Um menino está em frente ao espelho se olhando, notando seus grandes dentes. "Nossa isso lembra um coelho" pensou ele. Logo vem milhares de vozes em sua cabeça que gritavam
Coelho, Coelho, Coelho!- AAAHN! - acorda Pedro gritando. - desde que tive contato com esse Gabriel estou tendo pesadelos.
Enquanto Pedro escova seus dentes ele começa a reparar nos dois da frente, e logo lembra do elogio que kaio fez sobre eles. "Gosto de seus dentes da frente, eles te deixam fofinho."
Logo ele abri um sorriso e corre para se arrumar para ir a escola. Enquanto isso kaio prepara um pedido de namoro.
- espero que ele goste de tudo isso que estou preparando, namorar esse menino é uma das coisas que mais quero.- Disse kaio enquanto colocava uma barra de chocolate na mochila.
Kaio olha para sua mesinha de estudos e encara sua caixinha, e logo se pergunta por onde anda a sua chave.
Pedro e kaio estão caminhando juntos nas ruas molhadas de sua cidade; - eu amo esse clima de chuva. - disse Pedro.
- sim, melhor época do ano, sem dúvidas. Disse kaio olhando para Pedro.
- por que está me olhando assim?
- ue, assim como?
- parece meio bobo.
- é que estou boiola por você!!
- aaahn. - suspirou Pedro com um sorriso bobo. - nunca pensei que alguém iria gostar assim de mim.
- mas eu gosto! Disse kaio dando as mãos para Pedro.
Gabriel então aparece perto da parada e logo Pedro larga a mão de kaio. - olha quem eu encontrei! - disse ele com empolgação.
- ué, você mora aqui? Disse Pedro.
Sem entender o que estava acontecendo, kaio fica meio sem jeito enquanto se reprimia em seus pensamentos.- não, mas estava na casa de uma tia. Mas iae, quem é esse aí.
- aahn, ele? É um vizinho, amigo, é amigo.
- que? Disse kaio.
- aahn. Prazer aí, sou Gabriel.
- prazer, sou kaio. - disse mostrando rejeição.
- bonitão você em, as meninas pira hehe. - Disse Gabriel.
- com certeza. - respondeu Kaio com tom de ironia.
- aí já chega, vamos logo para escola. - disse Pedro frustrado.
- esperar o ônibus chegar ne querido? - Debochou. Mas vem ca kaio, como consegue andar com ele? Você é muito estressadinho Pedro.
- aaahn, sei lá. Acho que é só com você Gabriel.
- aiai! Aahn graças a Deus, o ônibus já está vindo. Disse Pedro.
- é! Disse Gabriel descontente.
Depois de todo aquele dia cansativo na escola, ainda mas com as tentativas frequentes do Gabriel em retomar a amizade com Pedro, ele tenta manter uma conversa com kaio. Mesmo ele se mostrando chateado pelo Gabriel.
Kaio sentado na cama de Pedro, enquanto o mesmo esta em pé de braços cruzados na defensiva. - achei sua mensagem um pouca seca. - Disse Pedro.
- relaxa.
- não queria vim aqui né?
- não é isso, mas é que... sei lá.
Pedro entao se levanta e diz; - parece que estou forçando algo.
- não, não Pedro. Eu só estou inseguro com o Gabriel. Você parece gostar dele.
- da onde você tirou isso, eu não gosto dele, mal falo com ele.
- então por que age estranho quando ele aparece do nada com a gente.
- por que não confio nele, tenho medo de sei lá, ele estragar o que estamos tendo.
- então estamos tendo algo?
- ue kaio, não sei. Mas eu tô gostando.
Kaio entao desvia o olhar e pensa no pedido de namoro que iria fazer mais cedo, porém frustrado com as aparições de Gabriel deixou pra lá.
- bom, me desculpa, talvez estou colocando pressão demais.
- não kaio, eu só tenho problemas do passado com o Gabriel, e não quero que aconteça denovo.
- que tipo?
- deixa pra lá. Disse Pedro.
- fala poxa!
- nao... melhor não! - Disse Pedro abaixando a cabeça.
- ok, vou indo então.
- kaio! Não!
- não, agora eu quero ficar sozinho. - Disse kaio se levantando da cama.
- o Gabriel fazia bullying comigo por causa dos meus dentes, e não quero que ele use a minha sexualidade como uma retomada para isso. - disse Pedro caindo em lágrimas de choro.
Kaio então olha para Pedro e corre ate ele e o abraça dizendo. - me desculpa, não chore, não imaginei que fosse por isso.
- imaginou o que? - Disse Pedro chateado.
- deixa para lá, vai ficar tudo bem, vamos esquecer isto. - Disse kaio extremamente arrependido por preciona-lo.
- não queria que você visse eu chorar, que droga. - falou Pedro enchugando suas lágrimas com sua camisa.
Kaio fica o encarando e diz; - você chora igual um bebezinho. - disse com uma tonalidade fofa. Os dois caiem logo em risadas e terminam se abraçando, trocando carícias.
Hoje foi extremamente maluco para mim, liberei minhas lágrimas de raiva e tristeza de muito tempo, não sei lidar com pressão e nem com despedidas. Tenho medo de perder o que estou construindo, mas meu orgulho me atrapalha muitas vezes quando prefiro guardar para mim.
O kaio me ajudou nesse momento, foi bom, doloroso, mas me libertei de um grande peso que nem mesmo compartilhei com meus pais. Não odeio o Gabriel, mas tbm não o gosto, por isso é tão difícil se manter perto dele. Talvez no fundo seja só medo, medo do passado virar presente. Escreveu Pedro em uma página de seu diário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De kaio e Eu
RomanceEssa história é sobre dois garotos que acabam ficando muito próximos um do outro, até que ambos percebem que se gostam, e acabam se envolvendo mais do que uma simples amizade. Essa história trás um romance gay adolescente.