Ep12: puta merda .....

353 17 2
                                    

             Sabado 22:14 da noite            
~
*
~

Voltan/narrando: Depois que Arthur saiu da area da picina eu sai logo atras pro quarto . Tomei banho e coloquei uma langeri preta e uma bermuda jeans por que eu ia dançar ,
O Arthur ficou no quarto e nao desceu  mais , entao arrumei o meu celular no tripé
€my: esse tripé se chama janela .
Shiuu eu ia pedir pra alefina mas ela ta viajando entao me viro ksksk agr cala boca emy .
€my : esse povo so me manda calar a boca .
Tambem tu nao fica quieta .
Enfim ,  fiz um mini story ,arrumei meu celular e arrumei a musica na JBL e comecei  dançar

Emy: carol dançando 👇

( se nao conseguirem ver ta na midia outro )

~
*
~
Depois de terminar de dançar postei nos storys e fui fazer comida .
~
*
~
Terminei de fazer o macarrao ao molho branco e fui olhar meu insta , tinha uma mensagem na minha dm era o Arthur respondendo meus story .
×
×
Dm//on:  Crusher fooxi

Art: carolina que PORRA é essa ?

                                  Carol: nunca ouvil
                             Falar em dança ??

Art: claro que ja mas ......
   
                             Carol:mas o que art ??

Art:des de quando rebola a bunda pra camera ?
                
                                 Carol:nao tintereça  
                Mas como sou legal faz 3 anos

Art: c*r@lh* entao por 3 anos farios homens te virao !! Que merda carolina
  
                                    Carol:mudando de
                 Assunto vem comer logo to  Com fome , em fez de ficar  discutindo fecha essa boca e vem comer !😤

Art: pode deixar, to indo mas mais tarde eu vou comer de novo .
Vizualizada
Dm//off:
×
×
O que ele quiz dizer com isso o Arthur ta muito estranho . Ele desceu e comemos em silêncio ela tirou a mesa e eu fui lavar a loça ate ele encostar algo dura na minhas costas e falar no meu ouvido .
~
*
~
Arthur:em 10 minutos no quarto !!
~
*
~
Ele diz Com a voz rouca me causando arrepio e sai indo pro quarto ai misericórdia é hj que eu nao ando mais .
~
*
~
Por que eu fui brincar com ele na musica jesus ??
~
*
~
Terminei loça em 4 minutos e tinha 6 minutos de sobra sentei no sofa e fiquei viajando no insta e percebi que perdi o horario, puta merda  , subi correndo pro quarto e tava tudo escuro e nao tinha nenhuma ciliueta (emy: nao sei se é assim que se escreve corrijam-me ) entro no quarto por completo e a porta se fecha e antes que eu vire tamparam minha boca com a mão e.......
~
*
~
EMY: ACHARAM QUE IA TER HOT NÉ SEUS SAFADOS VAO PRA IGREJA
. Seis sabem o que eles fizeram
~
*
~
            Sabado 3:57 da manha

Arthur/narrando : acordo no meio da noite com a respiraçao ofegante e suando depois do sonho que tive .
Sonhei que carol rebolava e dançava pra mim e quando eu tentava tocar ela me mordia , mas como diz o ditado : " tudo que é bom dura pouco " quando eu estava prestes a gozar me acordei .
~
*
~
Viro pro lado e assopro a cara de carol pra ela me ajudar .
~
*
~
Arthur  - Carol, amor acorda preciso da sua ajuda .
~
*
~
Sem sucesso,entao tive uma ideia,  como eu sei que a Costa (nome) nao nega sexo , vou pra baixo das cobertas  me posiciono no meio de suas pernas e como tinhamos acabado de tr@nsa ela estava sem calcinha o que facilitou o meu contato com sua intimidade.
~
*
~
Então começo a distribuir beijos, chupar , dar leves mordidas ate ouvir carol gemer meu nome e puxar meu cabelo ate ela chegar no seu ápice.
~
*
~
Voltan  - Arthur = diz com a voz rouca assim que fico cara a cara com ela ( ja protegido  om a camisinha)

Arthur  - diz o que voce quer rosa = digo dando beijos em seu pescoço

Voltan  - eu quero você Arthur .

Arthur  - o que voce quer?

Voltan  - quero que você me foda ramos.
~
*
~
Só bastou essas palavra pra mim penetrar ela rapido e forte fazendo a mesma soltar um gemido alto e me arranhar .
~
*
~
Ela pede pra aumentar a velocidade e é isso que eu faço,vou beijando seu pescoço dando mordidas que por um momento ficaran vemelhinhas e logo depois ficaram roxas .
~
*
~
Quamdo vejo que ela está quase gozando eu diminuo a velocidade e ela me olha sem entender entao logo entro mais fundo fazendo  a mesma gemer alto (lembrando que eles moram no último andar e os vizinhos de baixo são as bixas!) Logo carol goza e depois de alfumas estocadas eu gozo .
~
*
~
Ficamos nos encarando enquanto tentavamos regular a respiração .
~
*
~
Quando ia sair de dentro dela em um movimento super rápido ela troca as posições fucando por cima . Ela pincela meu membro em sua entrada e logo penetra em si , começando a rebolar que nem no meu sonho mas agora estou bem acordado .
~
*
~
Nós transamos por mais 2 horas e fomos dormir abraçados ,o que ela ta fazendo eu sentir é diferente do que eu sentia no passado , é maior do que so um namoro e eu  nao caço a minima do que seja .
€my: AMOR!!.
É emy pela primeira vez vou ter que concordar  com tigo mas melhor deixar quieto , magoei muito a carol .
€my: q bom q tu sabe .
Achei que tu ia me apoiar
€MY : nao sou burro nem poste pra ti se apoiar .
Ta cavala . Depois de discutir com a emy ( como vcs pode ver ela me ama  emy: teu cu ) fui dormir .
~
*
~
                      No outro dia        
Acordo e nao vejo a carol , vou no banheiro e tomo um banho , percebi qhe minhas costas estao ardendo ........ merda esqueci que a carom tinha me arranhado . Coloquei apenas um calçao e uma cueca e desci chegando la carol estava sentada na sala com uma cara como se estivesse morrendo  chegui perto dela e me sentei do lado da mesma dando un selinho nela .
~
*
~
Arthur  - bom dia rosa

Voltan- bom dia art

Arthur  - que cara é essa ?

Voltan  - nada é que alguém quase me deixou sem andar tive que descer as escadas sentada e parece q tinha piorado .

Arthur- uai mas a gente nem demoro

Voltan  - nao demoro ? Arthur foram 6 horas transando e ....... o que foi aquilo??

Arthur  - uma transa??

Voltan  - eu sei mas tipo por que . Por que tu ficou preso no quarto?

Arthur  - 1- por punição por tu ter zombado de mim com aquela musica e eu te avisei . E ahnn 2 - na segunda vez eu tive um sonho erótico  com tigo ai me deu vontade e te acordei . Ainda to bolado por causa da musica .
Ah e tu tem que tirar a algema da cama que ai da ta la .

Voltan  - a eu nao sei de nada to toda fudida da bunda e tu que inventa as moda tu q se vire .

Arthur  - definitivamente ! Ta bom vou te dar esse descanso hj mas so hj .

Voltan  - ent vamo fazer assim , vai la em cima pega um cobertor que eu vou fazer pipoca e brigadeiro pra gente ver filme aqui na sala .
~
*
~
Apenas assinto com a cabeça e ela se levanta e sai mancando pra cozinha,  pelo visto o pai aqui fez um bom trabalho . Enfim subi fiz o que tinha que fazer la e desci com o coberto carol ja me esperava com o brigadeiro e a pipoca ja na Netflix  assim ficamos  a tarde toda assim deitado de conchinha assistindo e comendo COMIDAA ....

                                         {1204 palavras}
Continua ❣

Voltei o hot que teve ficou meio merda perdao . Se querem mais capítulos comprimidos comentem ♤

Meu €× Mafioso 》》~{volsher}~Onde histórias criam vida. Descubra agora