sabado 8:30 da manhã
~
♡
~
Voltan/narrando:Acordei com um peso na cintura olho e vejo um braço com tatuagem dos uchiha kkkk arthur, me levanto sem acordar ele e vou tomar banho . Termino meu banho coloco um look pra ficar em casa , lara me disse que se eu e Arthur estivessemos de bem o leandro ia vir aqui abrir a porta e deixar as chaves . Saio do banheiro e vi Arthur sentado na cama mexendo no celular quando me ve abre um sorriso malicioso.
~
♡
~
Look voltan👇(Sem casaco)
Voltan - bom dia bela adormecida. =digo indo dar um celinho mas ele me puxa pela cintura fazendo virar um beijo
~
♡
~
Arthur - bom dia rosinha =digo encerrando o beijo e indo pro banheiro.
~
♡
~
Arthur foi tomar banho e eu fui la pra cozinha fazer café. Fiz ovos mexidos e cafe normal um bom cafe brasileiro.
~
♡
~
Depois Arthur desceu tomamos cafe e fomos pra sala .
~
♡
~
Tava de boa assistindo série com o arthur ELFOS (super indico) ate ouvir a porta sendo aberta entao pulo no colo Arthur beijando ele .
Emy:coitado o pobi nao entedeu o q rolou kk.
Kkk poise mas logo ele retribui , ouvi um gritinho de surpresa mas bem baixinho , logo ouvi barulho chaves sendo largadas e a porta sendo fechada mas nao trancada .
~
♡
~
Saio de cima do arthur e ele me olha sem entender entao vou ate o balcao perto da porta e mostro as chaves pra ele e ele sorri vindo na minha direção me abraçando e beijando meu pescoço
~
♡
~
Arthur - como minha rosinha é inteligente = digo no ouvido da mesma fazendo ela se arrepiar .
~
♡
~
Voltan - a lara ja tinha me falado q se eu e voce se resolvessemos ela pediria pro Leandro abrir pra nos .
~
♡
~
Arthur- hum. Vou no banheiro .
~
♡
~
Aproveito q arthur foi no banheiro e coloco uma musica na tv .
~
♡
~
Voltan - erra é humano eu ja te disse , errar é humano eu ja te disse .= depois dessa parte o arthur desceu = mas volta pro seu ex ja é burrice , mas voltar pro seu ex ja é borrice .
~
♡
~
Arthur - eii .
~
♡
~
Voltan - eu pego mesmo e 10 é pouco , eu pego mesmo e 10 é poco , pode jogar água que eu to passando rodo =canto dançando e zombando da cara dele
~
♡
~
Arthur - aé ?!!.
~
♡
~
Arthur me pegou no colo e me levo ate a area de fora e me chogou na piscina.
~
♡
~
Voltan - ARTHURR RAMOSS SILVA
~
♡
~
Arthur - quarda a voz pra de noite fofa .
~
♡
~
Diz e sai . O que ele quis dizer ??
~
◇
~
《430 palavras 》Continua ❣
Ep nao revisado
O que sera que o arthur quiz dizer ??Desculpa ta somida aqui gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu €× Mafioso 》》~{volsher}~
FanfictionOuve alterações se voce pegou ela antes perdao