10 horas da manhã de um sábado.
Trrrim - trrrim...
Trrrim - trrrim...- Puts!! Quem é a porra que está me ligando nessa hora?
Com os olhos meio fechados Kaio se depara com a foto de perfil do Pedro. - Meu Deus! Xinguei meu amorzinho, aaaa, to enrolando para atender.
- pera. Vou deixar tocar mais um pouco... PUTA QUE PARIU!!!
5 CHAMADAS PERDIDAS.Kaio entao atende a chamada de Pedro.
- oiii!! - Disse kaio empolgado.
- estou te ligando já tem meia hora, não me atendeu por que?
- o que você quer?! - perguntou kaio incomodado com a arrogância de Pedro.
- ei, o que foi em? Eu só estou te ligando porque estou batendo na porta de sua casa ja tem um tempo. Lembra que jogamos videogame dia de sábado?
- ontem nao confirmamos nada. Mas foi mal, eu estava dormindo, e também estou chateado. Mas pode ir jogar videogame com seu amiguinho.
- ué!! Que amigo besta? O Carlos?
- não, um playboy alto.
- hahah, ele é só um conhecido. Estamos trabalhando juntos em um projeto da escola.
- será mesmo? Parece bem mais íntimos.
- da onde tira isso em kaio? - Questionou Pedro.
- ele tocou o seu rosto ontem a tarde.
- pode ter certeza que aquilo não significou em nada. Uai, porque estou me justificando? Que saco!!
- deve ser porque gosta de alguém, e acho que seja eu.
- hehhe - sorriu Pedro sem graça. Não mesmo!
- cof cof cof, uhhhrumm.
- o que cara?
- NADA! Eu vou abrir a porta espere aí, já estava esquecendo.
- nem precisa, demorou tanto que derrete.
- relaxa, chocolate derretido também é gostoso hahaha!!! Sorriu os dois.
passamos o dia inteiro jogando e ainda almoçei na casa dele, ele mesmo fez a comida, pois a mãe dele nao estava em casa. Se eu não me engano, os pais dele tinham ido visitar uma tia avó que morava no bairro vizinho, perto do fim do bosque encantado.
Nesse mesmo dia, aconteceu uma coisa que me fez se aproximar mais do kaio, não só na amizade, mas de corpo. Nos falamos da conexão que existia entre nós, e acho que finalmente se permitimos a se conectar e viver a experiência de ter um ao outro.
Kaio então me confessou que gostava de mim, não só como amigo, mas como algo a mais. Fiquei bastante feliz e surpreso mesmo tendo toda a certeza em minhas mãos.
Enquanto Pedro estava rindo das piadas feita por kaio durante o jogo de luta, ele estava perdendo toda hora, até que Pedro se chateoou pelo fato de ter perdido pela 12° vez, e logo quis ir embora, por quanta dos deboches frequentes do kaio.
Pedro se levanta e vai em direção a porta do quarto de kaio, mas logo kaio entra em sua frente, o impedindo de passar. Então disse kaio; - não vou deixar você sair, vai ficar aqui comigo até meus pais chegar.
Pedro olha para o rosto de kaio e diz; - eu vou sair sim, SAI DA MINHA FRENTE AGORA!
De repente grita kaio. - GUERRA DE COSQUINHAAAA!!
kaio começou a fazer cócegas na barriga de Pedro, até que ele caiu na cama de kaio e o puxou junto. Logo eles ficaram olho a olho, com kaio por cima de Pedro.
- Vey você é ainda mais feio de perto. -Disse kaio.
Pedro então o empurra de cima dele e corre até a porta, ele tenta abri-lá mais a porta estava trancada. Kaio com um sorriso malicioso mostra a chave para ele diz.
- Eu te disse que vai ficar aqui até minha mamãe chegar!
Frustrado disse Pedro. - Eu só queria ganhar uma partida desse jogo do capeta!
Kaio com um sorriso sínico e debochado diz; - Eu vou deixar o nenenzinho ganhar, mais só dessa vez rsrs. - Disse ele dando uma risadinha safada.
Os dois sentam na cama e começaram a jogar novamente, kaio com toda paciência do mundo tentou ensinar uns truques para Pedro.
Atencioso e gentil, kaio pegou na mão de Pedro e a posicionou de forma correta no controle.
- agora vai ficar mais fácil de você manucealo, eu acho hehe. - sorriu kaio.
A luta entao começa, Pedro se concentrar e usa todas as dicas que kaio o ensinou. Mas logo percebe que seu persogem está sem movimento, ele entao olha para kaio e vê o encarando, mas logo desvia o olhar.
Incomodado pergunta Pedro. - o que foi?
- nada Pedro.
- eu sei que tem algo...diz logo.
Kaio entao abaixa a cabeça, depois a levanta e vira olhando para os olhos de pedro e diz; - eu sou apaixonado por você velho.
Pedro fica sem reação, e fica um mortal silêncio, com apenas a musiquinha do joguinho. Pedro desvia o olhar e rapidamente os volta para kaio.
- eu também Kaio, conferso que sou desde que te vir pela primeira vez.
Kaio abrir um sorrisinho bobo e empurra Pedro dizendo
- eco, sai seu gay.
Pedro sorrir e abaixa a cabeça, kaio entao levanta e o puxa pela mão. Os dois ficaram em pé se encarando até que Pedro tomou atitude e deu um selinho no kaio, Ele o olhou de uma forma estranha e disse.
- Pedro, estava esperando isso a semanas. - Disse kaio o puxando pela cintura para ficarem mais perto.
Kaio lentamente aproximou seus lábios aos de Pedro, rapidamente os dois se envolveram com fortes amassos com bastante toque e carinho. Enquanto eles se beijavam foram se aproximando da cama e logo kaio deitou sobre ela, Pedro entao sentou por cima de kaio.
Pedro entao tentou tirar a camisa de kaio, mas logo ele pergunta
- Você tem certeza disso?
- anhram. - confirmou Pedro.
Kaio loucamente beija Pedro e o deita na cama, tirando sua camisa e lambendo o seu peito. - posso descer mais? Perguntou kaio.
- aaahn, pode. Respondeu Pedro sem jeiro.Passando a língua sobre o abdômen de Pedro kaio desceu até a bermuda e a tirou, ficou de frente com sua cueca listrada
- gostei, bem fofinha. - logo a mordeu diretamente no volume de Pedro.
Pedro sorrir e o empurra com seus pés, fazendo com que o kaio caísse pro outro lado da cama, logo ele vem por cima e o beija. Pedro entao desce ate a bermuda de kaio e logo a desabotoa, Kaio olha para o teto e deixa acontecer.
"Aí caralho." - Pensou kaio revirando os ollhinhos.
.
.
.
.
- PUTA QUE PARIU EM, QUE BOCA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De kaio e Eu
RomansaEssa história é sobre dois garotos que acabam ficando muito próximos um do outro, até que ambos percebem que se gostam, e acabam se envolvendo mais do que uma simples amizade. Essa história trás um romance gay adolescente.