{🍁⁸} Baile de Verão

271 36 3
                                    

Oiiii. Capítulo pequeno, e atualização dupla pra compensar a demora, amo vcs até o próximo capítulo 🍂❤️

🍁{Apaixonado²}🍁


— Oi Park… — só de pensar no diabo ele aparecia.

— Oi.

— Então, eu fiquei sabendo que você e o grandão do Jeon estão juntos, é verdade? Vocês estão namorando ou, só é um rolo momentâneo? — ela questionou se sentando ao seu lado, nunca deixando de lado o sorriso irritante sumir do rosto.

— Não, nós não estamos — ela riu.

— Isso tudo é medo? Vamos, você pode me contar, não é como se eu fosse roubar seu namoradinho de você. Mais um né? — ela riu junto às outras, e aquilo o irritou ao ponto de assustá-las ao se levantar não se importando com a cadeira que foi ao chão — Você bate em mulher agora?

— Não, eu não bato porque eu sei dos meus princípios, mas é melhor você ficar bem longe de mim se não quiser problemas pro seu lado. Você pode até ter poderes aqui dentro, mas quem os tem lá fora sou eu — ele diz se inclinando para sussurrar tais palavras.

— Você está me ameaçando? Você acha que consegue me assustar com isso? — foi a vez dele rir. Com muita facilidade havia mudado de personalidade drasticamente.

— Leve essas palavras como você quiser, seja um aviso, uma ameaça, um elogio. Eu não me importo, mas é melhor ficar longe de mim — ele disse antes de passar por ela para sair da sala, sem deixar de esbarrar no seu ombro como elas sempre fizeram consigo.

Novamente havia conseguido chamar atenção desnecessária, ele já achava que estava se tornando profissional naquilo. Daqui a pouco estava se tornando um popular onde todos gostam de seguir sua vida.

— Eii, indo pro almoço? — ele concordou não conseguindo controlar o sorriso quando encontrou o Jeon o esperando do lado de fora.

— Eu ia procurar você pra irmos juntos — ele diz segurando sua mão para saírem dali.

— Que fofo — ele revirou os olhos.

— Eu só não gosto de almoçar sozinho.

— Tudo bem eu vou fingir que acredito — ele abriu a boca para rebater mas foi impedido rapidamente pelo maior em um ato de provocação — Aquelas garotas foram perturbar você?

— Porque tá perguntando isso? Você está sabendo de alguma coisa que elas…

— Vi elas entrando na sua sala quando sai da minha, liguei uma coisa à outra e cheguei a essa conclusão — o menor suspirou.

— Elas foram lá sim, mais uma vez, como sempre, foram tentar me colocar pra baixo, mas tá tudo bem, eu me resolvi com elas — ele concordou — Elas falaram com você também? — ele voltou a concordar, e aquilo o deixou apreensivo.

— Elas tentaram me barrar no corredor em alguns momentos, mas eu apenas virei o rosto e sai deixando elas falando sozinhas — ele disse fazendo o menor rir.

— Ok, vamos sentar logo ou não vamos mais achar lugar — o puxou voltando a andar rápido até a mesa dos amigos do Jeon.

— Casal da nação chegou, acredito no amor só por causa de vocês — novamente lá estava ele sendo o mais escandaloso. O Jeon apenas respirou fundo, já o Park não segurou a risada.

— Eu vou comprar alguma coisa pra gente — o menor apenas concordou e o assistiu sair dali.

— Senta aí — um dos outros garotos, amigo do Jeon disse e ele apenas o fez. Era estranho estar ali, ainda mais com aqueles garotos que pareciam querer fazer um questionário sobre a sua vida — Então, Jimin não é? — ele apenas concordou com um sorriso fechado — Eu sou o Alisson, bem vindo ao grupo.

— Obrigado — ambos sorriram.

— Eu disse que ele era fofo, viu só, dá vontade de morder não dá? Eu só não mordo porque possivelmente o Jeon me morderia de volta. E olha que não seria uma mordidinha de amor.

— Não liga pra ele, ele é sempre assim. Você logo se acostuma.

— Ok então, tudo bem pra mim — ele riu, focando na imagem do Jeon se aproximando novamente.

— Do que estavam falando?

— Do quanto você é boiolinha pelo Jimin.

— O que, a gente não estava…

— É verdade?

— Não, não, mesmo a gente não tava falando sobre isso, né? — ele questionou aos outros que apenas viraram o rosto se fingindo de idiotas — A gente não tava falando disso.

— Ok, eu vou fingir que acredito em você e não nós meus melhores amigos — ele abriu a boca para rebater, logo criando um bico com os lábios — O que?

— Vocês me pagam — resmungou enquanto os outros riam por seu rosto vermelho e suas bochechas infladas. Tudo ficou ainda pior quando o maior o beijou na bochecha. Com certeza se mesclaria a cor do bolo de morango. Teria sido fofo se não fosse vergonhoso para si mesmo. Ele só quis cavar um buraco e se enterrar nele.

Baile De Verão 🍂 Jikook 🍂Onde histórias criam vida. Descubra agora