- É tão lindo ver sua expressão horrorizada. - Ri Gustavo.
Guilherme estava no chão, batendo em sua própia cara, querendo que acordasse desse pesadelo, e fosse um dia normal. Mas, ele não estava sonhando.
- Porque? - Guilherme grita.
--------------------------------
- Que porra é isso? - Ashley grita tentando se soltar da criatura. - Me solta! - Ela se debatia, e seus olhos, haviam sangue escorrendo.
- Que pena de você. - Lady sorri. - Ah, não. Não tenho pena. - Lady ri.
- Se eu for morrer, você também vai. - Ashley abre os olhos, escorrendo sangue, e recita mais palavras. Sombras contornam a sala, todas as criaturas presentes desaparecem em meio dás sombras, e Ashley é liberta das mãos daquele criatura horrenda. - Agora é só eu e você. - Ashley fala curvando as costas, com as juntas do braço sangrando, sem ao menos ter um corte.
- Acha que me vence nesse estado? - Lady pergunta.
- Mesmo que eu perca minha vida, eu te matarei! - Ashley corre até a Lady, superando as dores em seu corpo, sombras saíam das costas dela, como se fossem braços gigantes extras.
Lady corre, e Ashley vai atrás. Os braços de sombras seguram Lady, apertando-a com o máximo de força. A energia de Lady esa sugado pelos braços de sombras. Ela começava a ficar frágil, cada vez mais. E depois de minutos, Lady fecha os olhos, e não se movia mais. As sombras desaparecem, e Ashley cai no chão.
---------------------------------
- O que você não acredita? - Uma voz ecooa no lugar que Paula estava.
- Quem é que tá falando? - Paula responde passando a mão no rosto secando as lágrimas.
Sem resposta. Paula desce as escadas, olhando ao redor. Não avistou ninguém. Era só um quarto úmido, escuro, e vazio.
- Nada mais e nada menos, que o seu pior pesadelo. - A voz aparece denovo.
- Co-como assim? - Paula treme.
- Você irá entender... - A voz ecooa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas obscuras
HorrorCada um tem um lado obscuro, só que alguns desenvolvem e termina virando demônios... Ah, cuidado. Algumas pessoas que leram isso, passaram a ser assombradas por malditos fantasmas. Irá se arriscar? Bons pesadelos!