Oiii, voltei com mais um capítulo, só que com que ele eu também trouxe uma notícia ruim, o próximo capítulo é o final da história, se o capítulo ficar muito grande eu vou dividir em dois, mas é possível que não vá acontecer, eu amo vcs. Boa leitura
🍁{Reconstruido}🍁
No dia seguinte, talvez tudo tivesse se saído bem caso Jimin decidisse sair de casa um pouco mais tarde, se decidisse ir ao banheiro um pouco mais tarde aquele dia, talvez depois do intervalo e não antes, mas isso não aconteceu. Ele não parou nem por um minuto e sequer foi interrompido por alguém no meio do corredor. Ele já havia percebido que as coisas estavam indo bem demais, e que nem mesmo o seu ex ou as garotas o perturbavam mais, mas novamente ele decidiu não dar ouvidos para a própria desconfiança.
Mas depois daquele dia ele também decidiu que nunca mais se chamaria de dramático ou pessimista, não depois do que lhe ocorreu.
— Faz um tempo que eu não te vejo — ele suspirou, preferindo fingir que não havia ninguém ali além de si mesmo — Vai me ignorar até quando? Até quando vai fingir que não me conhece? — novamente não deu ouvidos, terminando de lavar as mãos para sair — Jimin.
— Não, não encosta em mim — ele esbraveja ao sentir o toque do outro — Eu disse pra não encostar em mim.
— Jimin, será que podemos esquecer que aquilo aconteceu? Será que podemos voltar a ser amigos?
— E depois começamos a nos gostar de novo? — ele questionou com ironia antes de voltar a falar: — Depois namoramos, nós casamos, temos dois filhos e um cachorro, um gato, pra depois eu descobrir que enquanto cuidava dos nossos filhos você estava me traindo por aí com milhões de outras pessoas? — ele riu sem graça — Não, não comece com esse papo de "voltamos a ser amigos, você esquece de tudo e eu fodo com seu psicológico"
— Jimin.
— No momento em que você me deixou daquela forma tão covarde, você também perdeu tudo de mim. Nem mesmo meu respeito você tem.
— Eu não pensei direito — ele voltou a rir tentando controlar a vontade de chorar e correr dali.
— Você poderia ter me falado, sabe? Você poderia me falar que não gostava mais de mim, eu entenderia você, eu juro que entenderia, eu sempre entendo todo mundo. Eu te deixaria livre pra namorar a Janice ou quem você quisesse, mas você não fez isso, você fez com que eu me iludisse com algo que você nem mesmo sentia mais por mim. Ou se já sentiu alguma vez — ele sorriu desacreditado quando uma lágrima rolou pelo seu rosto.
— Eu sempre gostei de você, o que eu fiz foi uma coisa idiota, eu não estava bem, eu não pensei direito, você pelo menos pode me entender?
— Não, você nunca gostou de mim, se gostasse de verdade você não teria te deixado do jeito que me deixou, como se eu fosse uma coisa descartável. Você me fez acreditar nessa mentira durante um ano e… quase dois anos — ele gritou a última parte. Nem mesmo ele acreditava — Você me fez acreditar que gostava de mim do mesmo jeito que eu gostava de você, mas não…
— Já chega.
— Você estava confuso, e preferiu isso, preferiu mentir, encobrir toda essa farsa para seu próprio…
— Jimin, já chega.
— Já chega? Mas não era você que queria conversar? Não era você que queria falar toda a verdade? Eu estou aqui agora, estou ouvindo tudo que você tem para me falar. Ou eu devo falar primeiro? Quer que eu cite mais vezes em que você brincou comigo? Mais vezes que foi um completo…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baile De Verão 🍂 Jikook 🍂
Fanfiction🍂 O dia de Jimin não havia sido um dos melhores, digamos que aquele baile que deveria ser o mais feliz de sua vida, se tornou o pior... Pelo menos por algumas horas da sua noite. "- Sabe, eu fiquei muito confuso quando vi aquele cara, seu namorado...