novas estações

49 4 6
                                    

Em um dia "normal" da minha vida, mudou um casal para a casa vizinha, eu curioso fiquei olhando na janela do meu quarto os meus novos vizinhos, até que de repente vem vindo um menino andando de skate. Nossa, era o menino mais lindo que já vi. (com pele branca, cabelos lisos e escuro, alto e magro, ele tinha umas pintinhas pelo rosto e uma grande no pescoço.) Meu Deus, eu me apaixonei e logo pensei, "será que é um anjo?" e aqueles olhos que parecia mais uma piscina de tão azul, verde, sei lá, o sol atrapalha...

- Meu Deus, eu não pensei, eu falei. Agora ele me viu cara, tô fazendo merda mais uma vez!. -Pedro Bate a cabeça na janela e cai dentro de seu quarto.

Aí foi mais uma vez da uma espiadinha, e lá estava ele ajudando o casal, acho que era os pais dele, "entao pode ser que esse menino gostoso seja meu vizinho." pensou Pedro.  Daí fiquei observando até que ele entrou na casa. Desse dia em adiante foi observando aquele menino quase todos os dias da minha janelinha, que por coincidência ficava de frete para a casa vizinha.

Pedro entao fecha o seu diário e vai ate sua janela e admira a rua ja escura por causa da noite e entao pensa;

- bom, acho que esta na hora de eu da uma melhorada nesse meu visual, ou talvez sair mais um pouco, preciso conhecer gente, o celular ja nao tem mais tanta graça como antes. - disse Pedro desligando o celular e o jogando na cama.

entao um garoto acende a luz, se trata de Kaio olhando para o seu novo quarto. 

- nossa mãe, estou achando muito vazio aqui.

- joguei umas coisas velhas fora..] -  disse mãe de Kaio.

- por que cara?

- esta ocupando espaço meu filho, tem que inovar de vez em quando, ainda mais que estamos de casa nova.

- beleza então.

- nao se preocupe meu filho, as coisas que acho que são importantes para você, deixei naquela caixa. - disse sua mãe passando a mão em seu queixo, logo em seguida ela deixa o quarto.

Kaio entao vai ate a caixinha e a segura, ele a leva ate sua cama e senta. Logo ele se levanta e corre ate a porta para fecha-lá. Ele procura por algo mais nao encontra, e frustrado a joga no chão.

Enquanto isso esta tendo um jantar em familia na casa do Pedro. Todos estão sentados em volta da mesa. 

- Por que temos que jantar juntos? - perguntou Pedro.

- Porque eu prefiro assim. - disse sua mãe.

- hmmm, todo dia? na casa do meu amigo Carlos nao é assim..]

- na casa dele meu filho. - Disse a mae com um olhar de deboche.

- hmmm. Pai! o senhor viu que vamos ter vizinhos?

- hmm.

- espero que eles nao sejam barulhentos. - disse Pedro.

- é. - Concordou seu pai.

Pedro fica quieto e diz em pensamento. - "odeio o fato de meu pai me responder tão seco assim."

A mae percebe a falha tentativa de comunicação e logo diz; - ja foi da as boas vindas meu filho? 

- pra?..]

- amizade ne cabeçudo. 

- entao ta ne heheh, depois vejo se vou la. - sorriu Pedro meio sem graça.

- rumm! - Murmurou seu pai.

- bom, eu já terminei a comida e vou subir, meu pai não falou uma frase desde que cheguei aqui, depois reclama porque não converso muito com o senhor. - disse Pedro se retirando indignado.

FILHO! Gritou seu pai na falha tentativa de fazer Pedro ficar.

- O meu jantar estava ótimo, até você decidir ignorar o seu próprio filho, até quando Marlon?

- Não se meta Diana. Disse o pai do Pedro com raiva.

Sentado na mesa de seu quarto, Pedro aparenta esta muito feliz e muitíssimo empolgado, mas está triste e prefere ignorar o fato de mais cedo. Ele esta escrevendo, talvez relatando algum episódio que aconteceu recentemente. 

Um dia pode ver ele mais de perto, percebi que ele tinha um (rosto liso, lábios carnudos e rosinhas sabe, olhos castanhos claros, orelha pequena, cabelos lisos que cobriam um pouco os olhos, e um lindo sorriso.) 

o menino perfeito para mim, queria tanto arrumar só uma desculpa para ir falar com ele, mesmo que no final ele virasse só meu amigo ou até mesmo um colega. O mais doido disso tudo é que eu queria ele. Enfim, eu só estava apaixonado por um cara que provavelmente nem daria bola pra mim.

O pior de tudo era a incerteza se ele era hétero ou não, esses pensamentos acabavam com as minhas expectativas. Até que tive uma ideia de tentar encontrar alguma rede social dele, "mas como irei achar sendo que nem o nome dele, sera que tento? " Enfim, tudo que eu tentei foi falho... Agora só esperar algum milagre acontecer. "Ajuda aí destino". 

Bom, depois de algumas semanas, aconteceu algo que me deixou muito feliz e claro, muito, muito bobo! Mas vamos deixar para o próximo página. Agora so quero deitar e pensa mais e mais, e claro, criar varias fic na minha cabeça enquanto espero o sono chegar.

O Diário De kaio e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora