Bosque encantado

38 5 2
                                    

kaio esta se arrumando para ir a escola pela primeira vez, ele desce e toma seu café e logo se encontra com Pedro na porta de casa, os dois andam alguns quarteirão e logo se encontram com o amigo de Pedro, o Carlos. 

- HMMM. cara de depressão os dois. - disse Carlos.

- é, acho que é cansaço. falou Kaio

- andaram se divertindo ontem a noite foi? hahahaha! 

- CARLOS!! paraa. - Gritou Pedro.

- hahaha estou so zuando. - disse Carlos sem graça.

- acho que ele nao curtiu Carlos. - falou kaio logo em seguida.

- percebi... mas relaxa, deve ser porque ele gosta de você.

- CARLOS!! Gritou Pedro novamente.

- ahmm... nao, eu nao gosto. heheh - sorriu Pedro sem graça. 

- gosta simm!! Disse Carlos com empolgação.

- Você é gay Pedro? - perguntou Kaio com intenção de brincar.

Assustado e com tonalidade de brincadeira perguntou Carlos. - você não disse ainda Pedro? 

Pedro logo abaixa a cabeça e fica sem saber o que falar, logo o sentimento de raiva e vergonha toma conta de si, então seu único refugio é correr em direção a floresta de mata fechada, que esta a sua frente.

- Nossa, acho que ele ficou mal. Disse Carlos.
- Agora estou me sentindo mal, achei que ele ja havia dito algo, ainda achei que vocês estavam juntos. Nossa, fui um babaca por querer brincar com isso.

- bom, infelizmente ainda nao. Deixa que eu vou atras dele, te encontro na escola. - disse Kaio indo atras de Pedro. 

- EU TAMBÉM QUERO IR!!!. - Gritou Carlos.

Correndo com toda velocidade possivel na floresta, adentrando no mato que fica cada vez mais fechado. Ele entao tropeça em uma raiz e cai em seguida batendo o rosto no chão, causando logo alguns pequenos arranhões, sem forças para levantar, Pedro fica ali mesmo deitado.

Kaio entao perde Pedro de vista e fica olhando em voltada, o desespero por nao saber onde ele se encontra, kaio enche seus pulmões de ar para gritar, mais logo ouve gemidos. Kaio fica prestando atenção no terreno acidentado e cheio de mato, e logo avista Pedro jogado no chão da floresta com o rosto todo sujo. 

- cara!, por que saiu correndo? 

- aai, me deixa Kaio.

- ta tudo bem. - disse kaio ajudando Pedro a levantar .

- nao! me solta.

- Pedro, ta tudo bem.

- por favor me solta! Disse Pedro empurranduo.

- eei cara, me escuta. Eu disse que ta tudo bem. - disse Kaio olhando nos olhos de Pedro.

Pedro entao fica calmo e deixa kaio o levantar. - eu estou muito sujo, nao quero mais ir para escola.

- mas temos que ir, primeiro dia.

- você pode ir pro seu primeiro dia, ja estou bem. 

- e você jura que eu irei te deixar aqui sozinho?

Kaio entao se senta em um tronco de uma arvore caida, Pedro logo senta ao seu lado meio sem jeito. 

- você então é gay? 

- sim. - disse Pedro envergonhado.

- por isso saiu correndo?

- nao, nao sei, aaff sei lá.

- entao você saiu correndo porque seu amigo disse que você gostava de mim.

- nao, nao foi isso. Disse Pedro gaguejando.

- entao nao gosta de mim?

- gosto...]

- ahmm

- pera, nao do jeito gay sabe.

- entendi...

Os dois ficam em silêncio, apenas escutando o som encantador da natureza. Logo Kaio olha para Pedro e diz.

- nao precisa ter vergonha de dizer que você é gay sabe, nao para mim. Eu ja te conheço alguns dias, mais essa bobagem nao seria suficiente para acabar com o que estamos construindo sabe.

- eu sei...]

- claro que nao. bom, se eu me afastasse de você por isso, teria que da um jeito de se afastar de mim também. hahaha - sorriu Kaio.

- hmmm... Perai, porque? você é gay também? 

- eu nao haaha. - sorriu Pedro.

- aahm...

- eu sou gay Pedro. 

- aaaahm. - Pedro logo abri um grande sorriso e fica sem jeito, bem boiolinha ate. - isso nunca passou pela minha cabeça. Diz Pedro.

- devo imaginar. - disse kaio corçando a cabeça meio sem jeito.

Os dois ficam lá sentados sorrindo um para o outro, sem dizer nada, apenas sorrindo igual dois bobão. Kaio entao coloca sua mão sobre a de Pedro e logo diz. 

- sério, nao tenha vergonha de mim, nao esconda nada de mim, eu estou e estarei aqui por você. 

- eu digo a mesma a coisa para você Kaio. 

- seu fofo. - disse Kaio passando sua mão no rosto de Pedro.

- Nao me encara muito nao porque ja estou bem boiolinha.

- hahah sorriu Pedro. - então tá bom.

-bobao! Heheh

O silêncio toma conta mais uma vez, Pedro olha para Kaio e Kaio olha para Pedro. lentamente Kaio vai se aproximando de Pedro, ele se solta e coloca sua mão sobre o braço de Kaio e o deixa se aproximar. falta tão pouco para seus lábios se tocarem, mas de repente Pedro se afasta por ter escutado Carlos chamando aos gritos.

- OLAA!! PEDROO!! KAIOO!! 

- é o Carlos, vamos! - disse Pedro.

- é, vamos. - levantou kaio e segurou a mão de Pedro, sem jeito, ele olha para suas mãos dadas e abri um sorriso expressivo com os olhos.

- eu disse que estarei aqui, não vou deixar você para tras e nem se desiquilibrar. - Disse Kaio.

Carlos logo se depara com os dois vindo em sua direção de mãos dadas. 

- hahahaah - sorriu Carlos. - eu bem preocupado e vocês dois traumatizando a floresta. 

- nao exagera Carlos, vamo logo muler.

- heheh - sorriram eles.

Em seu quarto Pedro puxa a cadeira e senta perto de sua mesinha, ele logo abri o seu diário e pega sua caneta, ele entao escreve; "Caramba, hoje eu acho que zerei a minha vida, estava ansioso para chegar em casa e registrar os momentos que mudou minhas expectativas sobre o kaio" etc.

O Diário De kaio e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora