Voltan-como posso perdoar uma pessoa que nao deu ouvidos a sua namorada e sim aos "amigos" ? . Tu acha que é facil ser acusada de ter te traido e no fim ser corna ??=digo e ele fica quieto olhando pra baixo= em Arthur! Acha que foi facil ouvir tu me acusar de te trair? Acha que foi facil ver você pegando outra menina na minha frente ? NÃO! NÃO FOI NADA FACIL FORAM 1 meses, 1 MESES SOFRENDO E DEPOIS DESCOBRI QUE TAVA GRAVIDA E...... PORR@ DOEU DIMAIS SABER QUE MEU FILHO(a) NAO IA TER UM PAI ......= paro um pouco pra respirar por que gritar e chorar tudo junto me deu uma falta de ar do carai
Arthur-perai ..... tu tava esperando um filho meu e nao me falou ?= diz ele se alevantando e ficando frente a frente comigo. Apenas aceno com a çabeça - cade ele ou ela ? Em carol cade ? = diz ele colocando um mini sorriso na boca
Voltan- eu perdi ele = digo em um tom bem baixo e chorando mais
Arthur- oque?
Voltan-EU PERDI O MEU FILHO ..... EU FIQUEI MESES CHORANDO PORQUE A PORRA DA MINHA VIDA TAVA UMA MERDA . TUDO DANDO ERRADO EU ENTREI EM DEPRESSÃO E QUANDO EU MAIS PRECISAVA DE VC AONDE VC TAVA ? EU NUNCA TE ESQUECI . namorei o bak ,tranzava com uns 2 em uma noite de Austrália mas tu acha que adiantou?? Nao pq a troxa aqui ainda te ama e olha que eu acho qu.....= sou interrompida por um beijo , mas nao um beijo de tipo"vamo fude e deu" nao , era um beijo com saudade ,carinho,e um pouco molhado por conta das lágrimas de ambos .
Arthur-eu sei que fui idiota de nao ter te escutado maseu só quero que você me perdoe . Eu mudei . = diz parando o beijo e me olhando nos olhos
Voltan-vamo com calma eu preciso de um tempo pra respirar . Entao acho melhor agente subir cada um pro seu quarto e tomar um banho e ter um cochilo pra esfriar a cabeça= digo e ele concorda entao assim fizemos . Tomei banho gelado e fiquei pensando , pensando, pensando depois sai do banho sem para de pensa coloquei um camisetão e uma langeri branca (a preferida do Arthur) e me deitei .
Gente o sono nao vinha mas quando tirei um cochilo eu sonhei com o Arthur.
SONHO ON//
Voltan- o que voce ta fazendo Arthur? = digo por que eu estava em seu colo e ele me olhando com um olhar que me fez chora mas nao disse por onde .
Arthur- vou te castigar por ter me escondido a gravidez = diz ele com uma voz sex .- se vc nao quiser me fala = diz no meu ouvido. Ohh mulhé pooor favo viu bixa , acha mesmo que eu vou recusar ? Nao ,nao , nao ,nao .
Quando eu vi ele ja tava me penetrando mas eu tava ..... de venda ? Uma vibe bem 365 dias kkk amo .
SONHO OFF//
PUTA MERDA acordei exitada para um carai e ta tudo certo ml. Mas ja sei como resolver 😏🤭. Fui pé por pé ate o quarto do Arthur qye nao era muito longe ja que era ao lado do meu . Vi que seu quarto tava meio aberto então fui abrindo a porta lentamente e vi que ele tava dormindo só de cueca ave maria viu bixa o homem goxstoso da pesta . Cheguei perto da sua cama e consegui ficar no meio dar pernas de Arthur sem acoradar ele . Como ele me acordou no susto aquela vez , hj é minha vez de me vingar ......
{625 palavras}
Continua❣
Ep nao revisado
Bufu querida . Querem hot no próximo??
Gente amanha vou botar na bio os horários de quando vou lançar ep novo ok ?! Bjos boa noite