ep 3: esse fdp......

538 27 3
                                    

Voltan/narrando: esse fdp sabe q meu ponto fraco é o pescoço.  Eu não resisti e já beijei ele . Foi um beijo cheio de saudades, carinho e muito fogo , o Arthur me levo pro sofá e me boto sentada no colo dele e eu que não sou troxa rebolei em cima do colo dele e logo senti seu membro na minha intimidade pq o meu pijama era uma camisa grande parecendo um vestido mas um pouco mais curto deixando minha poupa da bunda aparecer e pra piorar ...... eu durmo sem calcinha.  Eu sei que eu tô exitada pra cacete mas eu N vou ser troxa.  Sai de cima dele e fui em direção a escada até ele me chamar.

Arthur- porra Carolina vai mesmo me deixar assim= digo apontando pro meu amigo q tá bem duro

Voltan- eu me lembro bem o q tu fez Arthur então se resolva . Tu tem duas mãos e seu quarto e o primeiro de frente  a escada , meu quarto é logo ao lado do teu . Qualquer coisa me chama , só nao me chama pra certas coisas = digo subindo e rebolando a bunda só pra provocar e fui pro meu quarto tomar banho e me masturba até pq eu também fiquei com um tesao . Depois capotei .

                  Antes com Arthur

Arthur/narrando:agora vo te que me fira aqui . Então subi e fui tomar banho e acalmar meu amigo , mas é claro que não adiantou mas deitei e tentei dormi mas apenas fiquei pensando no beijo dela e olha so parece que alguém acordou e como eu sei que não adianta me m@asturb@ar fui pé por pé no quarto dela e ei percebo que ela não perdeu os costumes de deixar a porta encostada e de dormi só de camisetao e porra ela ta muto gostosa. Depois que eu entrei fui pra cama dela e pra me ajudar ela tava destapada e de barriga pra cima então fui chegando mais perto da intimidade dela e..........

Voltan/narrando:no meio da noite senti muita tesao e não sei o pq mas segui dormindo até ........

                                            {359 palavras }
                                              
Continua   ❣    

Querem hot???

Meu €× Mafioso 》》~{volsher}~Onde histórias criam vida. Descubra agora