Numa tarde de sabado, eu estava sem fazer nada em casa, de repente chega uma notificação no meu celular, quando eu pego para conferir, vejo um numero estranho, mas entao abro o aplicativo de conversa e vejo que é o Kaio, descobrir pela foto de perfil. Naquele momento percebe que Kaio nao era muito bom em tirar fotos, deixou apenas em destaque aqueles lindos olhos claros.
naquele mesmo dia, Kaio me chamou para da uma volta, mas eu sinceramente nao sabia a onde levar ele, então pensei muito, mas minha criatividade estava esgotada, na verdade parecia que minha mente estava no fundo do poço, eu so queria mostrar um lugar interessante para ele. (meu medo mesmo era ele pensar que eu era chato, por simplesmente nao conhecer lugares interessantes no bairro.)
Quando nos ja estávamos juntos, ele viu um morro aqui perto de nossas casas, ele cismou que queria ir lá, eu juro que eu nunca fui, mas a vontade de ir lá era zero, ainda mais que so de olhar para ele, ja me cansava so de imaginar subindo ele. Pois subimos e acredite, eu nao me arrepende. Escreveu Pedro em seu diário
Pedro saindo de casa se encontra com Kaio em sua porta, entao ele diz;
- iae, ja sabe pra onde vamos?
- cara, eu pensei tanto, mas nao conseguir pensar em um lugar interessante.
- aahn, eu so quero andar Pedro, e se divertir mais. - disse kaio dando um soquinho no ombro de Pedro.
- hmmmmmmm, entao ta haha. - sorriu Pedro.
Enquanto os dois andava pelo bairro, Kaio nota um morro bastante íngreme com uma bela arvore em seu topo, suas galhas longas e compridas parecia da uma excelente sombra embaixo.
- eu quero ir la!
- nem pensar, olha como é alto mano.
- a vista deve ser lindaaa.
- nao, nao, nao. vamos se cansar demais para subir Kaioo
- mas e a aventura?
- ai Kaio, eu nao acredito.
- por favor caraa, quer que eu me ajoelhe?
- haha, nao. Vamos lá então, se for uma merda te empurro de lá de cima.
- você nao tem coragem hehehe. - sorriu Kaio
a subida foi um pouco difícil mais nada impossível, com um pouco de esforço eles finalmente chegaram no topo. Os dois entao olha em volta e comtemplam a maravilhosa vista, da para ver o bairro inteiro e um pouco da cidade.
- CARALHO!! - disse Pedro encantado
- Nossa, eu tô sem palavras sério.
- eu ainda mais sério, moro aqui tem tempo e nunca tive interesse de subir aqui.
- isso era porque nao queria vim
- é, valeu a pena, nao sera preciso te empurrar heheh.
- hmmmm, seu doido.
Os dois passaram a tarde inteira em cima desse morro, falaram sobre cada canto do bairro e da cidade. O por do sol entao, era de deixar qualquer um bobo, ainda mais com os toques de surpresas da natureza.
- bom, agora esse lugar sera o nosso refugio para a paz.
- é, eu acho que pode ser, disse Pedro sorrindo para Kaio.
- espero que nossa amizade dure, gostei de você.
- valeu kaio, eu também gostei de você.
- gay!! - Brincou kaio.
- hahahaha. - você que começou em.
Kaio entao levanta e diz; - esse lugar vai ser o nosso morrinho.
- hmmm! ta bom prefeito. - Debochou o Pedro.
- boboo!!
Eles entao desceram do morro e foram para casa, chegando perto de suas casas eles se despede e Pedro vem todo bobinho para casa. "nossa, cada dia mais me surpreendendo com essa amizade, estou me sentindo especial... pedir pelo menos uma amizade e conseguir, OBRIGADOOO UNIVERSO!!" disse Pedro em pensamento enquanto seguia ate sua casa.
O Celular do Pedro logo toca ao entrar em casa, ele ver que se trata de seu amigo Carlos.
- que putaria foi essa que eu vi em SAFADAAAAAAAAAAAA!!!
- o que cara??
- VOCÊ ANDANDO COM UM MACHO EM PLENA 19HORAS DA NOITE?
- aaaahm, relaxa, é um boy ai.
- Ai você nao me conta nada é?
- aaaa, desculpa amigo, eu vou te contar tudooo, juro, tem coisa que parece coisa do Wattpad.
- HMMMM, amanha eu vou ai e quero saber detalhes. E também tenho umas fofocas fortíssimas para te contar eemm.
- hahaa, ja queroo. - sorrio Pedro ansioso.
- bom muler, era so isso mesmo, agora vou desligar, beijo na bunda e ate segunda vagabunda, hahahahaahah. - gargalhou Carlos
- ate amanha piranha heheh.
Pedro então vai ate a gaveta de sua cômoda e pega seu diário, e escreve um texto que dizia; Admito que ja estou ansioso para amanhã, é um novo capítulo sim dessa história que estou torcendo para ter uma vivencia ou um final que estou desejando, ainda mais que tem como foco o Kaio, talvez um dia deixo você ler todos esses registros e mostrar que desde do início eu ja tinha escolhido você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De kaio e Eu
RomanceEssa história é sobre dois garotos que acabam ficando muito próximos um do outro, até que ambos percebem que se gostam, e acabam se envolvendo mais do que uma simples amizade. Essa história trás um romance gay adolescente.