Ep 9: hot

479 17 10
                                    

HOT SE NAO GOSTA PULA .

Antes com Arthur.....

ARTHUR/narrando:depois disso tudo fui no banheiro tomei um banho e chorei porque ninguém é de ferro ,depois sai do banho e apenas coloquei uma cueca e fui dormi so que no banho eu pensei na carol e meio que meu amigo deu sinal e assim ficou . Tava dormindo ate .........

Atualmente com voltan....

Voltan/narrando:pelo visto ele tava esitado , enfim me posicionei no meio de suas pernas e abaxei sua cueca ate o joelho e abocanhei seu membro fazendo arthur acorda, jogar a cabeça pra traz e gemer com sua voz rouca me dando mais tesão ainda . Então Arthur abre os olhos e olha pra mim e da um sorriso safado , ele para de me olhar e fecha os olhos e me avisa que esta quase goz@ndo .

Arthur-.voltan eu to quase .....= ele não conseguil terminar de falar porque fiz garganta profunda o fazendo gozar .

Emgulo seu gozo e pelo visto ... o abacaxi ta fazendo efeito aqui em .
Em um movimento rapido ele troca de posição me deixando por baixo .

Arthur- Carolina, Carolina como diria o senhor madrugada: a vingança nunca é plena

Arthur/Voltan-mata a alma e a invenena .

Voltan-eu sei , eu sei mas agora para de enrolar pra não e......= sou interrompida por um beijo que logo desce para meu pescoço.

Arthur/narrando:fui descendo os beijos para o pescoço dela e deixei um chupão por la . Tirei seu camisetão e olha ela ja tava preparada sem sutiã, abocanho um de seu seios enquanto massageio o outro , ela mordia o labio pra conter o gemido mas quando eu dou uma leve mordida no seu bico ela geme .

Fui beijando sua barriga, seu quadril ate chegar na sua intimidade tirei sua langeri que inclusive é minha preferida e começei a chupar seu clitóris e fazer meu trabalho , e ela gemia mas ela se afastou e ficou por cima de mim e eu sem entender nada

Voltan-por mais que eu tenha ..... me vingado , ainda não estou satisfeita .= diz ela com dificuldade recuperando o ar , logo depois dela falar ela vai até o meu ropeiro e traz duas gravatas entao ela prende minhas mãos na cabeçeira e se senta na minha frente e começa a se masturba me deixando com mais tesão, aquilo ja tava virando uma tortura pra mim entao falo .

Arthur- carol me desamarra isso ja ta virando tortura = ela não responde nada apenas me olha e da um sorrizinho e logo geme - carolina voltan costa se você continuar e não me deixar fazer você goz@r ... pode ter certeza que vai ser pior( ou melhor) pra você =digo isso e logo vejo a mesma jogar a cabeça pra traz e vejo seu líquido branco sair da mesma .

Ela tira a mão de sua intimidade e vem em minha direção, bota o dedo na minha boca e eu chupo o mesmo ahh eu precisava .
Depois ela me desamarra e senta no meu colo mas logo troco as posições .

Voltan - que foi ? Não gosta de me ver no comando é? = diz sorrindo

Arthur-até gosto mas acho que você ja ficou no comando de mais . As pilolas tão em dia ? = digo e a mesma assente e fico encarando a mesma por um tempo (essa vai ser minha melhor vigarissi kkk) .

Ela tava distraida olhando nos meus olhos então penetro ela de uma vez e forte fazendo a mesma gemer muito alto {€my=coitado dos vizinho} kkkk fica quieta emy .
E assim eu continuo penetrando ela forte e rapido até ela gozar então tiro meu p@u e gozo em cima de sua barriga .

Saio de cima dela e pego uma venda e vendo ela que da um sorriso .

Arthur- fica de 4.

Ordeno e ela fica de 4 , fico massagiando o seu clitóris e logo penetro ela sem para de massagiar o seu clitóris .

Arthur-geme meu nome vai carol= digo mais rápido com os movimentos

Voltan-AHHH A.Arthur= diz com um pouco de dificuldade.

Logo depois ela goza e eu gozo na suas costas .

E assim foi ate de tarde . Com farias posições ela cavalgando, 69, etc .

{680 palavras }

Continua ❣

Hot neio merda . Mimos ai pra vcs , bjos amo vcs

Meu €× Mafioso 》》~{volsher}~Onde histórias criam vida. Descubra agora