Antes com Crusher
Crusher narrando: Eu estou agora no aeroporto com o coringa e a Babi me despedindo deles pq o meu voo foi adiantado eu ia ir amanhã de madrugada mas deu um imprevisto e foi adiantado pra hoje então só tinha tempo de colocar uma roupa confortável e fui pro aeroporto por que já tinha arrumado minhas malas .
Look do Arthur 👇
Babi- vou sentir saudades primo = digo abraçando o mesmo.
Arthur:também vou , mas vcs tratem de se mudar o quanto antes pro Brasil =digo após me soltar do abraço e dando um aperto de mão com o Victor.
Coringa- falou Crusher manda um abraço pra Lara por nós = digo devolvendo o aperto de mão e logo um abraço breve nele.
Crusher- pode deixar que do sim . E obrigado por terem deixado eu ficar na casa de vcs por 6 anos .
Babi/coringa:capaz pode vir quando quiser 😊
Crusher narrando: depois dessa despedida eu entrei no avião e dormi a viajem inteira. Acordei quando disseram que iríamos pousar . Assim que pouso era 3:19 da manhã então fui direto pro apartamento, tentei entrar sem fazer barulho nenhum pq sei que a Lara tá dormindo e eu não quero acorda ela .
Tava indo pra sala mas tropesso em um vaso e faz um barulham eu acho que a Lara não acordo . Quando eu me viro pra ir na cozinha tinha um ser baixo na minha frente com uma frigideira na mão pronta pra me bater , e eu a reconheci
......... ela tava linda como minha..... que minha oque para de pensar merda Arthur. A voltan tá do mesmo jeito de 6 anos atrás . Quando ela viu que era eu ela derrubou a frigideira no meu pé. Aaaiiii.Arthur-aii fdp aí aí =digo falando baixo mas com a mão no meu dedinho do pé.
Voltan- o que você tá fazendo na minha casa?= digo apavorada e..... como ele tá lindo . Para voltan consentra .
Arthur- eu que te pergunto essa casa é minha= digo chegando perto dela .
Voltan- a é verdade . Eu moro aqui sua irmã tava se sentindo sozinha então me convidou pra morar com ela .
Arthur- uhh.
Voltan- mas tu não ia vir amanhã de madrugada??= digo me afastando pq Ele tá chegando tão perto??. Pqp ele me encurralou na parede .
Arthur- ia mas meu voo foi adiantado = chego bem perto dela então ela fica entre meus braços e a parede . Percebo que ela tá ficando nervosa= o que foi ? Pq tá nervosa em ........ rosinha?.
Voltan- eu não estou nervosa e outra não me chama de rosinha até por que agente não tem mais nada .= digo olhando seriamente pra ele e eu tava tentando me manter firme mas quando ele olha pra minha boca eu não consigo evitar e olho pra boca dele .
Arthur -entao me diz uma coisa voltan=digo olhando pra boca dela
Voltan- o q.que ??=pqp eu gaguejei .
Arthur- diz que não sente saudade dos meus beijos,do meu toque,do meu abraço,do meu carinho,do jeito que eu te penetr@va e você gemia loucamente. sente ou não??=digo passando meu nariz no pescoço e encostando minha ereção na entrada dela .
Voltan:.........
{535 palavras}
Continua❣
Não sei quando vou postar mas se eu conseguir ainda hj eu posto . Votem pq eu vejo q vcs leen o ep mas não vota e isso me desmotiva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu €× Mafioso 》》~{volsher}~
FanfictionOuve alterações se voce pegou ela antes perdao