão 🍂 Jikook 🍂Onde histórias criam vida. Descubra agora